Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida do coroa jiujiteiro na musculação


Adriano BJJ

Posts Recomendados

Bom Dia meus NOBRES !!!

Atualizando:

 

Ontem fiz uma cardio a noite (6km), cheguei em casa, preparei minha refeição e fui dormir (muié tah fora a trabalho) e sinto um pouco a falta dela, demorei pra pegar no sono. 
Acordei hj às 05:15 e às 06:00 estava na academia. Treino foi bem intenso, tenho forçado muito na execução e nas cargas. Resultado terá que aparecer. KKKKKKK.

Dieta 95% - Não fiz a ultima refeição ontem.

Preciso urgentemente colocar meu sono em dia, sinto que meu corpo está sentindo falta.

Hoje a noite vou ao Jiu ou trocarei por um cardio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

24 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Ontem fiz uma cardio a noite (6km), cheguei em casa, preparei minha refeição e fui dormir (muié tah fora a trabalho) e sinto um pouco a falta dela, demorei pra pegar no sono

 

Ówn, que bunitinho rsrsrsrs

 

Boraaaaaaaaaaa Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pergunta da Fefe:

Na ausência da esposa vc cozinha?

 

35 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Ontem fiz uma cardio a noite (6km),

TMJ.  Tb fui de aero ontem no final da tarde.

 

36 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

sinto um pouco a falta dela, demorei pra pegar no sono. 

Olha o sentimento do marombeiro!!

 

37 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

reciso urgentemente colocar meu sono em dia, sinto que meu corpo está sentindo falta

Sábado eu vou dormir, dormir e dormir.  Tb preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia meu Povo !!!

Atualizando:

Ontem, qdo estava me preparando pra ir pro Jiu (tinha até uns amigos de uma cidade vizinha), minha filha me ligou pq estava passando mal e tinha que ir ao médico, fui busca-la (mora com a mãe e o padrasto) e fomos ao médico. Foi atendida, medicada, passei na farmácia e comprei antibiótico e anti infamatório, conversei um pouco com ela e a levei embora. Resultado disso é que cheguei na minha casa por volta de umas 21:40. Aí vem o pensamento: Tomar banho, comer e dormir é claro né ??? SQN, troquei de roupa e fui fazer um aeróbico (5km), voltei e aí sim fui tomar banho, comer e dormir. Graças a DEUS, tudo dentro do planejado.

Dieta 95% - Mais um dia pulei refeição.

Acordei hj às 05:15, às 06:00 estava na porta da academia com muita vontade de treinar. E foi justamente oq ocorreu, tenho treinando feito gente grande.

Oq foi legal, é que hj um cara me procurou pra ver se o exercício que estava fazendo, estava sendo bem executado (Remada Serrote), segundo ele, dá prazer de ver eu executando.

Pode parecer uma coisa boba ??? Até sim, porém, pra um coroa de 45 anos ser procurado por um cara de uns 20 e poucos pra perguntar algo sobre um exercício, não tem preço. Até pq esse carinha treina de verdade tbm.

Hoje tenho um jantar pra ir com a patroa, porém, pelo que conheço do pessoal, teremos bastante salada e sendo assim, encaixarei na dieta (sem ser chato).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia meus Consagrados e Consagradas, não atualizei ontem devido a compromisso no trabalho o dia todo.

Atualizando:

Sexta  - Como comentado, fui em um jantar com a patroa e dieta ficou 100%. Interagi, comi e me diverti sem ser chato.
 

Sábado - AEJ de 6km e a tarde teve Leg Day. Fui em um casamento e consegui me manter a dieta dentro do padrão
 

Domingo - AEJ de 6km, durante o dia, a dieta continuou 100% e a noite furei (comi 03 pedaços de pizza - 2 de atum e 1 portuguesa) @MBD
 

Segunda - Cheguei na academia com sangue no olho até pq tinha mandado os 3 pedaços de pizza no domingo e queria descontar o ódio nas barras e anilhas. O treino rendeu demais !!! Como é bom ir embora tendo a ctz de que deixou seu melhor na academia.
A noite fiz um cardio de 6km.
Detalhe:

