Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida do coroa jiujiteiro na musculação


Adriano BJJ

Posts Recomendados

33 minutos atrás, Fefe disse:

Big man, sentindo o sabor do que é bom no treino.

 

Parabéns pela filha.  Pra gente que é pai/mãe é um sentimento de acerto.

Valeu Fefe, seu comentário faz muito bem pra mim e só me motiva.

Qto à minha filha, obrigado, realmente ela é muito inteligente, menos disciplinada que meu filho, porém, um pouco mais inteligente que ele. KKKKKK.
Estava discutindo com a mãe dela pq a mãe quer que ela faça medicina (e com ctz ela passa), porém, desde criança ela quer ser dentista, portanto, estou correndo atrás do sonho dela.

Braço de guerra acabou com a mãe dela e bora fazer Odonto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
24 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

menos disciplinada que meu filho, porém, um pouco mais inteligente que ele

Filhos são diferentes e essa magia faz  a vida ficar mais divertida.

 

25 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

pq a mãe quer que ela faça medicina (e com ctz ela passa), porém, desde criança ela quer ser dentista, portanto, estou correndo atrás do sonho dela.

Deixa ela seguir os instintos.

Eu fiz letra, ia ser professora e acabei no mundo jurídico e fui levada a fazer direito.

A vida se incumbe de dar  o rumo devido quando a gente faz opões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fefe disse:

Filhos são diferentes e essa magia faz  a vida ficar mais divertida.

 

Deixa ela seguir os instintos.

Eu fiz letra, ia ser professora e acabei no mundo jurídico e fui levada a fazer direito.

A vida se incumbe de dar  o rumo devido quando a gente faz opões.

Justamente, meu filho passou em medicina, fez 1 ano e no ano seguinte, prestou direito e foi pra essa área. Tah curtindo demais e desde Janeiro desse ano, está fazendo estágio no Fórum diretamente com um juiz. Essa é a vida. KKKKKKKKKKK.

Eu fiz direito e não exerço, sou gerente comercial. Vai entender né ???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Monstros e Monstras !!!

Atualizando:

 

24/10 - Dieta totalmente 100%

 

Ontem fui cedo pra academia e era dia de Teta (como diz o @Richard Thomas e Tríceps). Academia tava meio lotada (algo anormal) e dei uma tretada com um cara que fazia uma série e ia bater perna. Eu já to meio irritado com esse mano, pq tsd dia ele faz isso, é que eu e ele nunca tínhamos trombado. Detalhe: Ele tbm treina Jiu e tbm é fx preta, mas, de outra equipe. Nos trombamos em alguns campeonatos da vida, porém, ele nunca levou a melhor em cima de mim (Pura sorte minha. KKKKK.).
Qdo ele voltou eu tava treinando (Supino Reto) e ele disse:" Eu tava aí"  E eu: " Não tava irmão, senão, eu teria deitado em cima de vc não é ??? Tu só anda e mexe em celular parceiro, se quiser revezar, ok, porém, sem bater perna". Resultado: Ele parou de treinar. 

Treinei lindo peito e tríceps, tudo dentro do planejado.

A noite não teve cardio e nem Jiu, conforme comentei ontem, fui em uma Faculdade tentar um desconto pro curso que minha filha vai fazer e de cara me deram 30%, deu bom. Porém, vou tentar um pouco mais.

Hoje tenho um evento pra ir com a patroa, porém, antes, vai rolar aquele cardio maroto.

Amanhã terá AEJ e umas 16:00 Leg Day.

Domingo AEJ e of de treino.

Segue o plano.

Fechando mais uma semana muito satisfatória ao meu ver.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Bom dia Monstros e Monstras !!!

Atualizando:

 

24/10 - Dieta totalmente 100%

 

Ontem fui cedo pra academia e era dia de Teta (como diz o @Richard Thomas e Tríceps). Academia tava meio lotada (algo anormal) e dei uma tretada com um cara que fazia uma série e ia bater perna. Eu já to meio irritado com esse mano, pq tsd dia ele faz isso, é que eu e ele nunca tínhamos trombado. Detalhe: Ele tbm treina Jiu e tbm é fx preta, mas, de outra equipe. Nos trombamos em alguns campeonatos da vida, porém, ele nunca levou a melhor em cima de mim (Pura sorte minha. KKKKK.).
Qdo ele voltou eu tava treinando (Supino Reto) e ele disse:" Eu tava aí"  E eu: " Não tava irmão, senão, eu teria deitado em cima de vc não é ??? Tu só anda e mexe em celular parceiro, se quiser revezar, ok, porém, sem bater perna". Resultado: Ele parou de treinar. 

