Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida do coroa jiujiteiro na musculação


Adriano BJJ

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
9 minutos atrás, Stein disse:

não vou falar que o sorvete não é de todo mal, porque vai ter muita gente lendo, e pensando que pode tomar a vontade
kkk

 

Sem citar nomes né @Willian Brener

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Stein disse:

não vou falar que o sorvete não é de todo mal, porque vai ter muita gente lendo, e pensando que pode tomar a vontade
kkk

É, mas, não deveria ter tomado. Enfim, erro cometido e confessado. KKKKKKKKKKK.

6 minutos atrás, MBD disse:

 

Sem citar nomes né @Willian Brener

Ele nem gosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

orém, tive a idéia de pedir pra minha esposa me trazer no trabalho que eu voltaria a pé pra casa (uns 8km). Trouxe uma bermuda, uma camiseta e um tênis na mochila e foi oq eu fiz.
Fui com ela no nosso compromisso com a sensação de missão cumprida e consegui me manter na dieta.

krl mano, que top isso.....tu ta zika demais, foco total...parabens mestre

25 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

26/10 (Sábado) - AEJ de 6km (07:00), voltei, tomei um banho e dei uma descansada até umas 11:00, sabe qdo fica deitado sem fazer nada ??? Exatamente foi oq aconteceu. Levantei, fui fazer meu almoço pq a tarde teria Leg Day. Fui pra academia (Umas 16:00) e o treino não rendeu como costuma ser, não irei mais fazer AEJ no dia que tiver Leg Day.

Senti um cansaço meio anormal. Fechei o sábado com a dieta 100%

é puxado mesmo, eu tbm nao faria isso antes do legday nao

26 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

O grande erro, foi que estava um calor infernal e o desgramado colocou 02 potes de sorvetes em cima do balcão da cozinha. Errei na dieta ao tomar umas 08 bolas de sorvete @MBD @Stein. Fui pra casa e o restante do dia foi normal, a noite comi apenas uma salada de rúcula pq estava com a sensação de barriga estufada.

Pesei hoje por curiosidade e estava 300g acima do meu peso de sábado de manhã em jejum (peso todo sábado de manhã em jejum).

acho que nao foi nada demais mano...nao vá se martirizar por isso hein

 

no mais, segue firme que tu ta ficando sinistro mano ?

OSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia meus consagrados e minhas consagradas !!!

Atualizando:

 

28/10 - Segunda

Acordei as 05:15 como de costume e as 06:00 estava na porta da academia pra mais um dia de "diversão".
Meu, qdo a gente treina sério e com certa intensidade, 1:10 passam muito rápido, saí da academia destruído.

A noite teve cardio (6km). 

Preciso confessar uma coisa pra vcs, nunca imaginei que tivesse um esporte que fizesse eu faltar no Jiu pra pratica-lo, treino Jiu a aproximadamente 16 anos e só faltava por lesão e mesmo assim, ia e ficava no tatame de kimono vendo o treino e auxiliando. Pois bem, estou indo no Jiu apenas em dias que tenho que dar aula, pq eu capricho nos exercícios físicos, meu professor tirou 30 dias de férias e foi fazer uma viagem longa com a esposa, portanto, tem dias que os treinos são fofos e eu preciso manter meu cardio em dia. Portando, dos 4 dias de Jiu, estou indo apenas em 1 (qdo dou aula). Os outros 6 dias da semana, pago meu cardio tsd.

Dieta - 100%, sem erro.

Ontem teve aplicação - Tbm sem alguma ocorrência ruim até agora, tem dias que fica meio dolorido, porém, é bem suportável.

Do mais, estou me olhando no espelho e "aparentemente" tem acontecido mudanças.

Mais tardar mês que vem postarei as fotos com minha evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Acordei as 05:15 como de costume e as 06:00 estava na porta da academia pra mais um dia de "diversão".
Meu, qdo a gente treina sério e com certa intensidade, 1:10 passam muito rápido, saí da academia destruído.

cara, bem por aí, passa de fato mto rapido mesmo

26 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

A noite teve cardio (6km). 

foda demais

26 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Preciso confessar uma coisa pra vcs, nunca imaginei que tivesse um esporte que fizesse eu faltar no Jiu pra pratica-lo, treino Jiu a aproximadamente 16 anos e só faltava por lesão e mesmo assim, ia e ficava no tatame de kimono vendo o treino e auxiliando. Pois bem, estou indo no Jiu apenas em dias que tenho que dar aula, pq eu capricho nos exercícios físicos, meu professor tirou 30 dias de férias e foi fazer uma viagem longa com a esposa, portanto, tem dias que os treinos são fofos e eu preciso manter meu cardio em dia. Portando, dos 4 dias de Jiu, estou indo apenas em 1 (qdo dou aula). Os outros 6 dias da semana, pago meu cardio tsd.

rapaz, entao de fato o esporte te abduziu hein....pq eu nao me imagino largando a musculação por outro esporte, entao teria que ser algo de fato mto, mas mto zika...sinal que vc veio com força total pro nosso time dos ferros

27 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Ontem teve aplicação - Tbm sem alguma ocorrência ruim até agora, tem dias que fica meio dolorido, porém, é bem suportável.

algum colateral?

27 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Do mais, estou me olhando no espelho e "aparentemente" tem acontecido mudanças.

nao tenho a menor duvida disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

"aparentemente" tem acontecido mudanças.

certamente a dona que repara no quadriceps ja se certificou das tais mudanças , safado !

 

30 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Ontem teve aplicação

isso é baummmmmm

 

30 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Meu, qdo a gente treina sério e com certa intensidade, 1:10 passam muito rápido, saí da academia destruído.

com certeza !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Tirando a libido aumentada e um aumento de força, mais nenhum. KKKKKKKKKKKKKKKK.

kkkkkkkkkk entao ta tudo excelente kkk

51 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

certamente a dona que repara no quadriceps ja se certificou das tais mudanças , safado !

sem duvidas kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...