Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

17 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Sobre pontualidade

Tive um diretor que o povo chamava de fdp, mas concordo com o que ele fazia.

Todos os dias as 8h30m tinha uma reunião de meia hora com ele

Chamada de bom dia

Pra ver destaques do dia anterior e repassar o que tinha pro dia

Ele chegava 5 minutos antes. Dava a hora fechava a porta e anotava os nomes de quem entrava atrasado.

Daí calculava o HH perdido por conta do atraso e falava que essas merdas eram o mesmo que roubar da empresa.

Adorava isso

Top essa ideia dele, eu concordo plenamente, principalmente com o roubar da empresa.

 

Um exemplo do que ocorria aqui e eu fui o x9 que levantou a questao, pois estava prejudicando meu trampo:

 

Horario de todos aqui 8:30 às 17:30. Dai tem um pnc que chegava 9:30, marcava na folha de ponto 8:30 e depois ficava até as 19~20hrs. Ou seja, o cara chegava atrasado, marcava que chegava na hora e ainda fazia hora extra...estava ganhando grana e banco de hrs. Eu fui pegar a situação qndo comecei a observar que ele dizia que saia tarde, mas o trampo SEMPRE estava do mesmo jeito que eu deixei 17:30....aí nao deu outra, marquei uma reunião e joguei no ventilador....foda-se. Hj em dia ele ainda faz isso, mas nossas atividades nao são mais vinculadas, entao eu qro que ele se exploda, mas se minha chefe questionar....eu lanço no ventilador novamente.

16 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Cara, qdo marco uma reunião aqui com a equipe, nunca me atraso 1 segundo pra começar. Sou daqueles que acha que tem que honrar quem chegou no horário. Vc esperar os atrasados é o mesmo de dar um tapa na cara de quem chegou com pontualidade.

concordo totalmente.....tem gente que se desdobra pra chegar na hora...acorda bem mais cedo, sai mais cedo de casa..pra honrar o horario/compromisso...pra chegar esses fdp atrasado e achar que ta safe? num da nao......sorte que eu nao sou gestor kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Ser pontual no Brasil é uma maldição. Pq você sofre da falta de compromisso do restante da população

 

Sei bem como é. Sempre chego antes, sempre espero muito. Já fiquei com tanta raiva disso que um dia combinei com amigos no bar, cheguei no horário, fiquei sozinho 15 min e fui embora. Depois todo mundo me chamando de chato.

 

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Amanhã é dia de terra médio

 

18eb549b-6f01-439c-8c44-fa7f8057b331_5d3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, LuizLeandro disse:

Já fiquei com tanta raiva disso que um dia combinei com amigos no bar, cheguei no horário, fiquei sozinho 15 min e fui embora. Depois todo mundo me chamando de chato.

certissimo mano, top sua atitude...foda-se eles kkkk

20 minutos atrás, LuizLeandro disse:

 

18eb549b-6f01-439c-8c44-fa7f8057b331_5d3

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk krl, vcs tem problema pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Ser pontual no Brasil é uma maldição. Pq você sofre da falta de compromisso do restante da população.

Hoje, uma amiga chegou aqui relatando isso.

Em resumo, estava marcada às 8 e foi embora 8:40, pq ainda tinham 2 pessoas para serem atendidas na frente dela.

 

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Só não me irrito mais pq saporra cataboliza ...

Ri bastante por aqui ?

 

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Mas jejum tá firme até agora.

Só quem faz jejum sabe dar valor à alguém quando relata que está firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É legal treinos ondulatórios, assim não desanima, eu já fui chegado num treino linear, porem quando não estava progredindo desanimava, tem atletas que amam treinos lineares, mas eu não, prefiro periodização ondulatória, dias leves e dias pesados. Vocês viram o BOSS of BOSSES, putz.... a maioria dos atletas foram um fiasco e a arbitragem pior ainda, validaram agachamentos acima do paralelo, supino sem bloqueio tanto antes do comando de abaixar quanto pelo bloqueio da volta a barra, como aconteceu com o suposto recorde de supino do Julius Maddox 335.5 kg, o agachamento do Yuri Belkin tbm não teve profundidade e foi valido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, FELLIPE ASSIS disse:

É legal treinos ondulatórios, assim não desanima, eu já fui chegado num treino linear, porem quando não estava progredindo desanimava, tem atletas que amam treinos lineares, mas eu não, prefiro periodização ondulatória, dias leves e dias pesados. Vocês viram o BOSS of BOSSES, putz.... a maioria dos atletas foram um fiasco e a arbitragem pior ainda, validaram agachamentos acima do paralelo, supino sem bloqueio tanto antes do comando de abaixar quanto pelo bloqueio da volta a barra, como aconteceu com o suposto recorde de supino do Julius Maddox 335.5 kg, o agachamento do Yuri Belkin tbm não teve profundidade e foi valido...

Esse tipo de periodização acaba ajudando, foi estudando o método conjugado que saquei isso

 

O Louie Simmons foi um gênio ao sacar que tinha algo diferente na forma que atletas russos se preparavam.

 

Aqui no Brasil temos o Riccardo Rambo, que estudou na Rússia e manda bem pra caralho nas macumba do leste europeu.

 

Não vi o campeonato que você citou, se tiver link prós vídeos eu agradeço.

 

Powerlifting pra mim é igual jazz fusion ou reggae- mais gostoso de tocar do que de ouvir. Adoro fazer força e coisas relacionadas, mas desanime competir....

Se tivesse mais equipamento e contato com gente afim de competir eu arriscaria marcar tipo uma "pelada" com pesos,do tipo cada um paga 50 pra entrar e os 3 primeiros lugares dividem isso entre si e no final rola um churrasco

 

Como acompanho a doutora Marília Coutinho eu pude ver a máfia que saporra é no Brasil e no mundo.

 Tentou emplacar a aliança nacional de força, mas forças ocultas impediram do trem andar...

 

Mas vamos falar de coisa boa, a nova Tekpix, opa, propaganda errada 

 

Hoje era dia de terra médio.

Dormi mal e pouco nessa noite, menos de 5 horas.

Mas fui ver o que dava pra salvar .

 

Deu pra mandar as séries de trabalho com 135 kg, que tavam muito mais devagar do que esperado... A lombar tava parecendo exausta. Após bater as séries tentei ver se conseguiria mandar a carga que estava planejando 145 kg... A barra nem mexeu. Baixei pra 95 kg pra fazer o snatch grip deadlift e após 3 reps vi que o resto do dia seria pra fazer pre reabilitação e reabilitação da lombar

 

Fui pro banco de hiperextensão e me posicionei de forma a deixar um pusta alongamento progressivo na lombar... 10 minutos disso até sentir que era só muscular mesmo e não tinha nada de mais

Daí fui alongar no espaldar e alternei com elevação de joelhos e me deixava em suspensão após cada série.

 

No final da terceira série senti que a lombar tinha relaxado gostoso, sabe aquela sensação de que voltou pro trilho?

Daí segurei os joelhos em suspensão e deixei aquela onda de prazer e alegria correr pela carcaça convalida...

 

Normalmente saio dos treinos me sentindo mastigado e feliz ..

Hoje sai mais leve, cansado e com a a certeza de que estava apenas cansado e não machucado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LuizLeandro disse:

Haja grip com tanta puxação e penduramento! 

Mano

 

Nunca vi ninguém reclamando de ter grip demais.

 

Só quem já andou de busão lotado sabe quão importante é poder se segurar na barra (carinhosamente chamada de putaqueopariu, que é o que a gente grita quando o motorista freia de repete e tem de segurar na barra pra não voar pela ação da inércia)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...