Este é um post popular. Power_tr00 Postado Fevereiro 1, 2021 às 11:17 Autor Este é um post popular. Postado Fevereiro 1, 2021 às 11:17 Fala, meu povo, bom dia Iniciando hoje o experimento no método conjugado da westside barbell club adaptado - adaptado pq no westside raiz agacha e terra pesado no mesmo dia e acho que só com soro do supersoldado dá pra fazer isso a longo prazo. e no que bolei tem semana A com foco em supino e terra pesado e semana B com foco em agachamento e OHP pesados o interessante da metodologia da westside é que as cargas do dia pesado são adaptativas, você faz o mais pesado que conseguir n o dia e depois calcula % da carga máxima pros exercícios subsequentes - dia bom =carga boa, dia marromeno = carga marromeno, mas a intensidade se mantém. Isso posto, treino em jejum de 32 minutos (havia planejado pra mais tempo, mas hj foi leve pra adaptar e reduzi descansos ) primeiro bloco KB swing/Block pull/panturrilhas livres (50 reps) 10 reps de kb logo depois o terra saindo do suporte vi que a força tava lá, mas pra não forçar e dar merda segui até uma carga legal e fiz 3x5 com ela logo em seguida baixei 40 kg da carga e mandei mais 3x10 de rack pull fazendo kb swing antes kb swing feito direito é um movimento explosivo de quadril que força a carga a subir. Povo hj em dia faz um treco que parece o filho bastardo de um agachamento mal feito com uma elevação frontal de bêbado... mas não explodem quadril - explodir no padrão de movimento do terra ajuda a "dar uma acordada" no que vai ser usado depois segundo bloco Good mornings no banco de hiperxtensão com barra nas costas/ hiperxtensão livre 3 rounds - cansava de fazer com a barra, soltava ela e continuava terceiro bloco extensão pernas sentado/flexão pernas sentado 4x30-30 sem parar, ia de um pro outro direto quarto bloco leg press sentado explodia e depois voltava contando até 20 fiz reps até encher o saco e depois panturrilas nele até cansar quinto bloco ABS em suspensão/alongamento em suspensão - decomprime a coluna e fortalece o core isso aê, sem merda mirabolante, em jejum, segue jogo, segue plano e vão fazer alguma coisa fantástica com suas vidas lucasbeker88, Fefe, slartbartf e 3 outros reagiu a isso 6
lucasbeker88 Postado Fevereiro 1, 2021 às 11:26 Postado Fevereiro 1, 2021 às 11:26 Pra cima cavalo ! 🚀 Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Fevereiro 1, 2021 às 11:31 Autor Postado Fevereiro 1, 2021 às 11:31 4 minutos atrás, lucasbeker88 disse: Pra cima cavalo ! 🚀 noix
Este é um post popular. Power_tr00 Postado Fevereiro 1, 2021 às 12:03 Autor Este é um post popular. Postado Fevereiro 1, 2021 às 12:03 no final da tarde devo fazer mais uma caminhada e ir brincar de patinete com minha filha numa pracinha perto da natação da esposa. minha esposa é muito overkill ao invés de comprar um patinete normal pra criança comprou um que aguenta até 120 kg diversão pra mim e minha filha kkkkkk Fefe, slartbartf, Azyzz Br Remastered e 2 outros reagiu a isso 1 4
Moderador Fefe Postado Fevereiro 1, 2021 às 16:02 Moderador Postado Fevereiro 1, 2021 às 16:02 E que venha a colheita da hipertrofia Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Fevereiro 1, 2021 às 16:39 Autor Postado Fevereiro 1, 2021 às 16:39 36 minutos atrás, Fefe disse: E que venha a colheita da hipertrofia Amém eu recebo
96LBS Postado Fevereiro 1, 2021 às 16:45 Postado Fevereiro 1, 2021 às 16:45 4 horas atrás, Power_tr00 disse: minha esposa é muito overkill ao invés de comprar um patinete normal pra criança comprou um que aguenta até 120 kg diversão pra mim e minha filha kkkkkk esposa sempre nos conhece bem, talvez ela já sabia q vc ia acabar usando kkkkkkkkk *to sem react*
