Richard Thomas Postado Janeiro 3, 2020 às 11:30 Postado Janeiro 3, 2020 às 11:30 50 minutos atrás, Power_tr00 disse: hoje, fechando a primeira meia semana do ano (piada de tiozão!) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu racho com esse senso de humor teu/nosso kkkkkkkk 50 minutos atrás, Power_tr00 disse: primeiro exercício agachamento livre ( que não vinha fazendo pesado por causa das tonturas - havia trocado por zercher squat - e depois por conta da lesão na coxa.) mandei umas séries, não lembro quantas, até fazer 8 com 135 kg - a barra tava macia, mas não tava afim de meter PR segundo exercício Snatch grip deadlift: baixei a barra pra um suprote mais baixo do cavalete, peguei como se fosse fazer um zercher, e desci a barra até a posição do exercício meti uns doubles com 135 kg, nao lembro de quantos, subi pra 175 kg, mandei um single e depois fui tirando peso da barra e fazendo doubles até ficar com a barra limpa terceiro exercício: Copenhaguens , 4 séries quarto exercício combo de 100 reps na flexora e 100 reps na flexora sem descanso quinto exercício: elevação de pernas em suspensão com alongamento em suspensão, pra aliviar a coluna 3 x treino top meu parceiro....hj vai ser dia de agachar pra mim tbm.....vamos ver como me sentirei na hr da brincadeira 51 minutos atrás, Power_tr00 disse: banho escocês mano, lembro que vc comentou uma vez sobre isso, sobre os beneficios, mas nao lembro mais.....pode dar uma relembrada?
Power_tr00 Postado Janeiro 3, 2020 às 11:40 Autor Postado Janeiro 3, 2020 às 11:40 4 minutos atrás, Richard Thomas disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu racho com esse senso de humor teu/nosso kkkkkkkk treino top meu parceiro....hj vai ser dia de agachar pra mim tbm.....vamos ver como me sentirei na hr da brincadeira mano, lembro que vc comentou uma vez sobre isso, sobre os beneficios, mas nao lembro mais.....pode dar uma relembrada? Banho escocês ou frio Ele primeiro ajuda a aguentar desconforto... E colocar desconforto na vida é uma forma de ir pra frente. De manhã ele ajuda a despertar e no final do dia ajuda a relaxar.... E dá um boost na testo. Muitas tradições marciais praticam isso. Em artes marciais japonesas há o misogi, tomar banho frio meditando em cachoeira... Sob essa perspectiva é uma forma de se limpar a alma, retira energias negativas...
Richard Thomas Postado Janeiro 3, 2020 às 12:27 Postado Janeiro 3, 2020 às 12:27 45 minutos atrás, Power_tr00 disse: Banho escocês ou frio Ele primeiro ajuda a aguentar desconforto... E colocar desconforto na vida é uma forma de ir pra frente. De manhã ele ajuda a despertar e no final do dia ajuda a relaxar.... E dá um boost na testo. Muitas tradições marciais praticam isso. Em artes marciais japonesas há o misogi, tomar banho frio meditando em cachoeira... Sob essa perspectiva é uma forma de se limpar a alma, retira energias negativas... saquei mano.....perguntei pq é o seguinte....esses dias que fiquei em casa testei essa parada....tipo, tomei meu banho normal e de finaleira, mandei uns 30seg gelado....é foda, pq odeio banho gelado, mas deu uma "acelerada" maneira...fiz antes de ir treinar Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Janeiro 3, 2020 às 12:37 Autor Postado Janeiro 3, 2020 às 12:37 7 minutos atrás, Richard Thomas disse: saquei mano.....perguntei pq é o seguinte....esses dias que fiquei em casa testei essa parada....tipo, tomei meu banho normal e de finaleira, mandei uns 30seg gelado....é foda, pq odeio banho gelado, mas deu uma "acelerada" maneira...fiz antes de ir treinar sim... ele dá um choque legal. experimente o seguinte: ligue a água fria, e controle a respiração, inspire e expire profundamente e não ceda à tentação de perder o controle da respiração. pq se desesperar e começar a arfar, é uma bosta... controlando a respiração fica mais suportável, é ruim, parece a guilhotina, mas em um minuto acaba... pronto, aí pode ir ter o dia foda