No jantar de sexta, tinha um pessoal que eu não via a uns 6 meses e tds foram unanimes em perguntar oq eu estou fazendo que meu corpo está totalmente mudado. Sempre vem aquela frase: " Tah tomando bomba !!!". KKKKKKKKKK.
Oq mais me deixou feliz foi a esposa de um amigo que é totalmente sem noção e toda vez que me via falava: "Nossa, tah enorme hein, até qdo vai engordar ??? Já já explode" e ela foi a primeira a chegar em mim e dizer que estou com um corpo muito bom, não sabe oq to fazendo, só sabe que está dando muito certo. Aí pensei com meus botões: "Toma cega !!!" KKKKKKKKKKKKKKKK.
Enfim, é isso. Amanhã postarei sobre hoje.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Bom Dia meus Consagrados e Consagradas, não atualizei ontem devido a compromisso no trabalho o dia todo.

Atualizando:

Sexta  - Como comentado, fui em um jantar com a patroa e dieta ficou 100%. Interagi, comi e me diverti sem ser chato.
 

Sábado - AEJ de 6km e a tarde teve Leg Day. Fui em um casamento e consegui me manter a dieta dentro do padrão
 

Domingo - AEJ de 6km, durante o dia, a dieta continuou 100% e a noite furei (comi 03 pedaços de pizza - 2 de atum e 1 portuguesa) @MBD
 

Segunda - Cheguei na academia com sangue no olho até pq tinha mandado os 3 pedaços de pizza no domingo e queria descontar o ódio nas barras e anilhas. O treino rendeu demais !!! Como é bom ir embora tendo a ctz de que deixou seu melhor na academia.
A noite fiz um cardio de 6km.
Detalhe:

No jantar de sexta, tinha um pessoal que eu não via a uns 6 meses e tds foram unanimes em perguntar oq eu estou fazendo que meu corpo está totalmente mudado. Sempre vem aquela frase: " Tah tomando bomba !!!". KKKKKKKKKK.
Oq mais me deixou feliz foi a esposa de um amigo que é totalmente sem noção e toda vez que me via falava: "Nossa, tah enorme hein, até qdo vai engordar ??? Já já explode" e ela foi a primeira a chegar em mim e dizer que estou com um corpo muito bom, não sabe oq to fazendo, só sabe que está dando muito certo. Aí pensei com meus botões: "Toma cega !!!" KKKKKKKKKKKKKKKK.
Enfim, é isso. Amanhã postarei sobre hoje.

 

 

Issaê

Chutando bundas conceituais

 

Só mandando bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

Segunda - Cheguei na academia com sangue no olho até pq tinha mandado os 3 pedaços de pizza no domingo e queria descontar o ódio nas barras e anilhas. O treino rendeu demais !!! Como é bom ir embora tendo a ctz de que deixou seu melhor na academia.

isso é mto bom...destruir tudo e sair de la realizado...não tem preço pra nós amante dos ferros

1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

No jantar de sexta, tinha um pessoal que eu não via a uns 6 meses e tds foram unanimes em perguntar oq eu estou fazendo que meu corpo está totalmente mudado. Sempre vem aquela frase: " Tah tomando bomba !!!". KKKKKKKKKK.
Oq mais me deixou feliz foi a esposa de um amigo que é totalmente sem noção e toda vez que me via falava: "Nossa, tah enorme hein, até qdo vai engordar ??? Já já explode" e ela foi a primeira a chegar em mim e dizer que estou com um corpo muito bom, não sabe oq to fazendo, só sabe que está dando muito certo. Aí pensei com meus botões: "Toma cega !!!" KKKKKKKKKKKKKKKK.
Enfim, é isso. Amanhã postarei sobre hoje.

aaaaaaah esses feedbacks, como nos fazem bem e nos dao mais gás pra seguir em frente......ela que era escrota, foi humilde e reconheceu que vc está em uma ascensão tenebrosa e a tendência é melhorar ainda mais.....ctz que essa mulher vai ficar de bobeira qndo ver o Adrianão trincado, mais seco que o Saara .......tu é o cara mestre

 

 

ps. to sem reacts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...