Azyzz Br Remastered Postado Fevereiro 1, 2021 às 16:46 Postado Fevereiro 1, 2021 às 16:46 1 minuto atrás, lucasbsilva9 disse: esposa sempre nos conhece bem, talvez ela já sabia q vc ia acabar usando kkkkkkkkk *to sem react* certeza kkkkkkkkkkkk
Power_tr00 Postado Fevereiro 1, 2021 às 19:53 Autor Postado Fevereiro 1, 2021 às 19:53 3 horas atrás, lucasbsilva9 disse: esposa sempre nos conhece bem, talvez ela já sabia q vc ia acabar usando kkkkkkkkk *to sem react* 3 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse: certeza kkkkkkkkkkkk só não falo nada pq tenho quase certeza de que acertaram Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1
Este é um post popular. Power_tr00 Postado Fevereiro 2, 2021 às 10:28 Autor Este é um post popular. Postado Fevereiro 2, 2021 às 10:28 Fala, meu povo, bom dia acordei do dia 1 com as coxas , posterior de coxa e trapézios e lombar em chamas - só coisa boa! daí fui fazer meu treino, pq a vida é dura com quem é mole dia 2, semana 1 A(1) dia de supino pesado treino em jejum, deu 35 minutos de treino primeiro Bloco Fatman row/Supino chão em ponte (= trabalho de core e glúteos de brinde) Aquece 5 reps row, 5 reps supino chão 5@60kg 5@80kg 5@100kg 5@120kg 3x5@140kg (série de trabalho) - no aquecimento e séries de trabalho devo ter dado no máximo 40 segundos de descanso depois 3x10@100kg = backoff sets fazendo as fat man row antes, descanso mínimo (~15 segundos)entre séries Segundo bloco Rosca direta barra w/ elevação tripla halteres ( = elevação lateral, elevação lateral 45º e elevação frontal = uma rep) 3 SS sem descanso entre um exercício e outro terceiro bloco Remada TRX suspension/Push up trx suspension 3 séries até a falha - descanso = tempo de secar o suor após a ultima push up quarto exercício Puxada pulley frente ( pra terminar de maltratar) 3x15 com 5 segundos de descanso entre séries Segue jogo, segue plano, segue jejum agora vão fazer algo fantástico com suas vidas EMD, t2ds, Richard Thomas e 2 outros reagiu a isso 5
Richard Thomas Postado Fevereiro 2, 2021 às 12:42 Postado Fevereiro 2, 2021 às 12:42 dou conta dissaew nao tíu Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Fevereiro 2, 2021 às 13:45 Autor Postado Fevereiro 2, 2021 às 13:45 1 hora atrás, Richard Thomas disse: dou conta dissaew nao tíu dizem que você aguenta rindo o que eu não aguento chorando Richard Thomas reagiu a isso 1
Richard Thomas Postado Fevereiro 2, 2021 às 13:51 Postado Fevereiro 2, 2021 às 13:51 6 minutos atrás, Power_tr00 disse: dizem que você aguenta rindo o que eu não aguento chorando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu num vale é nada kkkkkkkkkkkkk continue assim
Power_tr00 Postado Fevereiro 2, 2021 às 13:53 Autor Postado Fevereiro 2, 2021 às 13:53 Agora, Richard Thomas disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu num vale é nada kkkkkkkkkkkkk continue assim mente poluída essa sua tava falando de cardio, treinos volumosos, superação e você só pensou besteira safadjênho MBD e Richard Thomas reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Fevereiro 3, 2021 às 09:42 Autor Postado Fevereiro 3, 2021 às 09:42 Hoje mandei meus 45 minutos de aej. Banho tomado Segue jejum. Cardio ajuda a acordar Fefe, lucasbeker88 e Richard Thomas reagiu a isso 3
Power_tr00 Postado Fevereiro 3, 2021 às 10:11 Autor Postado Fevereiro 3, 2021 às 10:11 8 minutos atrás, Hiroto disse: Acompanhando Power! Chega junto velhinho
lorenzo_EP Postado Fevereiro 3, 2021 às 10:47 Postado Fevereiro 3, 2021 às 10:47 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Banho tomado Segue jejum. Banho gelado em jejum?!