Richard Thomas Postado Janeiro 3, 2020 às 12:48 Postado Janeiro 3, 2020 às 12:48 10 minutos atrás, Power_tr00 disse: sim... ele dá um choque legal. experimente o seguinte: ligue a água fria, e controle a respiração, inspire e expire profundamente e não ceda à tentação de perder o controle da respiração. pq se desesperar e começar a arfar, é uma bosta... controlando a respiração fica mais suportável, é ruim, parece a guilhotina, mas em um minuto acaba... pronto, aí pode ir ter o dia foda cara, de manha cedo, deve ser fueda demais fazer isso, vou tentar amanha...vai coincidir que treino "cedo" tbm.....vou dale...se eu sumir ja sabe, morri kkkkkk
Power_tr00 Postado Janeiro 3, 2020 às 12:49 Autor Postado Janeiro 3, 2020 às 12:49 1 minuto atrás, Richard Thomas disse: cara, de manha cedo, deve ser fueda demais fazer isso, vou tentar amanha...vai coincidir que treino "cedo" tbm.....vou dale...se eu sumir ja sabe, morri kkkkkk morre nada
Adriano BJJ Postado Janeiro 3, 2020 às 12:53 Postado Janeiro 3, 2020 às 12:53 Esses dias tinha uns caras discutindo que banho gelado pós treino, inibi o desenvolvimento dos músculos. Porra, antes não existia gente forte no mundo ???? Soltei essa pergunta e ficaram sem resposta. KKKKKKKKKKKKKKKK.
Power_tr00 Postado Janeiro 3, 2020 às 13:00 Autor Postado Janeiro 3, 2020 às 13:00 6 minutos atrás, Adriano BJJ disse: Esses dias tinha uns caras discutindo que banho gelado pós treino, inibi o desenvolvimento dos músculos. Porra, antes não existia gente forte no mundo ???? Soltei essa pergunta e ficaram sem resposta. KKKKKKKKKKKKKKKK. Inibe... Deixa eles acreditando nisso O conhecimento só vai até os escolhidos Kkkkkk Adriano BJJ reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Janeiro 6, 2020 às 10:32 Autor Postado Janeiro 6, 2020 às 10:32 Fala, meu povo, bom dia! Domingo mandei meia hora de AEJ nas escadas do prédio, meti um podcast que tava querendo ouvir e nem vi o tempo passar - e escada tem a vantagem de dar aquele pump maroto nas coxa Hoje mandei bracetas, num esquema já discutido algures, que manterei até o carnaval tudo AMRP, descanso máximo de 30 segundos e em muitos rounds , só o tempo de aumentar o peso na barra primeiro bloco: supino fechado, rosca martelo e rosca até 3 - 4 rounds Interessante como o supino fechado tá lambendo a faixa de cargas que antes eram intermediárias no supino convencional. a força e resistência nas roscas martelo tb andam subindo segundo bloco: Triceps testa barra w, supino fechado barra w, rosca inversa barra w e rosca "soma 1" com halteres - 4 rounds terceiro bloco: Rosca scott barra w, triceps francês halter, rosca até 3 scott 4 rounds quarto bloco: widowmaker dropão de triceps corda, rosca corda e testa corda, começando de 60 kg (zerei o cross), baixando de 5 em 5 kgaté ter só 5 kg de tijolinho. Sem parar, sem beber água, com suor caindo nos óculos e não vendo nada...até o fim... passei o fds numa dieta 100% carnívora e mesmo assim deu pump, pq foi brutal. tempo de treino 33 minutos, pq perdi um tempo procurando presilhas pra barra w banho escocês tomado, segue jejum, segue plano - vão fazer algo fantástico com suas vidas! ademais, academia cheia de gente nova, fazendo fila pra tirar foto do lado do relógio, pra falar que é bichão por estar indo cedo. Thiago Queiroz ° e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 2
