Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida do coroa jiujiteiro na musculação


Adriano BJJ

Posts Recomendados

  • Moderador
49 minutos atrás, Matheus_Luiggi disse:

Aí tava tentando encaixar um AEJ antes do treino, já que acordo 5h e fico "de boa" até a hora que abre a academia (6h).

No caso, estando em jejum vc deve poupar sua energia para o treino resistido com pesos e deixar o aeróbico para o pós.

Se não dá pra fazer assim, veja se cabe o AEJ  nos dias que vc não treina.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, Fefe disse:

No caso, estando em jejum vc deve poupar sua energia para o treino resistido com pesos e deixar o aeróbico para o pós.

Se não dá pra fazer assim, veja se cabe o AEJ  nos dias que vc não treina.

 

Essa é a rotina que tenho hoje! Faço meu treino em jejum e sábado/domingo faço AEJ. Porém estava buscando encaixar na minha rotina algo que ampliasse minha queima de gordura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Matheus_Luiggi disse:

Essa é a rotina que tenho hoje! Faço meu treino em jejum e sábado/domingo faço AEJ. Porém estava buscando encaixar na minha rotina algo que ampliasse minha queima de gordura!

É importante sim fazer um cardio pra dar uma derretida na gordura mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, não sei oq aconteceu, mas, desde cedo meu PC não estava navegando na pagina do fórum, enfim, vamos atualizar:

 

Ontem, a noite, acabei não indo ao Jiu e fiz um cardio de 6km, cheguei em casa, fiz tudo que tinha pra fazer e qdo era 21:30 fui deitar pra tentar dormir mais cedo. Dormi por volta de umas 22:00 e dormir feito uma criança que não deve nada pra ninguém. KKKKKKKKKK.

05:15 meu amigo celular me acordou e as 06:00 estava na porta da academia. Treino foi muito bom, tenho progredido muito bem eu acho.

Dieta - 100%

Hoje irei ao cinema com minha filha (Dia de pai e filha), ela completou 18 anos e fazemos isso desde que ela tinha uns 2 aninhos. Sou divorciado da mãe dela, eu e ela já estamos casados novamente, porém, não perco essa intimidade com minha filha e meu filho. Mesmo estando ausente (moram com a mãe e o padrasto), procuro sempre estar presente. 1 vez por mês saímos só eu e ela e outro dia eu e ele.

Portanto, hj não teremos Jiu e nem cardio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

05:15 meu amigo celular me acordou e as 06:00 estava na porta da academia. Treino foi muito bom, tenho progredido muito bem eu acho.

Um dia vou conseguir acordar esse horário para ir treinar, por enquanto não é viável, pq chego da facul quase 11 horas e tenho a ultima refeição à fazer, se eu for acordar esse horário, vou acordar moído kk

 

8 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Hoje irei ao cinema com minha filha (Dia de pai e filha), ela completou 18 anos e fazemos isso desde que ela tinha uns 2 aninhos.

Assista o Coringa, é muito bom mano kk

 

10 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Ontem, a noite, acabei não indo ao Jiu e fiz um cardio de 6km,

Esse cárdio que voce faz, faz correndo, trotando, ou caminhando mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Matheus de Sá disse:

Assista o Coringa, é muito bom mano kk

Acho que iremos assistir esse mesmo.

 

 

4 minutos atrás, Matheus de Sá disse:

Esse cárdio que voce faz, faz correndo, trotando, ou caminhando mesmo ?

Cara, 2km trotando e 4km caminhando bem rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia meus Consagrados e minhas Consagradas !!!
Atualizando:

 

Ontem a noite foi of, como comentei, fui ao cinema com minha filha e assistimos Coringa. Comemos pipoca, bebemos suco (até aqui deu pra encaixar na dieta) e depois tomei com ela Mc Flurry de Kopenhagen (aqui furei a dieta). @MBD. Porém, valeu a pena passar esse tempo juntos. Temos uma ligação muito forte e como já comentei, fazemos isso desde que ela tinha uns 2 aninhos (Hj tem 18). Aconselho tds que são pais, a começar fazer isso, não tem preço. Faço com ela e com meu filho tbm.

Cheguei em casa muito tarde, por volta da 00:00 (ainda bem que tinha deixado as marmitas preparadas), às 05:15 celular tocou e as 06:00 estava na porta da academia, hj era Leg Day.

Simplesmente o treino foi top demais, estou sentindo minhas pernas esmagadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Adriano BJJ disse:

Bom Dia meus Consagrados e minhas Consagradas !!!
Atualizando:

 

Ontem a noite foi of, como comentei, fui ao cinema com minha filha e assistimos Coringa. Comemos pipoca, bebemos suco (até aqui deu pra encaixar na dieta) e depois tomei com ela Mc Flurry de Kopenhagen (aqui furei a dieta). @MBD. Porém, valeu a pena passar esse tempo juntos. Temos uma ligação muito forte e como já comentei, fazemos isso desde que ela tinha uns 2 aninhos (Hj tem 18). Aconselho tds que são pais, a começar fazer isso, não tem preço. Faço com ela e com meu filho tbm.

Cheguei em casa muito tarde, por volta da 00:00 (ainda bem que tinha deixado as marmitas preparadas), às 05:15 celular tocou e as 06:00 estava na porta da academia, hj era Leg Day.

Simplesmente o treino foi top demais, estou sentindo minhas pernas esmagadas.

Bão demais

 

 

Sendo consistente na dieta e treino sem ser babaca com a família...

Coisa de homem

 

Não adolescente de bigode que reclama que a mãe não faz o peito de frango dele do jeito que Youtuber modinha ensinou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

adolescente de bigode que reclama que a mãe não faz o peito de frango dele do jeito que Youtuber modinha ensinou

Cara, toda vez que leio isso, começo a me matar de rir !!! É justamente oq acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Ontem a noite foi of, como comentei, fui ao cinema com minha filha e assistimos Coringa.

Que filme mais que bom.  Um prato cheio para psicanálise.

 

3 horas atrás, Adriano BJJ disse:

fazemos isso desde que ela tinha uns 2 aninhos (Hj tem 18). Aconselho tds que são pais, a começar fazer isso, não tem preço.

Eu aproveito muito bem meus dois, mas não como besteiras com eles, não, mas deixo eles comerem, rsrs

 

E bom descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...