Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Na maioria dos dias, tds tem dificuldade em agradecer e insistem em reclamar. Na minha equipe já proibi murmuração, sempre falo: Digam à verdade, se o dia comercialmente está ruim, ok, digam. Mas, a maioria dos nossos dias são excelentes, portanto, qdo alguém perguntar como estão as coisas, apenas digam a verdade. Ou seja: " Cara, o dia tah muito bom, nos surpreendeu" ou algo do tipo. 

To com o saco cheio de gente que tem habito de reclamar mesmo qdo as coisas vão bem.

Eu adoeci por ficar perto de gente que reclamava demais no trabalho.

 

Fiz um desafio de 7 dias sem reclamar de nada...

 

E vou prorrogar... Pq não atrapalha em nada.

 

Sem falar que tem gente que gosta tanto de ser mais que as vezes vc conta problema e o cara solta ... Ah, é? Tô muito mais fodido que isso... Olha só a piça ainda tá socada em mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Power_tr00 disse:

Eu adoeci por ficar perto de gente que reclamava demais no trabalho.

 

Fiz um desafio de 7 dias sem reclamar de nada...

 

E vou prorrogar... Pq não atrapalha em nada.

 

Sem falar que tem gente que gosta tanto de ser mais que as vezes vc conta problema e o cara solta ... Ah, é? Tô muito mais fodido que isso... Olha só a piça ainda tá socada em mim

Da hora mano, 7 dias sem reclamar............... E nossa cultura está cada dia pior pra isso. É só gente reclamando sem nem precisar na maioria das vzs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Da hora mano, 7 dias sem reclamar............... E nossa cultura está cada dia pior pra isso. É só gente reclamando sem nem precisar na maioria das vzs.

Adicionei hoje os 7 dias de gratidão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Power_tr00 disse:

Relato dia off

 

Hj fui pesar e vi que passei um milestone... Tá tudo caminhando suavemente pro ponto de equilíbrio. Mais alguns meses e a coisa fica boa, com perda mínima de massa magra e de força...

 

Se tudo caminhar conforme planejado, lá pro junho de 2020 dá pra tentar um bulk limpo, controlado.

Preciso ainda sobreviver ao Natal ano novo e carnaval... Quando as coisas ficam selvagens kkkkk

 

Mas é aquela história da consistência... Dias bosta e dias mais ou menos, desde que se tente treinar como ser, somam e preparam caminho pros dias caralhais.

 

A gente corre o risco de ver recortes dos melhores momentos de outras pessoas em redes sociais e ficar achando que todo mundo vive num mundo rosa perfeito e só a gente é um bosta na vida normal. Só que o que vai pra rede social é selecionado... 

Parem de se comparar com outras pessoas. Comparem-se consigo mesmos, com o que eram e o que são... Contem suas histórias e vejam como melhoraram... As vezes não tão rápido quanto planejavam, mas certamente evoluíram ... Sejam gratos pelo o que tem, e parem de reclamar do que não têm... 80% da população mundial não tem água encanada...

Se vocês tiveram um teto e um lugar seco pra dormir, sejam gratos ... Se acordaram sabendo que é só abrir a geladeira que terão seu café da manhã, sejam gratos...

 

Muita gente nem isso tem

 

Se tiveram de acordar cedo pra irem trabalhar, sejam gratos, tem gente acordando cedo pra procurar um trabalho...

 

Sejamos gratos...

 

E que nossa gratidão nos ajude a correr atrás do que planejamos

 

Segue jejum 

Segue dia

 

 

sensacional meu parceiro...disse tudo......sejamos grato e continuemos na nossa jornada em busca de nossos objetivos, não só nos ferros, mas na vida....

 

te falar que as vezes me pego reclamando de algo que eu sei que é tosco e logo me policio e tento pensar positivamente.....

 

sobre seus planos pra 2020, ctz que vai chegar la melhor do que espera e ate antes...sou mais vc meu bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Trabalhem

Sirvam

Sejam fortes

Não encham o saco

 

4 coisas que ajudam demais

 

Fomos feitos pro trabalho...

Ele nos proporciona o sustento

Sirvam o próximo... Isso ajuda a não sermos dominados pelo egoísmo

Sejam fortes em todas as áreas... Isso ajuda a perceber que temos alguma ação real no mundo ao redor e ajuda a não sermos vítimas

Não encham o saco... Isso coloca qualquer um de vocês melhor do que boa parte da população...

 

Seguem os 7 dias de gratidão

 

 

E antes que me esqueça

 

Vão fazer algo fantástico com suas vidas

 

 

Cara, sem comentário pro seu treino, tu é um verdadeiro ANIMAL !!!!

E como sempre, perfeito em sua reflexão.

Acompanhando e aprendendo com vc sempre (pro corpo e pra alma).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Power_tr00 disse:

Remada TRX suspension, push up. Trx suspension, desenvolvimento com barra por trás da cabeça, rosca invertida com a mesma barra do desenvolvimento e elevação para posterior de ombros.

5 exercícios, 4 rounds disso sem descanso entre os exercícios nem os rounds...

aqui meu coração já teria explodido e meu cérebro derretido junto com meus pulmões kkkkk    treino mto foda mno, puxado bagarai

3 horas atrás, Power_tr00 disse:

Lembrando que somos seres integrais e devemos treinar pra que nossos corpos físicos sejam tão fortes quanto nossas mentes...

 

Leiam mais, aprendam sempre

 

Trabalhem

Sirvam

Sejam fortes

Não encham o saco

 

4 coisas que ajudam demais

 

Fomos feitos pro trabalho...

Ele nos proporciona o sustento

Sirvam o próximo... Isso ajuda a não sermos dominados pelo egoísmo

Sejam fortes em todas as áreas... Isso ajuda a perceber que temos alguma ação real no mundo ao redor e ajuda a não sermos vítimas

Não encham o saco... Isso coloca qualquer um de vocês melhor do que boa parte da população...

excelente mano.....safado da umas filosofada top hein....pqp

3 horas atrás, Power_tr00 disse:

Vão fazer algo fantástico com suas vidas

ficar deitado o dia todo kkkkkkkkkkk

1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

tu é um verdadeiro ANIMAL !!!!

esse bicho njum é normal não, cruzes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

aqui meu coração já teria explodido e meu cérebro derretido junto com meus pulmões kkkkk    treino mto foda mno, puxado bagarai

excelente mano.....safado da umas filosofada top hein....pqp

ficar deitado o dia todo kkkkkkkkkkk

esse bicho njum é normal não, cruzes

Filosofia é algo que a gente deveria fazer mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Power_tr00 disse:

Fala, meu povo, bom dia!

 

Hoje foi dia de supino em volume.

 

Primeiro biset

Remada curvada com halteres e supino fechado. Fechei com 75 kg , 10 kg a menos do que dá última vez, mas dessa vez o foco foi em limpar a técnica e aumentar o tut

 

Após isso fui pro que está virando o ponto de insanidade do treino

 

Remada TRX suspension, push up. Trx suspension, desenvolvimento com barra por trás da cabeça, rosca invertida com a mesma barra do desenvolvimento e elevação para posterior de ombros.

5 exercícios, 4 rounds disso sem descanso entre os exercícios nem os rounds...

 

Biset pull up com pegada neutra e paralelas, 3 rounds sem descanso

 

Pra fechar o dropão maroto no Peck deck começando com 110 kg e baixando um tijolinho por vez até só ter 5 kg ...

 

Depois de tudo isso ainda mandou um voador começando com 110 kg! Insano.

Quantos kg tem usado no desenvolvimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...