Adriano BJJ Postado Janeiro 6, 2020 às 11:30 Postado Janeiro 6, 2020 às 11:30 56 minutos atrás, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia! Domingo mandei meia hora de AEJ nas escadas do prédio, meti um podcast que tava querendo ouvir e nem vi o tempo passar - e escada tem a vantagem de dar aquele pump maroto nas coxa Hoje mandei bracetas, num esquema já discutido algures, que manterei até o carnaval tudo AMRP, descanso máximo de 30 segundos e em muitos rounds , só o tempo de aumentar o peso na barra primeiro bloco: supino fechado, rosca martelo e rosca até 3 - 4 rounds Interessante como o supino fechado tá lambendo a faixa de cargas que antes eram intermediárias no supino convencional. a força e resistência nas roscas martelo tb andam subindo segundo bloco: Triceps testa barra w, supino fechado barra w, rosca inversa barra w e rosca "soma 1" com halteres - 4 rounds terceiro bloco: Rosca scott barra w, triceps francês halter, rosca até 3 scott 4 rounds quarto bloco: widowmaker dropão de triceps corda, rosca corda e testa corda, começando de 60 kg (zerei o cross), baixando de 5 em 5 kgaté ter só 5 kg de tijolinho. Sem parar, sem beber água, com suor caindo nos óculos e não vendo nada...até o fim... passei o fds numa dieta 100% carnívora e mesmo assim deu pump, pq foi brutal. tempo de treino 33 minutos, pq perdi um tempo procurando presilhas pra barra w banho escocês tomado, segue jejum, segue plano - vão fazer algo fantástico com suas vidas! ademais, academia cheia de gente nova, fazendo fila pra tirar foto do lado do relógio, pra falar que é bichão por estar indo cedo. Sobre seu treino, sem comentários !!! Tu é Fodaaaaaa !!! Sobre academia lotada, tah complicado aqui tbm. Tem que arrancar paciência de onde nçao tenho, ainda mais que meu tempo é cronometrado. Abre às 06:00 e mais tardar preciso sair às 07:10. E esse povo do projeto verão/carnaval, complicam tudo. Acompanhando e aprendendo com vc sempre. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Janeiro 7, 2020 às 10:32 Autor Postado Janeiro 7, 2020 às 10:32 (editado) Fala, meu povo, bom dia! hoje foi dia de pernas, na maldade, esgurmando vontade de porrar o aço. Tudo AMRP, descanso máximo de 30 segundos entre um round e outro, as vezes sendo somente o tempo de aumentar o peso primeiro bloco: aquecimento extensora sentado/flexora sentado 100 reps cada com 50 kg segundo bloco: agachamento hack, panturrilha hack e bulgarian split squat 4 rounds, aumentando o peso - terminei a última série de hack/panturrilha com 70 kg a mais do que da última sessão terceiro bloco: Leg press 45, panturrilha no leg e copenhaguens 3 rounds com 70 kg a mais no leg tb quarto exercício: good mornings com barra nas costas no banco de hiperextensão 3 roundos sem parar entre eles quinto exercício: flexora deitado - duas séries super lentas com picos de contração aos 90º 45º e quase totalmente extendido sexto exercício: the might dropão na extensora... ao descer as escadas da academia para o vestiário, fiquei pensando se não teria sido uma boa pegar o elevador, pq tava foda andar... banho escocês, segue jejum, segue plano vão fazer algo fantástico com suas vidas 23 horas atrás, Adriano BJJ disse: Sobre academia lotada, tah complicado aqui tbm. Tem que arrancar paciência de onde nçao tenho, ainda mais que meu tempo é cronometrado. Abre às 06:00 e mais tardar preciso sair às 07:10. E esse povo do projeto verão/carnaval, complicam tudo. na segunda é foda, academia fica mais lotada, mas na terça, vulgo hoje, já estava bem mais vazia povo vai na segunda como penitência das cachaça do FDS e depois vai na sexta pra inchar pra balada Editado Janeiro 7, 2020 às 10:36 por Power_tr00 Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1
Adriano BJJ Postado Janeiro 7, 2020 às 11:39 Postado Janeiro 7, 2020 às 11:39 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia! hoje foi dia de pernas, na maldade, esgurmando vontade de porrar o aço. Hoje é dia de quando for levantar e sentar da cadeira, é aquela ligeira dorzinha. KKKKKKKKKKK. Acompanhando e aprendendo com vc sempre. 1 hora atrás, Power_tr00 disse: na segunda é foda, academia fica mais lotada, mas na terça, vulgo hoje, já estava bem mais vazia povo vai na segunda como penitência das cachaça do FDS e depois vai na sexta pra inchar pra balada Sim, graças a DEUS hoje já era tudo nosso. KKKKKKKKK.
