Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida do coroa jiujiteiro na musculação


Adriano BJJ

Posts Recomendados

42 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

pra mais um dia de diversão, ou seja, Leg Day.

ah sim ...diversão no treino de pernas né... sabemos bem viu !  @Richard Thomas  da uma olhada nessa sem vergonhisse aqui !

 

42 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Dieta - Totalmente 100%, sem erro.

venceu .

 

43 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Continua o plano, em busca de uma qualidade melhor de vida e consequentemente um shape descente.

evolução constante é a recompensa dos valentes , com certeza vai buscar tudo que almeja .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

44 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Melhoras pra vc

E segue jogo

Obrigado irmão, Bora !!! Retroceder não existe no meu vocabulário.

33 minutos atrás, Richard Thomas disse:

como conversamos mestre, da uma segurada mesmo...eu nao sou um exemplo nisso, mas firmeza kkk..........continua com a pomada a milhao...dieta e hidratação em dia que logo isso aí ta novo em folha, ctz

urra

é isso mano....evolução constante, parabens e como sempre digo, celebre cada conquista.....vamo que vamo ?

É isso, curar essa lesão e continuar o plano.

Obrigado pela ajuda e pelos conselhos de sempre. 

Realmente to feliz com minha evolução, só eu sei de onde sair e só eu sei aonde quero chegar e irei chegar. Vc sabe da onde sai e por isso, entende oq to falando.

 

7 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

ah sim ...diversão no treino de pernas né... sabemos bem viu !  @Richard Thomas  da uma olhada nessa sem vergonhisse aqui !

 

venceu .

 

evolução constante é a recompensa dos valentes , com certeza vai buscar tudo que almeja .

Não sou vc e nem o Barba Surfistinha pra ter sem vergonhisse. KKKKKK.
Obrigado pelas palavras mano, isso é só motivação pra mim !!!

Bora !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

ah sim ...diversão no treino de pernas né... sabemos bem viu !  @Richard Thomas  da uma olhada nessa sem vergonhisse aqui !

aaaaaah....no minimo estava expondo o corpo para as senhoras indefesas da academia....safado kkk

4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Obrigado pela ajuda e pelos conselhos de sempre. 

tmj sempre meu parça

4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Realmente to feliz com minha evolução, só eu sei de onde sair e só eu sei aonde quero chegar e irei chegar. Vc sabe da onde sai e por isso, entende oq to falando.

entendo bem e tenho total convicção de que vc vai atingir todas as suas metas, para entao, dobra-las ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Tarde meus consagrados e minhas consagradas !!! Antes tarde do que nunca não é ???

Atualizando:

 

31/10 - Quinta

Acordei as 05:15 como de costume e as 06:00 estava na porta da academia pra mais um dia de diversão. Treino bem feito, cargas aumentando, execução até onde sei e percebo está cada vez melhor. Era Teta (@Richard Thomas), ombro e tríceps. E meu, foi sinistro demais. 
A noite não teve cardio e nem Jiu, poupei por causa da lesão que senti na virilha, a melhora foi bem significante, porém, não quis forçar. Hoje tbm não irei fazer cardio, a dor está qse imperceptível, mas, não sou mais garoto e por isso vou preservar.
Amanhã seria dia de Leg Day, PQP, como gosto muito de treinar pernas, mas, irei fazer um AEJ e só.

Segunda entrará um cara e uma moça aqui no trampo na minha equipe e terei que dar treinamento pra eles, com ctz tomarão meu tempo pra caramba. Inclusive estava adiantando várias coisas já, mandei instalar a maquina deles e estava copiando alguns arquivos e pastas pra eu perder o mínimo de tempo possível.
Domingo provavelmente terei apenas o AEJ e se me sentir seguro, faço pernas.

Deita - 100%
Sempre tiro foto no ultimo dia do mês, os dias foram muito corridos essa semana e não deu tempo. Amanhã faço isso e irei comparar com a do mês passado,retrasado e assim por diante. Espero que eu tenha melhorado.

Ontem teve aplicação e acho que pegou algum vasinho, qdo tirou a agulha saiu bastante sangue, porém, faz parte do protocolo.

Buscando melhoria a cada dia, isso que importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Era Teta (@Richard Thomas),

kkkkkk #gostamos 

10 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

A noite não teve cardio e nem Jiu, poupei por causa da lesão que senti na virilha, a melhora foi bem significante, porém, não quis forçar. Hoje tbm não irei fazer cardio, a dor está qse imperceptível, mas, não sou mais garoto e por isso vou preservar.
Amanhã seria dia de Leg Day, PQP, como gosto muito de treinar pernas, mas, irei fazer um AEJ e só.

Segunda entrará um cara e uma moça aqui no trampo na minha equipe e terei que dar treinamento pra eles, com ctz tomarão meu tempo pra caramba. Inclusive estava adiantando várias coisas já, mandei instalar a maquina deles e estava copiando alguns arquivos e pastas pra eu perder o mínimo de tempo possível.
Domingo provavelmente terei apenas o AEJ e se me sentir seguro, faço pernas.

boa mestre, descansa mesmo, espera se recuperar de vez....vai ser melhor assim

10 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Deita - 100%

urraaa

10 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Sempre tiro foto no ultimo dia do mês, os dias foram muito corridos essa semana e não deu tempo. Amanhã faço isso e irei comparar com a do mês passado,retrasado e assim por diante. Espero que eu tenha melhorado.

tenho ctz que melhorou e mal posso esperar que vc compartilhe aqui.....

11 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Ontem teve aplicação e acho que pegou algum vasinho, qdo tirou a agulha saiu bastante sangue, porém, faz parte do protocolo.

pega nada, vai que vai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

tenho ctz que melhorou e mal posso esperar que vc compartilhe aqui.....

Sim mano, vou colocar a evolução.
Farei questão de colocar aquelas que me deram um start do que estava virando, pro pessoal ver que é possível sempre melhorar.
Até pq qdo o pessoal ver elas e ver aonde cheguei, vão achar que estou muito bem. KKKKKKKKKKKK.
Na realidade, não é que estou bem, é que eu era muito gordão e tetudo. KKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Sim mano, vou colocar a evolução.
Farei questão de colocar aquelas que me deram um start do que estava virando, pro pessoal ver que é possível sempre melhorar.
Até pq qdo o pessoal ver elas e ver aonde cheguei, vão achar que estou muito bem. KKKKKKKKKKKK.
Na realidade, não é que estou bem, é que eu era muito gordão e tetudo. KKKKKKKK.

rapaz....se no primeiro antes e depois que vc me mostrou, ja era algo absurdo...imagino agora com os danone, pqp.....foda demais, sou mais vc...orgulho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia meus consagrados e minhas consagradas !!! Andei meio sumido, muito trabalho. Estou dando treinamento pra duas pessoas novas que começaram na minha equipe e isso tem tomado muito meu tempo
 

Atualizando:

 

01/11 - Sexta

Acordei as 05:15 como de costume e as 06:00 estava na porta da academia pra mais um dia de diversão. Treino perfeito. Dieta também 100%.
 

02/11 - Sabado

Acordei cedo, fiz meu AEJ e depois fui fazer avaliação pra ver como estou indo, fiquei muito feliz com o resultado, BF baixando e nas fotos que tirei de comparação de mês a mês tbm fiquei animado. Como brinde, meu coach mudou a dieta (apertou um pouco mais). KKKKKKKKK. Como comentei, me preservei e não teve treino de pernas.

Dieta - 70% Fui à um churrasco da equipe da minha esposa, comida foi apenas carne mesmo (se tiver que lixar,enche o c...... de carne) e uns pedacinhos de mandioca. O problema é que tomei umas 4 doses de caipirinha @MBD @Stein. Não fiquei alterado ou algo do tipo, mas, não deveria ter feito.
 

03/11 - Domingo
Acordei cedo e fui pro AEJ, Dia foi of de treino. Dieta 100%

04/11 - Segunda
Treino absurdamente forte e bem feito.
Dieta 90% - Com esse treinamento que estou dando aqui na empresa, acabei pulando uma refeição da tarde. Minha mãe tbm foi submetida a uma cirurgia pra retirada da outra mama e teve uma parada, teve que ser entubada e entrou em coma.
Resultado: Meu pai e minhas duas irmãs totalmente desesperados e eu tendo que ser o para raio no meio disso tudo. Depois de um dia exaustivo, tive que ficar no hospital até 01:30 da manhã esperando a transferência dela pra uma UTI.

 

05/11 - Terça

Acordei as 05:15 como de costume e as 06:00 estava na porta da academia (não sei como), mas lah estava eu e o treino não foi fofo. Descontei todo cansaço e encanação que eu estava nos pesos e deu muito bom.

Minha mãe voltou do coma, foi retirado o tubo e estava falando mais que uma tagarela, ia fica mais 24 hrs em observação e tudo dando certo, tem alta da UTI hoje e volta pro quarto.
Como tinha combinado com minha filha que íamos no cinema (Dia de pai e filha), fui e cheguei em casa ontem umas 23:30.
Dieta 100%.

Desculpe o textão e a ausência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraio mestre.....que fita hein....

 

sobre treinos e dieta, tu é foda....mesmo com tudo pra dar errado, fez dar certo e os "deslizes" nao foram nada demais em vista do que tem feito e os resultados da avaliação embasam isso, parabens pela evolução e determinação...ceh eh foda

 

sobre sua mae e familia, que tenso mano...nao consigo imaginar o quao foda foi e mesmo assim se manteve firme......admiração total mano, parabens mais uma vez e fico feliz bagarai que ela esteja melhor

 

tmj man ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

caraio mestre.....que fita hein....

 

sobre treinos e dieta, tu é foda....mesmo com tudo pra dar errado, fez dar certo e os "deslizes" nao foram nada demais em vista do que tem feito e os resultados da avaliação embasam isso, parabens pela evolução e determinação...ceh eh foda

 

sobre sua mae e familia, que tenso mano...nao consigo imaginar o quao foda foi e mesmo assim se manteve firme......admiração total mano, parabens mais uma vez e fico feliz bagarai que ela esteja melhor

 

tmj man ?

Ahhhhhhhhhh mano, perante um problema existe 2 caminhos:

1 - Ficar prostrado de mi mi mi
2 - Ir pra cima e tentar resolver.

Tento sempre optar pela segunda alternativa. Sobre os treinos, mentalmente não são opção, precisam ser executados pra que o projeto não pare.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...