Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Fala, meu povo, bom dia!

 

Hoje foi dia de OHP pesado.

Mandei meus push press marotos.

Quando cheguei a 65 kg na segunda repetição senti uma fisgada no dedão do pé esquerdo.

Guardei a barra, subi pra 70 kg. Mandei a primeira rep e na segunda meu tríceps esquerdo falhou ...

Baixei pra 65 kg e nada do tríceps ajudar. Baixei pra 55 kg e consegui mandar mais 5 reps, descendo bem devagar e o tríceps esquerdo tava cansado.

 

Depois mandei o crassico combo remada e push up em suspensão em ss com desenvolvimento com barra por trás da cabeça.

  

Fui procurar a barra fixa paralelas e tinha uma senhora fazendo ABD por lá, pra enrolar mandei minha quadriset de facepull pronado, supinado, bíceps corda e tríceps testa com corda . 3x

 

Aí a dona ainda não havia largado o aparelho. Fui pro Peck deck mandar aquele dropão maroto. Começa com 110 kg e vai baixando tijolinho por tijolinho até ter somente 5 kg. Lá pros 20 kg a senhora saiu e vi o terror... Uma mina que jura ser celebridade fitness do insta começando a colocar elásticos nas paralelas e a documentar cada passo.

 

 

Daí terminei o dropão, fui fazer remada unilateral com 50kg 3x5, e na hora de ir embora a moça ainda tava fazendo hostories...

Pelo o que montou era algo do tipo "  hi, I'm jonny Knoxville and this is jackass..." 

 

Ah... A remada foi num aparelho multiarticular tipo Hammer. Quando cheguei tinha um hipster rastafari fazendo com poderosíssimos 15 kg de cada lado, fotografando etc... Quando perguntei se ele havia terminado ele, que estava com as anilhas de 5 kg em cada mão se achando guerreiro bagaray, me perguntou se podia deixar 10 kg de cada lado pq não havia sentido em fazer leve no aparelho. Nisso coloquei duas de 20 por cima de uma das anilhas e fui buscar outras duas dizendo que concordava com ele

 

 

 

Enfim. Como hoje estou em férias voltei pra casa e já vou iniciar o dia por aqui...

 

Ah. Acordei 4 e 30 da matina com uma dor de cabeça animal. Ontem fiquei o dia todo com dores de cabeça... Aí lembrei que ontem bebi pouquíssima água e não tomei nada com cafeína... Juntou abstinência com desidratação...

Foi feio

 

Agora vão fazer algo foda com sua semana

Mano, essas "celebridades" em academia acabam com meu humor, se ao menos treinassem de fato, o foda é que só atrapalham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
3 horas atrás, Power_tr00 disse:

Enfim. Como hoje estou em férias voltei pra casa e já vou iniciar o dia por aqui...

Lembre-se a cada minuto que está de férias e curta intensamente.

 

3 horas atrás, Power_tr00 disse:

Fui procurar a barra fixa paralelas e tinha uma senhora fazendo ABD por lá, pra enrolar mandei minha quadriset de facepull pronado, supinado, bíceps corda e tríceps testa com corda . 3x

Academia é isso e a gente tem que ter versatilidade, senão não sobrevive.

3 horas atrás, Power_tr00 disse:

Nisso coloquei duas de 20 por cima de uma das anilhas e fui buscar outras duas dizendo que concordava com ele

Imagino a cara do cidadão.  

Tem gente que merece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Hoje é dia off

Acordei tem 10 minutos

 

Passei mal a noite toda, acho que resfriado me pegou.

 

Dormi mais das 6 e pouco até agora do que no resto da noite.

 

Vou focar em ficar de boas hoje.

 

putz mano, que mals, deve estar sentindo falta do trampo kkkk

 

da um grau na hidratação, alimente-se bem e descansa...ctz que acordará melhor amanha...pra cima monstro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Richard Thomas disse:

putz mano, que mals, deve estar sentindo falta do trampo kkkk

 

da um grau na hidratação, alimente-se bem e descansa...ctz que acordará melhor amanha...pra cima monstro ?

Amanhã é terra leve.

Campeão de deadlift fever

 

 

E acabei de descobrir pq meu ohp de segunda foi ruim.

O abestados aqui repetiu a semana passada 

 

Vou fazer amanhã o ohp médio e seguir o jogo

 

Pq semana passada já fiquei lixo com terra em volume.

 

Minha cabeça ficou bagunçada

Editado por Power_tr00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Amanhã é terra leve.

Campeão de deadlift fever

 

 

E acabei de descobrir pq meu ohp de segunda foi ruim.

O abestados aqui repetiu a semana passada 

 

Vou fazer amanhã o ohp médio e seguir o jogo

 

Pq semana passada já fiquei lixo com terra em volume.

 

Minha cabeça ficou bagunçada

entao amanha é dia de show mano, vai bugar a galera e o teu mais novo amigo tbm kkkkkkkkkk

 

tem um tempin que nao lanço um terra...pensando aqui kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Hoje, após consultar meu planejamento e conforme constatado era pra ser dia de OHP médio.

 

Passei o dia de ontem meditando sobre o que fazer, já que muito espertamente eu fiz o dia de OHP pesado na segunda (semana passada havia sido o dia de OHP pesado)... Acho que fui pelo impulso pq antes quando treinava 4x na semana o dia de OHP era segunda kkkk

 

Então fiz meu OHP médio hoje ( tô precisando mesmo dar um tapa nas ombreta)

sei como é, tu se acostuma com X dia pra X exercicio, dai as vezes vai no impulso kkkkkkkkk

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Comecei com remada curvada com halteres de 24 kg em superserie com desenvolvimento sentado em banco de 85 graus com pegada neutra... Como ontem passei o dia inteiro bem zoado de resfriado eu nem aumentei cargas e completei as reps do dia com 24 kg mesmo.

 

Me sentindo melhor e recordando do ocorrido na remada bi articulada que relatei na segunda eu fui fazer remada na máquina novamente com 60 kg de cada lado. O rasta nem apareceu hoje kkk... Fiz em super série com desenvolvimento com barra por trás da cabeça (fazendo com cuidado e atenção não dá ruim... Mas ver a Gestapo dá biomecânica olhando com horror o exercício é sempre bom)

 

Após segui pra pull up com pegada neutra em ss com paralelas.

 

Sobrou uns minutos e fui pra uma máquina de puxada, coloquei meu peso corporal nela e fiz 3 negativas bem lentas só pra botar pimenta na maldade...

30 Minutos batidos

boooom demais.....o cara deve ter mudado de academia, ficou com medo de vc....na boa, nem da pra julgar, eu tbm teria ficado.........bicho bruto, cargas sinistras como sempre

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

voltei pra casa e estou soltando o segundo trovão matinal do dia...

pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu dou risada disso kkkkkkkkk

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Ps

Não estou nem de longe mal igual estava ontem, mas ainda estou bem zoado...

amanha ta novo em folha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...