Lucas Postado Janeiro 7, 2020 às 19:48 Postado Janeiro 7, 2020 às 19:48 Em 03/01/2020 em 09:53, Adriano BJJ disse: Esses dias tinha uns caras discutindo que banho gelado pós treino, inibi o desenvolvimento dos músculos. Em 03/01/2020 em 10:00, Power_tr00 disse: Deixa eles acreditando nisso Os caras devem ter confundido banho frio com crioterapia, aqueles banhos de gelo que alguns atletas usam. Isso realmente inibe a hipertrofia (servem pra tratar inflamações mais agudas e tal, mas não ajudam na hipertrofia, atrapalham). Adriano BJJ reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Janeiro 8, 2020 às 10:25 Autor Postado Janeiro 8, 2020 às 10:25 Fala, meu povo, bom dia! hoje foi dia de cuestas Tudo AMRP, descanso máximo 30 segundos, treino fechando em 31 minutos primeiro bloco: Pulley costas pela frente, pulley fechado pegada supinada, pullover pulley 4 rounds segundo bloco: puxador triangulo até o externo pesado, puxador unilateral, puxador triangulo mais leve descendo até o externo 4 rounds terceiro bloco: remada cross pegador neutro/pegada pronada/pegada supinada 4 rounds zerando o cross quarto bloco: pullover halter/remada serrote 2 rounds - tava muito cheio e muito disputado o banco, resolvi ir fazer outra coisa em algum canto menos zoado quinto exercício: dropão remada baixa cabo , pra queimar até a alma banho escocês, segue jejum, segue o jogo, vão fazer algo fantástico com suas vidas. dormi bem, ando dormindo mais cedo, e calor meio que mata minha vontade de comer... tá osso comer kkkk ao menos tem chovido à noite e isso ajuda a dormir bem e realmente as 5:30 da manhã já está quente bagaray Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1
IsaqueJúniorBuilder Postado Janeiro 8, 2020 às 15:21 Postado Janeiro 8, 2020 às 15:21 4 horas atrás, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia! hoje foi dia de cuestas Tudo AMRP, descanso máximo 30 segundos, treino fechando em 31 minutos primeiro bloco: Pulley costas pela frente, pulley fechado pegada supinada, pullover pulley 4 rounds segundo bloco: puxador triangulo até o externo pesado, puxador unilateral, puxador triangulo mais leve descendo até o externo 4 rounds terceiro bloco: remada cross pegador neutro/pegada pronada/pegada supinada 4 rounds zerando o cross quarto bloco: pullover halter/remada serrote 2 rounds - tava muito cheio e muito disputado o banco, resolvi ir fazer outra coisa em algum canto menos zoado quinto exercício: dropão remada baixa cabo , pra queimar até a alma banho escocês, segue jejum, segue o jogo, vão fazer algo fantástico com suas vidas. dormi bem, ando dormindo mais cedo, e calor meio que mata minha vontade de comer... tá osso comer kkkk ao menos tem chovido à noite e isso ajuda a dormir bem e realmente as 5:30 da manhã já está quente bagaray Caralho mano, que volume cabuloso!!! Mas e ai, como você faz sua periodização encima de um volume (e altas cargas acredito eu) ? Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Janeiro 8, 2020 às 15:37 Autor Postado Janeiro 8, 2020 às 15:37 12 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Caralho mano, que volume cabuloso!!! Mas e ai, como você faz sua periodização encima de um volume (e altas cargas acredito eu) ? Eu fiz 6 semanas desse treino até a semana antes do Natal... Uma pegada mais BB num esquema de descanso curto pq havia me lesionado no início de novembro do ano passado, quando teimei e tentei fazer 16 semanas de um treino que era pra 12. Após o carnaval voltarei ao treino de força numa periodização em onda E a cada 3 semanas de força meto uma de deload que é basicamente uma semana de coisas nessa pegada BB É volumoso Mas são só mais 6 semanas até o carnaval.... Depois tenho férias e volto regassando tudo na força.