Power_tr00 Postado Fevereiro 3, 2021 às 10:50 Autor Postado Fevereiro 3, 2021 às 10:50 2 minutos atrás, Alex Ruiz disse: Banho gelado em jejum?! Claro lorenzo_EP reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Fevereiro 3, 2021 às 11:16 Autor Postado Fevereiro 3, 2021 às 11:16 28 minutos atrás, Alex Ruiz disse: Banho gelado em jejum?! jejum de banho?
lorenzo_EP Postado Fevereiro 3, 2021 às 11:22 Postado Fevereiro 3, 2021 às 11:22 4 minutos atrás, Power_tr00 disse: jejum de banho? Banho gelado em jejum, ou jejum de banho - qual opção transforma mais rápido o homem em neandertal? Rafael_176Lbs reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Fevereiro 3, 2021 às 11:25 Autor Postado Fevereiro 3, 2021 às 11:25 1 minuto atrás, Alex Ruiz disse: Banho gelado em jejum, ou jejum de banho - qual opção transforma mais rápido o homem em neandertal? banho é coisa de índio lembro de amigos holandeses que davam o cano fácil em uma semana de banho quando estava no ensino médio houve uma modinha de usar anel de latinha em colar, e surgiu o desafio a cada dia sem tomar banho, ganhava um anel conheci gente que tinha 60 anéis... na escola... aula de educação física fedia por isso odiava aliás, semana passada entendi a razão de odiar cardio na educação física da escola correr era castigo fez merda? 3 voltas correndo na quadra Hiroto, raafito e projetohuck2 reagiu a isso 2 1
Power_tr00 Postado Fevereiro 3, 2021 às 11:27 Autor Postado Fevereiro 3, 2021 às 11:27 1 minuto atrás, Power_tr00 disse: banho é coisa de índio nota mental - ainda bem que este hábito virou parte do nosso costume projetohuck2 reagiu a isso 1
lorenzo_EP Postado Fevereiro 3, 2021 às 11:31 Postado Fevereiro 3, 2021 às 11:31 Hahaha tô sabendo, já morei 3 anos na Europa. Fazer academia em horário cheio é impossível. Em horário vazio é SUPORTÁVEL, não mais que isso. Guimers e projetohuck2 reagiu a isso 1 1
slartbartf Postado Fevereiro 3, 2021 às 11:49 Postado Fevereiro 3, 2021 às 11:49 19 minutos atrás, Power_tr00 disse: aliás, semana passada entendi a razão de odiar cardio na educação física da escola correr era castigo fez merda? 3 voltas correndo na quadra Tá aí uma coisa que eu não entendo porque as escolas não colocam: uma mini-academia pra aula de educação física. Básico mesmo, supino, algo pra agachar com suporte, uns peso pra braço e uma barra com pesos pra um lev. terra, stiff. Ok, aqui é o país do futebol. Mas é muito fácil tu ver molecada que não se dá bem em atividades de grupo; ficar obrigando-as a fazê-las sempre é uma sacanagem. Além de irritar, ou até deprimir/deixar triste a pessoa, pode ainda criar atrito com colegas. Ter uma opção de algo mais individual seria bom demais, além de começar a achar uns freak já desde cedo que, talvez, queira ir pra um esporte de força.