Treinei lindo peito e tríceps, tudo dentro do planejado.

A noite não teve cardio e nem Jiu, conforme comentei ontem, fui em uma Faculdade tentar um desconto pro curso que minha filha vai fazer e de cara me deram 30%, deu bom. Porém, vou tentar um pouco mais.

Hoje tenho um evento pra ir com a patroa, porém, antes, vai rolar aquele cardio maroto.

Amanhã terá AEJ e umas 16:00 Leg Day.

Domingo AEJ e of de treino.

Segue o plano.

Fechando mais uma semana muito satisfatória ao meu ver.

 

Bão demais

 

E quem sai ao vento perde o assento

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Não tava irmão, senão, eu teria deitado em cima de vc não é ???

Perfeito.  Não deixa abusado tirar onda, não.

Eu mesma mando uns olhares que povo nem se aproxima e com abusado (se eu não estiver light), sou devidamente grossa e não estou nem me importando com o que vai pensar.

12 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Treinei lindo peito e tríceps, tudo dentro do planejado.

Fez bem feito o que estava no planejamento.  Ponto pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fefe disse:

Perfeito.  Não deixa abusado tirar onda, não.

Eu mesma mando uns olhares que povo nem se aproxima e com abusado (se eu não estiver light), sou devidamente grossa e não estou nem me importando com o que vai pensar.

Fez bem feito o que estava no planejamento.  Ponto pra ti.

Independente deu e ele já termos nos trombado por aí, eu tava atravessado com oq ele fazia. KKKKKKKKKKKKKKKK.

Infelizmente ou felizmente, hj batemos de frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Não tava irmão, senão, eu teria deitado em cima de vc não é ???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk excelente...acho que eu não teria pensado nessa...não tao rapido9 assim kkkk

2 horas atrás, Adriano BJJ disse:

porém, antes, vai rolar aquele cardio maroto.

Amanhã terá AEJ e umas 16:00 Leg Day.

Domingo AEJ e of de treino.

Segue o plano.

ce ta bichão demais mesmo..orgulho de ti mano....veio pro esporte pra quebrar tudoooo..parabéns mestre

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Monstros e Monstras !!!

Atualizando:

 

25/10 (Sexta) - Dieta totalmente 100%

Cedo fui pra academia e treinei feito gente grande. Costas e Bíceps. Mais um dia, a academia estava lotada (Geralmente lota segunda e terça), porém, consegui completar meu treino sem ser atrapalhado, como comentei, a noite tinha um evento com a patroa e por isso, não ia rolar Jiu ou  cardio. Porém, tive a idéia de pedir pra minha esposa me trazer no trabalho que eu voltaria a pé pra casa (uns 8km). Trouxe uma bermuda, uma camiseta e um tênis na mochila e foi oq eu fiz.
Fui com ela no nosso compromisso com a sensação de missão cumprida e consegui me manter na dieta.

 

26/10 (Sábado) - AEJ de 6km (07:00), voltei, tomei um banho e dei uma descansada até umas 11:00, sabe qdo fica deitado sem fazer nada ??? Exatamente foi oq aconteceu. Levantei, fui fazer meu almoço pq a tarde teria Leg Day. Fui pra academia (Umas 16:00) e o treino não rendeu como costuma ser, não irei mais fazer AEJ no dia que tiver Leg Day.

Senti um cansaço meio anormal. Fechei o sábado com a dieta 100%

 

27/10 (Domingo) - AEJ de 6km (07:00), voltei, tomei banho e fui na igreja com a patroa. Saindo de lah, fomos buscar meu enteado que dormiu na casa de um amigo, foram em uma formatura e de lah foram pra casa desse amigo, inclusive os pais são amigos nosso. Qdo fui busca-lo, o meu amigo saiu e disse que estava com carne na churrasqueira me aguardando e era pra gente ficar lah. Comi carne pra caramba, fiz uma limonada e foi oq tomei. Detalhe: Pegamos uma piscina (na casa dele tem uma enorme).
O grande erro, foi que estava um calor infernal e o desgramado colocou 02 potes de sorvetes em cima do balcão da cozinha. Errei na dieta ao tomar umas 08 bolas de sorvete @MBD @Stein. Fui pra casa e o restante do dia foi normal, a noite comi apenas uma salada de rúcula pq estava com a sensação de barriga estufada.

Pesei hoje por curiosidade e estava 300g acima do meu peso de sábado de manhã em jejum (peso todo sábado de manhã em jejum).

 

Do resto é isso, bora transformar essa semana na melhor do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...