Power_tr00 Postado Janeiro 9, 2020 às 10:25 Autor Postado Janeiro 9, 2020 às 10:25 Fala, meu povo, bom dia hoje foi full teta tudo AMRP, descanso máximo de 30 segundos, menos entre o terceiro e ultimo round do primeiro bloco, onde fiquei ganancioso e fiz lambança primeiro bloco: supino reto barra, fly halteres pesados, fly halteres leve (drop na marra) 4 rounds depois do terceiro round fiquei ganancioso e resolvi socar peso na barra e descansar um pouco mais só que eu me fodi no que vivo falando: a gente constrói força e depois testa, e não vale a pena perder tempo testando o tempo todo - fiz o ultimo round com uma carga que tava lambendo PR, só que o gás pro resto do treino foi junto kkkk segundo bloco: supino halteres inclinado 30º, fly halteres inclinado 30º fly halteres leves 30º 4 rounds fazendo tudo super slow, pq tava me punindo por ter sido abestado no primeiro bloco terceiro exercício: o widowmaker dropão de peck deck de 110kg até 10 kg, fazendo 10 reps pra cada carga, sendo que aos 10 kg fiz 50 reps banho escocês, segue jogo, segue jejum bora fazer algo fantástico com nossas vidas Supino_RS e Lucas reagiu a isso 2
Supino_RS Postado Janeiro 9, 2020 às 15:38 Postado Janeiro 9, 2020 às 15:38 Sempre na brutalidade. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Janeiro 9, 2020 às 16:29 Autor Postado Janeiro 9, 2020 às 16:29 49 minutos atrás, Supino_RS disse: Sempre na brutalidade. tem gente que cresce e ganha força até cortando grama infelizmente não ganhei na loteria genética, então o jeito é atacar o aço com tudo que der pra mobilizar no dia Supino_RS reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Janeiro 10, 2020 às 10:31 Autor Postado Janeiro 10, 2020 às 10:31 fala, meu povo, bom dia! hoje foi ombros e trapézios, seguindo a linha de manter essa pegada [treinos BB/metabólicos] até o carnaval tudo AMRP, descanso máximo entre as séries de 30 segundos, sendo que as vezes era só o tempo de mudar o peso - descanso entre exercícios zero, descanso entre grupos zero primeiro bloco: high pull barra w pesada, push press barra w (a mesma do high pull) e elevação deltoide tripla (olhando por cima e chamando elevação frontal de 90º e a lateral de 0º esse bagulho é assim: 90º [frontal], 45º [elevação intermediária entre a frontal e lateral] e 0º[lateral]. Isso conta como uma repetição) 4 rounds disso. Segundo bloco: Desenvolvimento barra reta por trás da cabeça sentado, arnold press e posterior de ombro 4 rounds Terceiro bloco: encolhimento smith machine por trás, encolhimento smith machine pela frente - 140 kg 5 rounds quarto exercício: encolhimento com halteres pesado - 5 séries banho escocês, segue jejum, segue plano vão fazer algo fantástico com suas vidas o peso tem caído bem lentamente, e a melhor parte é que como meço todo domingo pela manhã, tenho visto bons resultados na fita métrica - sinal de que o plano de ganhar massa enquanto queimo um toiço tá funfando legal. quando terminar o bloco de hipertrofia e iniciar o de força, vou ensinar a essa nova massa como é que as coisas funcionam por aqui Azyzz Br Remastered, Vecchio, Canutto e 1 outro reagiu a isso 3 1
t2ds Postado Janeiro 10, 2020 às 19:55 Postado Janeiro 10, 2020 às 19:55 Aproveitando a deixa do carnaval x academia lotada. Tem alguma alternativa sem ser o floor press pra progredir no bench press? Banco está sempre ocupado e por mais de 1 pessoa.
