Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

Um detalhe

Nessa semana lembrei que mantenho duas bolinhas na gaveta do trampo 

 

Tenho usado uma delas pra massagear os pés durante o trampo... O Brian alsruhe já havia mencionado em um vídeo que  isso já ajudava a relaxar e te deixar menos travado

 

A outra eu uso pra massagear braços e ombros enquanto leio notas técnicas...

 

Tá ajudando na pré reabilitação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Power_tr00 disse:

Salve salve,meu povo, dia bão pra vocês...

Hoje é dia off. Dormi meia hora a mais, mandei  cafeína, multivitaminico e segue o bonde do jejum.

 

Peso caindo, 1 cm a menos de pochete...

 

Tem tempo que não faço um trabalho direto de bíceps e tríceps no sentido tradicional do bagulho.

Ontem antes de deitar resolvi medir o braço só por curiosidade, pq ,como havia mencionado, havia sentido um pouco o bíceps.

1 cm maior do que havia medido a algumas semanas.

 

De alguma forma pra mim, hardgainer que sou, trabalho de força dá resultados em hipertrofia TB...

 

Sei que tem gente aqui no fórum que se imaginar que escreveram algo parecido com isso vão gritar "anátema!"... Felizmente esse pessoal não perde tempo lendo diários de treino.

 

Em minha humilde opinião quem não está usando suco de frutas Gummy ganha mais buscando ter ganhos de força.

 

Após essa filosofia de buteco, acho melhor vocês acharem algo muito foda pra fazer hoje

Tambem concordo com isso de que e mais facil progredir natural tendo ganhos de forca , agora perder 1 cm de cintura e ganhar 1 cm de bracolas com 40 anos e mili ano de treino nas costas so virei mais fa ainda kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Tambem concordo com isso de que e mais facil progredir natural tendo ganhos de forca , agora perder 1 cm de cintura e ganhar 1 cm de bracolas com 40 anos e mili ano de treino nas costas so virei mais fa ainda kkk

Ontem achei que fosse romper bíceps no terra.

Acho que eles tavam no limite

Farm walks , remadas e terras abusam deles

 

E tem os desenvolvimentos e supinos fechados e no chão prós tríceps...

 

Empurrei 50 de cada lado no último supino fechado. Isso deve maltratar o tríceps muito mais do que coice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Ontem achei que fosse romper bíceps no terra.

Acho que eles tavam no limite

Farm walks , remadas e terras abusam deles

 

E tem os desenvolvimentos e supinos fechados e no chão prós tríceps...

 

Empurrei 50 de cada lado no último supino fechado. Isso deve maltratar o tríceps muito mais do que coice

Esses dias eu tava me achando fortinho por ter feito supino fechado com 25 kilos  , ai vi no seu diario 50 kilos de cada lado pensei , welp quem sabe daqui uns 5 anos , mas nao tenho esperanca de pegar um carga tao alta assim nao pra ser sincero , acho que nao chego nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Empurrei 50 de cada lado no último supino fechado

ignorante demais o senhor viu mocinho kkkk

4 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

nao tenho esperanca de pegar um carga tao alta assim nao pra ser sincero , acho que nao chego nisso

calma man

tenho ctz que vc vai chegar nisso ou perto, vai depender se vai fazer treinos específicos pra isso (igual o bichao aí) pra chegar mais rapido ou se vai na naturalidade com seus "treinos normais" ate chegar

 

seja otimista, mesmo o BWB sendo um mutante, vc pode e com toda ctz vai ficar bem mais forte do que vc é hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, meu povo!

 

Tudo bem com vocês? Tão bão, né?

 

Hoje o dia já começou sendo foda. Há exatos 40 anos eu estava nascendo ... Nasci pelado, gritando, chutando e coberto de sangue que não era meu... E não consigo imaginar forma melhor de morrer do que essa.  Valhala!

 

Palhaçadas à parte hoje foi dia de supino em velocidade, e quem foi escalado pro jogo? Nosso amigo supino com pegada invertida, 10x3

Fazendo antes de cada série 4 repetições de remada curvada com halteres de 24 kg. Na verdade fiz uma série a mais de remadas pq fiz uma pra ver se dava pra mudar rápido pro supino antes 

 

Fechei com um triple rápido com 75 kg totais no supino invertido, que era mais do que meu antigo PR neste exercício (pr de treino em repetição, ou seja fazendo pra velocidade indica que meu PR nisso deve estar consideravelmente mais alto, uhu!)

 

Depois disso fui pro remada em suspensão em super série com push up em suspensão. 4 série

 

Pra fechar o treino fui fazer pull up com pegada neutra em super série com paralelas.

 

Depois banho, trânsito e agora já estou no escritório pensando que no almoço eu largo o jejum.

 

É isso aí, bater PR no dia do niver é sempre bom.

 

Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, LuizLeandro disse:

Feliz aniversário, bicho!

Tinha que ter mandando uns birthday squats: coloca seu peso na barra e faz uma rep pra cada ano de vida.

Eu morro de tédio antes de terminar

 

Tipo.começo a dormir e morro esmagado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...