Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

1 hora atrás, TheKingGamerBr disse:

 

Bom gosto musical

 

Eu li esse relato pela primeira vez em 1995, quando iniciei o ensino médio.

 

Por volta de 1998 o pessoal da UFMG achava que eu era estudante de história pelo tanto que já havia lido da segunda guerra mundial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, Power_tr00 disse:

Hoje foi dia de terra pesado. Então mandei os rack pulls terminando com um triple de 220 kg. Teriam sido 4 ou mais reps, mas a mão esquerda começou a abrir e resolvi não forçar .

 

Depois baixei o peso na barra pra 140 kg e mandei snatch grip deadlift 3x5... Só pra dar um estímulo extra aos traps

 

Banco de hiperextensão, mandei good mornings com barra nas costas. 3x5... Isso faz toda cadeia posterior gritar de dor... E fez o tio que tava no outro com uma anilha de 5kg abraçada ir perguntar ao desistrutor que porra era aquela que eu tava fazendo... 

 

Subi para a área de máquinas e mandei 50 reps de flexora e 50 de extensora sem parar com 50 kg

és um animal mesmo...pqp..um dia chego nisso ai com a graça de deus kkkkkkk

7 horas atrás, Power_tr00 disse:

Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas

ficar deitado ate a hr de treinar kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

és um animal mesmo...pqp..um dia chego nisso ai com a graça de deus kkkkkkk

ficar deitado ate a hr de treinar kkkkkkkk

Ele voltou

Barba surfistinha

Prostbuilder 

O cara que arruma sinal de celular no meio de deserto no alto de montanha

Welcome ocê, véi

 

Que a cueca da justiça lhe apareça nesta noite

Pelos antigos espiritos do BB 

Eu invoco @lucasbeker88 para alegrar os sonhos do barba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Ele voltou

Barba surfistinha

Prostbuilder 

O cara que arruma sinal de celular no meio de deserto no alto de montanha

Welcome ocê, véi

 

Que a cueca da justiça lhe apareça nesta noite

Pelos antigos espiritos do BB 

Eu invoco @lucasbeker88 para alegrar os sonhos do barba

Só o barba voltar e as piadas voltam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Power_tr00 disse:

Fala, meu povo, bom dia!

 

Hoje foi dia de terra pesado. Então mandei os rack pulls terminando com um triple de 220 kg. Teriam sido 4 ou mais reps, mas a mão esquerda começou a abrir e resolvi não forçar .

 

Depois baixei o peso na barra pra 140 kg e mandei snatch grip deadlift 3x5... Só pra dar um estímulo extra aos traps

 

Banco de hiperextensão, mandei good mornings com barra nas costas. 3x5... Isso faz toda cadeia posterior gritar de dor... E fez o tio que tava no outro com uma anilha de 5kg abraçada ir perguntar ao desistrutor que porra era aquela que eu tava fazendo... 

 

Subi para a área de máquinas e mandei 50 reps de flexora e 50 de extensora sem parar com 50 kg ( uma rep por kg, pra dar aquele estímulo que prós posteriores são o requinte de crueldade e prós quads são o suficiente pra darem um pump maroto... Já estava c ácido lático saindo pelas orelhas e fui bamboleante - as pernas tavam querendo discutir a relação - para fazer elevação de joelhos em suspensão e meus alongamentos...

 

30 minutos de treino

Segue o dia, segue jejum...

 

Segundo o doutor Hans Schuppempauzer eu deveria ter morrido a uns 3 meses, de câncer na fimose por fazer meus treinos em jejum e por fazer exercícios básicos... O "dreadlift" segundo ele é um exercício que não serve pra nada... Ele tem uma meta análise de 32 artigos que ele mesmo criou a base de dados que indicam que o dreadlift só serve pra dar dinheiro pra Youtuber... Pena que não li o artigo dele

 

Banho escocês tomado e já estou no escritório garantindo os Danoninho e Yakult lá de casa...

 

Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas

Good morning é um exercício q nunca vi ninguém fazendo , acho q se alguém um pouco mais leigo ver fazendo vai pensar q vc tá fazendo merda kkkkkk Apesar q ele pode pensar o contrário , vê q vc é desenvolvido e vai achar q o exercício é muito foda e vai querer agregar no seu treino . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, arkham disse:

Good morning é um exercício q nunca vi ninguém fazendo , acho q se alguém um pouco mais leigo ver fazendo vai pensar q vc tá fazendo merda kkkkkk Apesar q ele pode pensar o contrário , vê q vc é desenvolvido e vai achar q o exercício é muito foda e vai querer agregar no seu treino . 

Na verdade dei o nome

Mas é hiperextensão em banco 45 graus com a barra nas costas.

Pela presença da barra fica parecendo um good morning

Que as x faço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...