Lucas Postado Janeiro 10, 2020 às 20:15 Postado Janeiro 10, 2020 às 20:15 14 minutos atrás, t2ds disse: Aproveitando a deixa do carnaval x academia lotada. Tem alguma alternativa sem ser o floor press pra progredir no bench press? Banco está sempre ocupado e por mais de 1 pessoa. Me metendo aqui, carryover pro bench press tem que ser com bench press (ok, nem todos tem bench no nome, o próprio floor press, pin press, etc.). E geralmente com barra, mas tem uns caras mto bons que usam halteres como exercícios auxiliares (talvez seja o caso). E exercícios como os overhead press não costumam trazer carryover pro bench, a não ser em situações muito específicas (tipo, ombros excessivamente fracos, que estejam atrasando o bench). Mas, dito tudo isso, acho que pode aproveitar a oportunidade (academia lotada) pra progredir no OHP (e provavelmente ele, mesmo sem levar a um aumento no bench, deve, junto com uns dips e push ups da vida, manter a performance no bench). t2ds reagiu a isso 1
Azyzz Br Remastered Postado Janeiro 11, 2020 às 02:16 Postado Janeiro 11, 2020 às 02:16 15 horas atrás, Power_tr00 disse: fala, meu povo, bom dia! hoje foi ombros e trapézios, seguindo a linha de manter essa pegada [treinos BB/metabólicos] até o carnaval tudo AMRP, descanso máximo entre as séries de 30 segundos, sendo que as vezes era só o tempo de mudar o peso - descanso entre exercícios zero, descanso entre grupos zero primeiro bloco: high pull barra w pesada, push press barra w (a mesma do high pull) e elevação deltoide tripla (olhando por cima e chamando elevação frontal de 90º e a lateral de 0º esse bagulho é assim: 90º [frontal], 45º [elevação intermediária entre a frontal e lateral] e 0º[lateral]. Isso conta como uma repetição) 4 rounds disso. Segundo bloco: Desenvolvimento barra reta por trás da cabeça sentado, arnold press e posterior de ombro 4 rounds Terceiro bloco: encolhimento smith machine por trás, encolhimento smith machine pela frente - 140 kg 5 rounds quarto exercício: encolhimento com halteres pesado - 5 séries banho escocês, segue jejum, segue plano vão fazer algo fantástico com suas vidas o peso tem caído bem lentamente, e a melhor parte é que como meço todo domingo pela manhã, tenho visto bons resultados na fita métrica - sinal de que o plano de ganhar massa enquanto queimo um toiço tá funfando legal. quando terminar o bloco de hipertrofia e iniciar o de força, vou ensinar a essa nova massa como é que as coisas funcionam por aqui Enlighten us senpai ? , vai ter que dar google no senpai e mesmo assim nao vai entender , ngm mandou ser urso old school
Power_tr00 Postado Janeiro 11, 2020 às 19:09 Autor Postado Janeiro 11, 2020 às 19:09 16 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse: Enlighten us senpai ? , vai ter que dar google no senpai e mesmo assim nao vai entender , ngm mandou ser urso old school O dia em que eu mandar um steinborn squat serei old School de verdade Aliás, explique para seus amigos que o chocotone foi inventando por acidente por duas moças americanas quando uma delas derrubou sem querer um copo de chocolate em Chips na massa de panetone Fale pra todo mundo procurar two girls and one Cup pra verem Azyzz Br Remastered, CrowleyFX e t2ds reagiu a isso 3
Neeno Postado Janeiro 12, 2020 às 13:06 Postado Janeiro 12, 2020 às 13:06 Power criei um diário aqui no blog vi que você falou que vai acompanhar fico feliz, reparei também que você posta sua rotina todos os dias, aconselha eu fazer o mesmo no meu diário? Power_tr00 e Vecchio reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Janeiro 12, 2020 às 16:18 Autor Postado Janeiro 12, 2020 às 16:18 3 horas atrás, Neeno disse: Power criei um diário aqui no blog vi que você falou que vai acompanhar fico feliz, reparei também que você posta sua rotina todos os dias, aconselha eu fazer o mesmo no meu diário? Aconselho sim Algumas vantagens: 1 você vai ter histórico do que está fazendo e pode usar pra avaliar o que fazer. Fica fácil rastrear a evolução 2 você cria uma comunidade de pessoas que TB estão compromissados com seus próprios treinos... Um incentiva o outro 3 accountability dos treinos Quando você cria essa comunidade as vezes você está com preguiça de ir treinar e por conta de saber que tem outras pessoas se lascando pra fazer os treinos deles você acaba achando força pra ir treinar Etc Vecchio reagiu a isso 1
Vecchio Postado Janeiro 13, 2020 às 01:46 Postado Janeiro 13, 2020 às 01:46 12 horas atrás, Neeno disse: Power criei um diário aqui no blog vi que você falou que vai acompanhar fico feliz, reparei também que você posta sua rotina todos os dias, aconselha eu fazer o mesmo no meu diário? Tá treinando onde aí em CWB?