Power_tr00 Postado Fevereiro 3, 2021 às 12:00 Autor Postado Fevereiro 3, 2021 às 12:00 Agora, slartbartf disse: Tá aí uma coisa que eu não entendo porque as escolas não colocam: uma mini-academia pra aula de educação física. Básico mesmo, supino, algo pra agachar com suporte, uns peso pra braço e uma barra com pesos pra um lev. terra, stiff. Ok, aqui é o país do futebol. Mas é muito fácil tu ver molecada que não se dá bem em atividades de grupo; ficar obrigando-as a fazê-las sempre é uma sacanagem. Além de irritar, ou até deprimir/deixar triste a pessoa, pode ainda criar atrito com colegas. Ter uma opção de algo mais individual seria bom demais, além de começar a achar uns freak já desde cedo que, talvez, queira ir pra um esporte de força. nos EUA tem, mas quase sempre deixam quem está nos times usarem após aulas a metodologia starting strenght é toda baseada nisso, fazer moleque magrelo ganhar corpo pra futebol americano, e outros esportes aula de educação física quase sempre é um professor frustrado que joga uma bola pros meninos jogarem e manda as meninas jogar vôlei e sempre aquelas pessoas no perfil babaca que se achavam gente boa bagaray ( e que quando escola era obrigada a dar aulas de educação sexual ao invés de mandar professor de biologia falar, pediam pros de educação física mandar aquele "papo ixperto") sabe, no ensino médio, por ter feito técnico, tive aulas interessantes e úteis como fazer imposto de renda, legislação trabalhista, segurança no trabalho, como utilizar cálculo para otimizar (aprendi no ensino médio) e educação física envolvia além da prática esportiva o desenvolvimento da consciência corporal, tipo: ir à pista de atletismo e ver quantos passos duplos levávamos para andar a pista toda, tirar média para saber como estimar distância com base no passo médio, depois a prova era um enduro à pé na mata da ufmg , calculando as distâncias contando passos e no técnico tivemos aulas de natação, pra ter certeza de que ao menos saberiamos sair de um corpo d'ággua caso caíssemos aulas de espeleologia em cavernas etc slartbartf reagiu a isso 1
lorenzo_EP Postado Fevereiro 3, 2021 às 12:05 Postado Fevereiro 3, 2021 às 12:05 Vocês sabem por que os países da antiga União Soviética são referência em levantamento olímpico? Porque na época do comunismo as crianças eram colocadas desde cedo em um programa de treinamento (quando tinha o perfil pra esse esporte, claro, caso contrário eram direcionadas pra outro esporte). Esse programa de treinamento era padronizado em todas as escolas, e existia todo um registro de acompanhamento da evolução da criança. Obs: não sou comunista, abomino, é só um exemplo de algo que funcionou bem.
projetohuck2 Postado Fevereiro 3, 2021 às 12:12 Postado Fevereiro 3, 2021 às 12:12 (editado) 41 minutos atrás, Alex Ruiz disse: Hahaha tô sabendo, já morei 3 anos na Europa. Fazer academia em horário cheio é impossível. Em horário vazio é SUPORTÁVEL, não mais que isso. Krai kkkk, se já tem uns maluco aqui no BR que levanta braço do teu lado, cara chegar ficar brizado Editado Fevereiro 3, 2021 às 12:12 por projetohuck2 Guimers reagiu a isso 1
lorenzo_EP Postado Fevereiro 3, 2021 às 12:17 Postado Fevereiro 3, 2021 às 12:17 4 minutos atrás, projetohuck2 disse: Krai kkkk, se já tem uns maluco aqui no BR que levanta braço do teu lado, cara chegar ficar brizado Imagina uma gatinha treinando do teu lado, e acontece isso? Welcome to Europe.
Azyzz Br Remastered Postado Fevereiro 3, 2021 às 12:23 Postado Fevereiro 3, 2021 às 12:23 (editado) Tá aí uma vantagem das smart fit da vida qse nunca vi ngm com cc e tal Editado Fevereiro 3, 2021 às 12:24 por Azyzz Br Remastered
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora