Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida do coroa jiujiteiro na musculação


Adriano BJJ

Posts Recomendados

15 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Fui de regata pra academia (primeira vez), foi muito bom me ver no espelho treinando, tem algumas mudanças acontecendo no meu corpo que eu ainda não tinha percebido

top demais mestre...mto bem, parabens mano

16 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Perdi a vergonha e fui mesmo. Foda-se. Tem gente que vai até de cueca né @lucasbeker88.  KKKKKKKKKKKKKK.

krl ri alto disso mano pqp kkkkkkkkkkkkk

16 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Treino Insano, Cargas e execução na minha opinião andando muito alinhados. A cd dia tentando aproveitar cd segundo dos 70 minutos que treino pela manhã.

Teve cardio (6km).

Dieta: 100% - Sem errar.

excelente, focado, determinado...só vai

16 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

fiz questão de escolher um local que tivesse uma academia que desse pra eu treinar.

aí sim, sou desses....só pego hotel sem academia se realmente nao der, mas via de regra, nem que seja igual aquele hotel com "academia" safada que eu fiquei que só tinha duas esteiras e uns pesin coloridos

18 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Feliz com minha evolução, muito longe do que sei que posso atingir, porém, como o Barba sempre fala: "Comemoremos cada vitória"

é exatamente isso...celebremos os sucessos, as evoluções...nao importa se são pequenos, devem ser celebrados 

13 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

ah pronto , mais essa agora , seguindo os passos do Barba e se vestindo pra chamar atenção da dona la , jaja ela chega e fala : uau que peitoral ( prq o quads ja foi né ? )

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei disso aí nao....vou passar a ir de burca

14 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

é um short de treino  que destaca a rola

seu ninfeto kkkkkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Boa Tarde meus nobres !!!! SEXTAAAAAAAAAAAA !!!

Atualizando:

07/11 - Quinta
Acordei as 05:15 e às 06:00 estava em pé na roleta esperando destravar pra eu ir me divertir.
Ontem foi dia de Teta, @Richard Thomas,  Ombro e Tríceps. Meu DEUS, TOP DEMAIS !!!
Fui de regata pra academia (primeira vez), foi muito bom me ver no espelho treinando, tem algumas mudanças acontecendo no meu corpo que eu ainda não tinha percebido. Perdi a vergonha e fui mesmo. Foda-se. Tem gente que vai até de cueca né @lucasbeker88.  KKKKKKKKKKKKKK. Enfim, curti tanto que hoje fui de novo. Legal foi ver a cara do povo me olhando, meio que desacreditando oq tem por baixo das camisetas que sempre vou.

Treino Insano, Cargas e execução na minha opinião andando muito alinhados. A cd dia tentando aproveitar cd segundo dos 70 minutos que treino pela manhã.

Teve cardio (6km).

Dieta: 100% - Sem errar.

Hoje umas 19:00 irei pra um Hotel Fazenda (Presente do trampo por termos batido meta). Aliás, irei hoje e fds próximo que tem o feriado. Tudo Free. Tentarei seguir a dieta e fiz questão de escolher um local que tivesse uma academia que desse pra eu treinar.

É isso meus consagrados e consagradas. 

Feliz com minha evolução, muito longe do que sei que posso atingir, porém, como o Barba sempre fala: "Comemoremos cada vitória"

No meu primeiro ano de academia, eu demorei pra usar uma regata kkk e quando usei o povo ficou olhando tb, cada neura que a gnt cria

Aproveita a estadia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, newman.als disse:

No meu primeiro ano de academia, eu demorei pra usar uma regata kkk e quando usei o povo ficou olhando tb, cada neura que a gnt cria

Aproveita a estadia!

uma coisa que reparo sobre vestimenta é que muito bodybuilder, principalmente atleta , costumam usar roupas bem largas , eu não sei é por estarem em off e estar com shape um pouco apagado que fazem isso ou por realmente gostarem do estilo... mas eu particularmente sempre gostei de regata e short colado kkkk  , afinal de contas , carai ... se ta com um shape bacana , se está se esforçando pra ter um shape bacana , qual o sentido de eu ficar escondendo ele ? quero mais é mostrar mesmo kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasbeker88 disse:

uma coisa que reparo sobre vestimenta é que muito bodybuilder, principalmente atleta , costumam usar roupas bem largas , eu não sei é por estarem em off e estar com shape um pouco apagado que fazem isso ou por realmente gostarem do estilo... mas eu particularmente sempre gostei de regata e short colado kkkk  , afinal de contas , carai ... se ta com um shape bacana , se está se esforçando pra ter um shape bacana , qual o sentido de eu ficar escondendo ele ? quero mais é mostrar mesmo kkkkkkkkk

No começo eu gostava de roupas largas kkk, mas tipo... Minha cidade é interior ou seja, tem poucas pessoas com um shape bom, eu por exemplo estou entre os que tem o shape melhorzinho e toda vez que saio de regata o povo fica olhando, as vezes da um constrangimento, as vezes não ligo mas qnd qr evitar olhares visto a roupa mais larga que tiver e segue o baile kkk.

 

Um dia ainda chegou no seu nivel sr cueca kkk, acompanhando o insta!

partiu cardio agora fui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, newman.als disse:

No começo eu gostava de roupas largas kkk, mas tipo... Minha cidade é interior ou seja, tem poucas pessoas com um shape bom, eu por exemplo estou entre os que tem o shape melhorzinho e toda vez que saio de regata o povo fica olhando, as vezes da um constrangimento, as vezes não ligo mas qnd qr evitar olhares visto a roupa mais larga que tiver e segue o baile kkk.

kkkk , apesar de eu ser meio timido , sempre gostei de chamar atenção então ...

 

3 minutos atrás, newman.als disse:

Um dia ainda chegou no seu nivel sr cueca kkk, acompanhando o insta!

kkkkk tmj carai

 

3 minutos atrás, newman.als disse:

partiu cardio agora fui

boa , logo menos sou eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasbeker88 disse:

uma coisa que reparo sobre vestimenta é que muito bodybuilder, principalmente atleta , costumam usar roupas bem largas , eu não sei é por estarem em off e estar com shape um pouco apagado que fazem isso ou por realmente gostarem do estilo... mas eu particularmente sempre gostei de regata e short colado kkkk  , afinal de contas , carai ... se ta com um shape bacana , se está se esforçando pra ter um shape bacana , qual o sentido de eu ficar escondendo ele ? quero mais é mostrar mesmo kkkkkkkkk

 

 

Acho que é mais pelo estilo, tantos que eles mesmos sempre ficam falando "quem usa regata é quem precisa mostrar que tem musculo, pq quem realmente tem mostra até com camiseta larga e blá blá blá".

Se eu tivesse musculos o suficiente pra parecer com camiseta larga realmente sempre usaria também, mas só parece que não treino kkkkkkkkkkkkkk quando vou de camiseta larga eu ergo pelo menos meu shorts pra cima pra eu lembrar que tenho algum musculo. Psicológico é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Paradoxo do Mr. Cueca

kkkkkk

23 minutos atrás, Esserum disse:

"quem usa regata é quem precisa mostrar que tem musculo, pq quem realmente tem mostra até com camiseta larga e blá blá blá".

sim , é meio que um padrão que eles criaram , e o pensamento é justamente esse . Até hoje não consegui me encaixar nisso kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

sim , é meio que um padrão que eles criaram , e o pensamento é justamente esse . Até hoje não consegui me encaixar nisso kkk

Vc não se encaixa nesse padrão ??? Mentira, rapaz, se vc não fala ninguém ia perceber. KKKKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...