Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida do coroa jiujiteiro na musculação


Adriano BJJ

Posts Recomendados

Bom Dia meus Nobres !!!

Atualizando:

 

22/10 - Acordei as 05:15 e às 06:00 estava na porta da academia.

Cedo o treino foi bem intenso, sai da academia com aquela sensação boa de ter deixado tudo lah. Cheguei no trampo e estou tendo uns dias de muitas entrevistas pra fazer e isso consome muito minha cabeça e meu tempo. Ontem acabei pulando a refeição das 15:00 e por isso, minha dieta ficou em 95%.

Estou feliz com minha evolução, estou começando a ver um resultado aqui e outro ali. KKKKKKKK. Estou pensando em postar fotos de toda evolução (Desde qdo eu tinha qse 130 kilos), porém, vou esperar mais uns dias pra que a ultima foto seja apresentavel. KKKKKKKK.

Estou abrindo um pouco a mão do Jiu esses dias, pq estou intensificando o cardio.
A noite teve cardio de 6km.

 

Desjejum - Omelete com 6 ovos + 1 Banana (Feito)

Almoço - 100g de Arroz + 01 filé de 150g + Saladas e legumes (Feito)

15:00 - 150g de filé + saladas (Pulei)

17:30 - 150g de filé + saladas (Feito)

Ultima refeição - 100g de Arroz + 01 filé de 150g + Saladas e legumes (Feito)

 

Obs: Saladas e legumes, acabei me acostumando a comer sem tempero, pode parecer estranho, mas, acho mais prazeroso comer puro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Obs: Saladas e legumes, acabei me acostumando a comer sem tempero, pode parecer estranho, mas, acho mais prazeroso comer puro.

Sempre sem tempero

 

No máximo azeite extra virgem e vinagre balsâmico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

To colocando nada mesmo cara, nem azeite. Sinto mais prazer e sinto mais o paladar comendo assim.

Meto azeite pela gordura mesmo

 

E como tenho emprego que paga imposto, nunca irei colocar abacate na salada e menos ainda irei chamar de avocado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar que sobre hj irei comentar amanhã, gostaria de compartilhar algo muito da hora que aconteceu. Tem um moça que vai treinar no meu horário, super séria, casada, tem 2 filhos e tal.
Mas, ela é o corpo mais perfeito que tem no nosso horário, pensa em uma mulher com o corpo esculpido, porém, de tão séria, ela mal dá bom dia. 

Hoje estava treinando perna e ela tbm, daí chegou em mim e disse que treina pra caramba perna e ela só gostaria de ter alguns cortes igual eu tenho. 

Os caras da academia não podem ver ela passando que já ficam tds quebrando o pescoço e ela veio conversar comigo e comentou que admira minha seriedade nos treinos. Terminou falando: " Parabéns por suas pernas, todo homem peca na parte inferior e realmente vc é muito bem nesse quesito".

Repetindo: Ela é muito séria e a conversa foi totalmente com respeito.
Isso me motiva a continuar o planejamento.

3 minutos atrás, Diego_Pereira disse:

Poste!!!!

Vai humilhar a todos!!!!

Se é loko ??? KKKKKKKKKKK.

Preciso melhorar mais pra postar mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

Estou feliz com minha evolução, estou começando a ver um resultado aqui e outro ali. KKKKKKKK. Estou pensando em postar fotos de toda evolução (Desde qdo eu tinha qse 130 kilos),

como sempre digo pra vc, está em constante ascensão...melhorando a cada dia e eu mal posso esperar pra que vc poste sua evolução, tu é foda mestre

34 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

" Parabéns por suas pernas, todo homem peca na parte inferior e realmente vc é muito bem nesse quesito".

esses feedbacks são bom demais.....nos ajudam a seguir firme nessa jornada que por mais que amemos, sabemos bem que não é fácil.....tu é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

como sempre digo pra vc, está em constante ascensão...melhorando a cada dia e eu mal posso esperar pra que vc poste sua evolução, tu é foda mestre

esses feedbacks são bom demais.....nos ajudam a seguir firme nessa jornada que por mais que amemos, sabemos bem que não é fácil.....tu é foda

Obrigado mano, vc sabe que sua palavras são foda pra mim !!!
Vc me motiva sempre mano, em busca da melhoria sempre. Vlw.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Obrigado mano, vc sabe que sua palavras são foda pra mim !!!
Vc me motiva sempre mano, em busca da melhoria sempre. Vlw.

 

só digo a vdd mestre....boooora que tem mto mais ainda pra atingirmos...tmj sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...