Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Tenho minhas obrigações com o lar.

Não seria justo bancar o Alpha bagaray, vou malhar e deixar de ser αλφα real e fazer o que tinha de fazer.

 

A primeira ida ao banheiro botei na conta do Papa e daqui a pouco vou.

 

TB te admiro mano.

 

Olha a Net está cheia de "maromba radical" cheio de marra, que chega chingando a mãe se ela não fizer o peitinho de frango do jeito e na hora que quer...

Meu objetivo nunca foi ficar monstrão, e ser sempre o mais perigoso possível.

Seja perigoso...

 

 

 

Com ctz,  seremos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Primeiro percebi que nem de longe consigo comer a quantidade que comia antes lá...

 

Efeito do jejum, meu caro.

 

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

vi que estava 700 g mais leve do que estava pela manhã. Como diria a super @Fefe: Mês das bruxas... Mas a bruxaria de explica pelo jejum intermitente.

Novo ponto para o jejum e eu como sempre na defesa dessa estratégia.

 

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Cogitei dar o cano... Mas me arrumei e resolvi as coisas que tinha de resolver em tempo recorde e fui.

Ousar é parte do protocolo que não deve nunca ser esquecido.  

 

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Aniversário de casamento bora pro Outback comer algo e resolver uns bagulho no shopping...

E te parabenizo por este momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, arkham disse:

Power está querendo perder quantos quilos ? Ou irá secar se baseando pelo espelho ? 

 

Vai ser algo mais no espelho e em como as roupas estão ficando no corpo.

 

Claro que queria estar oscilando entre 90 baixo e 80 alto... 

 

Dá última vez que medi em 2016 eu estava com 75 kg de massa magra... Não sei como está agora mas por não ter parado de treinar deve estar próximo disso.

 

Daí com uns 90 92 ou 88 , que ainda estão longe... Devo ficar em boas condições até de mudar o treino pra ganhar massa... Mesmo treinando depois que minha filha nasceu veio um crash hormonal...

Eu já havia lido que nos primeiros anos de paternidade sua resto dá  uma caída e isso tem a função de te tornar um pai melhor.

 

Agora parece que está melhorando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Vai ser algo mais no espelho e em como as roupas estão ficando no corpo.

 

Claro que queria estar oscilando entre 90 baixo e 80 alto... 

 

Dá última vez que medi em 2016 eu estava com 75 kg de massa magra... Não sei como está agora mas por não ter parado de treinar deve estar próximo disso.

 

Daí com uns 90 92 ou 88 , que ainda estão longe... Devo ficar em boas condições até de mudar o treino pra ganhar massa... Mesmo treinando depois que minha filha nasceu veio um crash hormonal...

Eu já havia lido que nos primeiros anos de paternidade sua resto dá  uma caída e isso tem a função de te tornar um pai melhor.

 

Agora parece que está melhorando

Pelo que voce falou se ficar com 87-86 , vai estar melhor que 99% dos novinho que se aplica aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, meu povo, bom dia!

 

Fds meio tenso por aqui. Sexta feira chega a notícia de que uma prima de uns 36 anos faleceu do nada. Foi ao hospital com dores de cabeça e saiu de lá morta .

Deixou esposo e filha de uns 3 anos. 

 

Isso meio que zoou meu fds, pq morte de gente jovem não é algo que a gente processa bem ...

 

Fds fiz minha primeira refeição livre com carbo alto... Sabadão benção .. almoço com tudo que meu coração desejou e uma porção de pescoço de tilápia pra ajudar a manter proteína bem alta e falar que comi peixe ... Só de proteína como demais 

 

Sogro e sogra em casa... A noite de sábado fiz pulled pork pra ter algo mais saudável e protéico..

 

Aliás sobrou e parte das marmitas da semana serão isso... Uhu.

 

De volta ao treino.

 

Hoje era dia de supinar pesado, fechei com um triple de floor press na Smith machine com 60 kg por lado ... Dá última vez havia conseguido um single com 70, mas hoje fiquei quase um minuto empurrando a barra e ela mexeu manômetros no máximo com essa carga... Deu até pump kkk

Daí comi uma fatia de torta de humildade e baixei pra 60 lado e fiz um triple bonito.... Como sempre isso foi em ss com remada unilateral com halteres.

 

Próximo exercício, aquele combo que sempre mando no dia de superiores. Remada TRX, push up trx, desenvolvimento com barra por trás da cabeça e rosca invertida...

Repete non stop por mais 3x.

 

SS de pull up com pegada neutra e paralelas 4 séries

 

Supino máquina 5 reps @30 kg, sem descanso 5 reps @70 kg e novamente sem descanso 5 reps @100 kg, que eram o máximo da máquina

 

Tinha 5 minutos sobrando e mandei aquele dropão maroto no Peck deck.

 

30 minutos de treino,banho escocês,já estou no escritório

Segue jejum , segue dia fantástico.

Melhor que ontem e pior do que amanhã

 

Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pulled pork adaptado pra ser menos calórico do que o delicioso feito na gringolândia.

 

Primeiro há que se aquecer uma peça de carne suína até uma temperatura interna de uns 96 graus celsius 

 

Em casa o jeito mais fácil é cortar a carne, colocar na pressão com um dedo de água acima, meia colher de sal por kg de carne...meia hora de pressão pra começar

 

Enquanto pega pressão, Corte em bronoise bem pequena cebolas, cenouras e alho poró.

 

Abra a panela, desfie a carne e reserve.

 

Noutra panela com um fio generoso de azeite, doure as cebolas e demais ingredientes até começarem a ficar molengas. Adicione uma colher de sobremesa de açuçar mascavo pra ajudar a dar uma cor

Adicione uma colher de extrato de tomate bom e mexa pra fazer uma pinçage bem delicinha.

 

Adicione a carne, mexa pra incorporação dos ingredientes. Adicione molho de tomate, tipo uma garrafa de passata di pomodoro. Corrija o sal, adicione pimenta do reino, páprica picante, um cheirinho de cominho, cheiro verde...

Deixe uns 15 minutos em fogo ultra baixo meio tampado.

 

Pronto

Ao invés de fazer pulled pork com molho barbecue você fez algo que é mais um ragu de porco que fica uma delícia

Editado por Power_tr00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Isso meio que zoou meu fds, pq morte de gente jovem não é algo que a gente processa bem .

São momentos que nos fazem refletir.

 

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Fds fiz minha primeira refeição livre com carbo alto... Sabadão benção .. almoço com tudo que meu coração desejou e uma porção de pescoço de tilápia pra ajudar a manter proteína bem alta e falar que comi peixe ... Só de proteína como demais 

Foi feliz e sabia.

 

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

A noite de sábado fiz pulled pork pra ter algo mais saudável e protéico..

Sobre  a receita, inviável pra mim pq não tenho como inserir na dieta, mas fica de conhecimento.

 

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

30 minutos de treino,banho escocês,já estou no escritório

Vc me impressiona com esse treino intenso e curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...