Power_tr00 Postado Janeiro 13, 2020 às 10:47 Autor Postado Janeiro 13, 2020 às 10:47 Fala, meu povo, bom dia! hoje foi dia de bracetas tudo AMRP, descanso máximo de 30 segundos e em várimso momentos foi só o tempo de trocar os pesos primeiro bloco: supino fechado, rosca martelo e rosca até 3 4 rounds segundo bloco: triceps texta barra w, supino fechado barra w, rosca invertida barra w e rosca soma 1 4 rounds terceiro bloco: rosca scott barra w, triceps frances halter, rosca até 3 no banco scott 3 rounds quarto bloco: widowmaker dropão de triceps corda, rosca corda e testa corda - com corda fina, que fica mais difícil e deu um pump animal nos antebraços banho escocês, segue jejum, segue jogo agora vão fazer algo fant´stico com suas vidas Thiago Queiroz ° e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Janeiro 14, 2020 às 10:23 Autor Postado Janeiro 14, 2020 às 10:23 Fala, meu povo, bom dia: hoje foi dia de pernas como foi? primeiro exercício, tava de bobeira colocando minhas coisas no armário, vi a barra de terra, ela me viu e começou a putcharia fui na doida até um single meio feio de 180 kg [seria mais, mas tive de correr pra fazer super set com o vaso, pq depois de um tempo sem terrar, aquele video dos 20 kg de bosta não chegam perto do que um terra faz ao auxiliar a esvaziar as tripas] depois de volta ao AMRP, 30 segundos de descanso segundo bloco: Leg press 45, panturrilha leg e copenhagens 4 rounds aumentando o peso até ficar 80 kg acima da carga da semana passada terceiro exercicio good morning no banco de hipextensão uma série super lenta até a falha quarto exercicio - seria ou o dropão de extensora ou extensora e flexora sentado até 100, mas tava tudo lotado, daí meti um leg horizontal dropão de 150 a 10 kg, média de 15 reps por carga, alternando abertura das pernas banho escocês, segue jejum, segue jogo agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Supino_RS, PrimoVaco, 96LBS e 1 outro reagiu a isso 4
Canutto Postado Janeiro 14, 2020 às 10:36 Postado Janeiro 14, 2020 às 10:36 Agora, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia: hoje foi dia de pernas como foi? primeiro exercício, tava de bobeira colocando minhas coisas no armário, vi a barra de terra, ela me viu e começou a putcharia fui na doida até um single meio feio de 180 kg [seria mais, mas tive de correr pra fazer super set com o vaso, pq depois de um tempo sem terrar, aquele video dos 20 kg de bosta não chegam perto do que um terra faz ao auxiliar a esvaziar as tripas] depois de volta ao AMRP, 30 segundos de descanso segundo bloco: Leg press 45, panturrilha leg e copenhagens 4 rounds aumentando o peso até ficar 80 kg acima da carga da semana passada terceiro exercicio good morning no banco de hipextensão uma série super lenta até a falha quarto exercicio - seria ou o dropão de extensora ou extensora e flexora sentado até 100, mas tava tudo lotado, daí meti um leg horizontal dropão de 150 a 10 kg, média de 15 reps por carga, alternando abertura das pernas banho escocês, segue jejum, segue jogo agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Daqui pouco sou eu moendo as pernas kkk, a memória muscular é incrivel como vc disse Power_tr00 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora