Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Relato de dia off

 

Ontem fui parar numa reunião aleatória e meio tensa, povo se exaltou um pouco ... Eu achando que era fria estar lá de paraquedas... No meio da reunião meu chefe chega ... Um dos presentes era presidente de uma das empresas do grupo... Na frente de meu chefe, após ver o que eu havia feito numa análise o cara me solta "aqui, quer vir trabalhar com a gente não?" Respondi um "depois a gente conversa com carinho" e tocamos a reunião... Ganhei o dia com a cara de WTF do meu chefe... Auto estima voando alto 

 

Segue jejum e os efeitos dele na cascata hormonal estão cada vez mais presentes. Sempre acordei cedo, mas mesmo em FDS ando acordando aos primeiros celebrares do dia (começa a clarear, passarinho cantando etc) isso ajuda muito a ter dias produtivos.

 

Resto deve estar subindo, estou com libido de estudante secundarista e estão aparecendo espinhas nos trapézios...

 

Hoje tenho consulta com endocrinologista e vejo se peço uns exames... 

 

Vão ter um dia phoda com ph de pharmácia

KKKKKKKKKKK. Cara, imagino a cara do seu chefe !!! Aliando isso com a libido lah em cima, vai até fazer mais um filho (a).

Na minha opinião, tudo isso são colheitas de sementes que vc vem plantando.

Lembra da intensidade de seus treinos em tão poucos minutos ???
Lembra dos 7 dias sem reclamar ???
Lembra que vc queria estender esses dias ??? 
Lembra de suas reflexões tds dias aqui ???

Pois então, a colheita chega em dado momento né ????

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, Power_tr00 disse:

sem tomar os Toddynho de farmácia

você não sabe oq é baummmm  kkk

 

3 horas atrás, Power_tr00 disse:

mas mesmo em FDS ando acordando aos primeiros celebrares do dia (começa a clarear, passarinho cantando etc) isso ajuda muito a ter dias produtivos.

tem razão , parece que a coisa flui melhor pra mim quando estou em preparação e acordo 5 da madruga pra fazer meu cardio ,  atualmente em off sem aej acordo umas 7:30 após uns 3 sonecas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasbeker88 disse:

você não sabe oq é baummmm  kkk

Na hora certa eu tomo...

Deixa baixar mais esse bf.

 

E acho que vou tomar doses que povo chama de terapêutica e ter resultados...

 

Eu tinha salvo no meu finado HD toda série de guerra química que o Fred Azevedo havia publicado no saudoso treino pesado.

 

Lendo os ciclos que ele falava que eram o limiar da segurança e manutenção de ganhos e comparando com o que o povo anda relatando no fórum...

 

Tem ciclo aqui que dava pra fazer  3 ou mais dos que eram recomendo kkkkk

 

 

Nada contra quem faz ciclo pesado ... Mas como um ciclo pra mim seria mais pra dar um up na qualidade dos treinos, não vejo necessidade de fazer algo similar ao de quem compete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Completando

Saindo da endocrinologista com elogios por estar tendo resultados mesmo sem tomar os Toddynho de farmácia

 

E a semana só tende a melhorar...

 

Gratidão é pouco

Top mano, TOP !!!!!!!!
Muito bom  vem as pessoas colhendo oq semeou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Power_tr00 disse:

E acho que vou tomar doses que povo chama de terapêutica e ter resultados...

com certeza terá , nesse meio mais nem sempre é mais , as vezes fazer menos com mais é mais vantajoso , acho que deu pra entender essa bagunça que falei né ? kkkk

 

uma coisa que ouvi de um bodybuilder uma vez é o seguinte , a cultura do bodybuilder brasileiro é se entupir de drogas e comer mal , a cultura do bodybuilder nos eua é menos drogas e comer melhor. Posso estar enganado mas esse é um caminho bom a se trilhar , evita crash hormonal e te mantém em constante evolução . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasbeker88 disse:

com certeza terá , nesse meio mais nem sempre é mais , as vezes fazer menos com mais é mais vantajoso , acho que deu pra entender essa bagunça que falei né ? kkkk

 

uma coisa que ouvi de um bodybuilder uma vez é o seguinte , a cultura do bodybuilder brasileiro é se entupir de drogas e comer mal , a cultura do bodybuilder nos eua é menos drogas e comer melhor. Posso estar enganado mas esse é um caminho bom a se trilhar , evita crash hormonal e te mantém em constante evolução . 

Sim

 

Acho que os trem são um detalhe pra coroar um trabalho bem feito, não dá pra compensar com veneno uma dieta, treino e recuperação bosta...

 

Academia tá cheio de nego tomando até chá de fita cassete pra ver se consegue algo... E tem físico de jogador de purrinha.

 

Os bagulho que você toma são um dos detalhes que optimizam seus resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

então mandei 180kg

C A R A L H O O O O O OO O 

mano....essa carga, pra bater reps....foda demais mano, parabens

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Baixei o peso da barra pra 100 kg e mandei snatch grip deadlift 3x5

 

Good mornings no banco de hiperextensão, daquele jeito que já detalhei em algum canto aqui.

 

Aí fui subir pra procurar a extensora flexora e todas estavam ocupadas.

 

Fui fazer minhas elevações de pernas e alongamentos... Lombar tava falando palavrão demais depois do terra... Aí abreviei o treino , faltando os 5 minutos da macumba uma rep por kg e fui tomar meu banho escocês

 

Segue jejum, segue dia.

bolado e vamo que vamo meu bom

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

(resumindo, todo mundo sofre, todos que existiram desde o início da humanidade sofreram e mesmo assim tocaram suas vidas... E a maior parte sofre muito mais do que a gente)

ta aí um baita de um fato viu.....ontem, me peguei "reclamando" de uma refeição e logo depois refutei o pensamento com "tanta gente queria ter isso aqui" e segui o jogo

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Vão fazer algo fantástico com suas vidas

pra cimaaaaa meu parceiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...