Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

33 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Fala, meu povo, bom dia;

 

hoje foi dia de remar, dando inicio ao segundo ciclo (opa! mão estou falando daquele que vcs curtem, ao menos não agora) de treino

de volta à semana 7x5

hoje foi dia de remar, 7 séries de 5 repetições

 

como ficou a macumba?

 

5@95kg

5@95kg

5@115kg

5@115kg

5@120kg

5@135kg - aqui igualei o PR do dia em que faria apenas 2 reps só que com 5

5@140 kg - aqui mandei aquele PR ir catar coquinho NOVO ALL TIME PR

 

depois baixei pra 95kg e mandei 5x5 pra dar uma maltratada extra

segue jejum, segue plano

 

vão fazer algo fantástico com suas vidas

Tiozão, qual preparatório para um treino como esse? Pq pelo que parece você não passa muito tempo no ginásio e tenho essa curiosidade já tem um tempo (nunca fiz um protocolo de treino voltado pra força)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, IsaqueJúniorBuilder disse:

Tiozão, qual preparatório para um treino como esse? Pq pelo que parece você não passa muito tempo no ginásio e tenho essa curiosidade já tem um tempo (nunca fiz um protocolo de treino voltado pra força)

eu comecei adaptando o 5/3/1 fazendo superset de remada com supino e de puxada ou pull up com ohp

e fazendo kb swing com anilha entre as séries de agacho

e depois metia , na mesma série, algum abd

depois dava 90 segundos e repetia

 

depois comecei a procurar protocolos abreviados

 

para treinos de hipertrofia uso o esquema de 30 segundos de descanso

pra força deixo até 90 segundos, mas acabo não tendo paciência e dou uns 30-40 segundos

 

a gente se adapta - desde quando testei o primeiro programa de powerbuild lá pra 2008, notei que força funciona melhor pra mim

 

estou fazendo agora ondas de 4 semanas

7x5

6x3

5 3 2 reps

uma semana de deload onde mando meu treino BB mais tradiça, com aquela abordagem que falei

nas semanas de força

 

semana de força com 5 dias

Remada curvada

Supino chão - ou variação de supino que prefira

zercher - ou variação de agachamento que prefira

OHP

dia fullbody com máquinas - dia de ponto fraco, dia de caçar um pump

 

semana de hipertrofia com 5 dias tb, mas poderiam ser 4 

eu vou lá e faço, e deveria achar onde enfiar mais cardio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Power_tr00 disse:

quem me dera

tava sem a barra de 20 kg, tive de usar a de 15

foram duas de 20, duas de 10 e uma de 2,5 kg por lado kkkk

anilha gorda de academia, quase tive de passar fita isolante pra prender na barra

Um dia eu chego la power , esse deu diario aqui me inspira mais que qualquer bb  , se procurar em 50 smart fit não acha 1 cara fazendo oq vc faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Power_tr00 disse:

eu comecei adaptando o 5/3/1 fazendo superset de remada com supino e de puxada ou pull up com ohp

e fazendo kb swing com anilha entre as séries de agacho

e depois metia , na mesma série, algum abd

depois dava 90 segundos e repetia

 

depois comecei a procurar protocolos abreviados

 

para treinos de hipertrofia uso o esquema de 30 segundos de descanso

pra força deixo até 90 segundos, mas acabo não tendo paciência e dou uns 30-40 segundos

 

a gente se adapta - desde quando testei o primeiro programa de powerbuild lá pra 2008, notei que força funciona melhor pra mim

 

estou fazendo agora ondas de 4 semanas

7x5

6x3

5 3 2 reps

uma semana de deload onde mando meu treino BB mais tradiça, com aquela abordagem que falei

nas semanas de força

 

semana de força com 5 dias

Remada curvada

Supino chão - ou variação de supino que prefira

zercher - ou variação de agachamento que prefira

OHP

dia fullbody com máquinas - dia de ponto fraco, dia de caçar um pump

 

semana de hipertrofia com 5 dias tb, mas poderiam ser 4 

eu vou lá e faço, e deveria achar onde enfiar mais cardio

Muito bem estruturado/planejado!!!

E só pra ressaltar em 2008 eu estava com 13 anos na 7° série, então lhe devo muito respeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Um dia eu chego la power , esse deu diario aqui me inspira mais que qualquer bb  , se procurar em 50 smart fit não acha 1 cara fazendo oq vc faz

tem a @Fefe chutando bundas com classe e elegância numa smart fit

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Muito bem estruturado/planejado!!!

E só pra ressaltar em 2008 eu estava com 13 anos na 7° série, então lhe devo muito respeito!

voltei à academia em 2006, agosto

mas primeira vez que pisei em academia foi em 94, na oitava série - não dei muita bola, se arrependimento matasse eu não estava aqui hoje, mas naquela época fiquei 7 meses com uma ficha e mais 4 com outra kkkk

 

depois resolvi aprender

 

mas na faculdade eu já era mais forte que o pessoal. na UFMG haviam, e ainda há, blocos de concreto com vergalhões que a segurança universitária usa pra demarcar vagas, pelas contas que fiz considerando dimensões dos blocos e a densidade média do concreto, cada um deveria ter uns 80 kg +-. eu pegava esses negócios e colocava em cima de carro de nego que estacionava igual babaca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

7 minutos atrás, Power_tr00 disse:

voltei à academia em 2006, agosto

mas primeira vez que pisei em academia foi em 94, na oitava série - não dei muita bola, se arrependimento matasse eu não estava aqui hoje, mas naquela época fiquei 7 meses com uma ficha e mais 4 com outra kkkk

 

depois resolvi aprender

 

mas na faculdade eu já era mais forte que o pessoal. na UFMG haviam, e ainda há, blocos de concreto com vergalhões que a segurança universitária usa pra demarcar vagas, pelas contas que fiz considerando dimensões dos blocos e a densidade média do concreto, cada um deveria ter uns 80 kg +-. eu pegava esses negócios e colocava em cima de carro de nego que estacionava igual babaca

spacer.png

Detalhe que fiz escola e até hj barbarizam carros mal estacionados no campus

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Power_tr00 disse:

voltei à academia em 2006, agosto

mas primeira vez que pisei em academia foi em 94, na oitava série - não dei muita bola, se arrependimento matasse eu não estava aqui hoje, mas naquela época fiquei 7 meses com uma ficha e mais 4 com outra kkkk

 

depois resolvi aprender

 

mas na faculdade eu já era mais forte que o pessoal. na UFMG haviam, e ainda há, blocos de concreto com vergalhões que a segurança universitária usa pra demarcar vagas, pelas contas que fiz considerando dimensões dos blocos e a densidade média do concreto, cada um deveria ter uns 80 kg +-. eu pegava esses negócios e colocava em cima de carro de nego que estacionava igual babaca

Fuleiragem do krai KKKKKKKKKKKKKKK 94' eu nem estava em plano terreno ainda KKKKKKKKK

Editado por IsaqueJúniorBuilder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...