Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

Publicidade

24 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Mas fazer o que?

Vai sem ar mesmo

ha umas semanas postei um story falando exatamente isso mano kkkkkkk

 

era um treino de quads, serie no agacho com piramide ascendente e descanso de 30seg

 

Lembro que nesse dia fiz 4x ascendente mantendo 10reps e uma 5ª dropando ate ficar só 10/10kgs

 

minha alma ta la ainda kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Richard Thomas disse:

ha umas semanas postei um story falando exatamente isso mano kkkkkkk

 

era um treino de quads, serie no agacho com piramide ascendente e descanso de 30seg

 

Lembro que nesse dia fiz 4x ascendente mantendo 10reps e uma 5ª dropando ate ficar só 10/10kgs

 

minha alma ta la ainda kkkk

Entendo perfeitamente

I know that feeling bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Power_tr00 disse:

Fala, meu povo,bom dia!

 

Segue mais um relato do front

 

Hoje era dia de agachar para velocidade.

 

Então foi dia de front squat 10x3 emom (every minute on a minute), já explicado no primeiro post deste diário.

 

10x3 com 45 kg totais ( no final vi que poderia ter sido um pouco mais, mas da próxima vez mando ao menos 55 kg)

 

Um parêntese aqui.

Exercícios balísticos são um desafio para se determinar a carga ideal... Imagine que você irá arremessar uma bola de pingue pongue ... Ela é leve demais para arremessar com velocidade...

Uma bola de tênis já tem mais massa e você consegue imprimir velocidade nela com mais facilidade... Uma bola de sinuca possivelmente teria um equilíbrio legal entre peso e leveza pra você conseguir arremessar com força e velocidade... Já uma bola de boliche é pesada demais para se arremessar de forma rápida e explosiva.

 

Após o front squat mandei Power Clean 'n push press com a mesma barra (preguiça de montar outro peso) 5x3 descansando 30 segundos entre as séries. Isso ainda se encaixa na ideia de fazer o dia ser explosivo 

 

Depois fiz high pulls com mesma barra. 3x3 só pra espremer o que ainda tinha de explosão guardado.

 

Como isso foi rápido aproveitei pra mandar extensora e flexora de pernas 50 reps no stop de cada uma com 45 kg de tijolinho na máquina, só pra dar aquela finalização no dia.

 

Alongar, ABD em suspensão, alongar de novo e em 30 minutos o treino tinha acabado.

 

A vantagem dos exercícios que fiz após o movimento principal do dia é que eles recrutam mais do que apenas pernas.

 

No mais acho que até quarta da semana que vem, se eu não fizer doideira no fds, baixo mais um cm da pochete.

 

Vamo que vamo.

 

Até mais

Cara muito legal vou adotar esse tipo de squat pra treinar a forma e pegar mais rapido gostei muito dessa metodologia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Richard Thomas disse:

ha umas semanas postei um story falando exatamente isso mano kkkkkkk

 

era um treino de quads, serie no agacho com piramide ascendente e descanso de 30seg

 

Lembro que nesse dia fiz 4x ascendente mantendo 10reps e uma 5ª dropando ate ficar só 10/10kgs

 

minha alma ta la ainda kkkk

Caraio mano! agachamento dessa forma falta oxigênio na academia kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje não teve treino

Mas hoje foi dia de ir em loja de ferragens comprar uns bagulho

 

Aproveitei pra fazer um treco que tinha anos : entortei dois parafusos de latão com as mãos na frente do vendedor... Pra falar que não eram fortes o bastante.

 

A cara deles foi ótima...

Em casa troquei toalheiro do meu banheiro e fiquei com duas barras de aço inox de 1cm

Peguei falando que ia entortar, mulher duvidando... Sentei no vaso (já ia fazer força mesmo) e pedi licença...

Apareci com as duas entortadas e agora quero colocar mais no banheiro, pq fazer força pra entortar ajuda na hora de "fazer arte barroca"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2019 em 19:18, arkham disse:

Caraio mano! agachamento dessa forma falta oxigênio na academia kkkk

real mano....e mesmo treinando em dupla, ngm falava...pq nao dava....ou tentava respirar ou falar kkkkkk

Em 31/08/2019 em 16:37, Power_tr00 disse:

entortei dois parafusos de latão com as mãos na frente do vendedor... Pra falar que não eram fortes o bastante.

ce é mto bizarro mano...pqp...se eu sou o cara ja logo lanço o 190 kkkkkk

Em 31/08/2019 em 16:37, Power_tr00 disse:

Sentei no vaso (já ia fazer força mesmo) e pedi licença...

Apareci com as duas entortadas e agora quero colocar mais no banheiro, pq fazer força pra entortar ajuda na hora de "fazer arte barroca"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp mano kkkk

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Então de maio movement mandei pull up em ss com push press.

Fechei com um Double muito feio com 70 kg totais.

 

Depois fui tirando as anilhas da barra e pra cada par que retirava mandava mais umas 5 a 3 reps antes de tirar o próximo par.

Até ficar com a barra vazia.

 

Daí foi a vez de um triset de remada em suspensão, push ups em suspensão e desenvolvimento com barra... 3 dessas com 30 segundos de descanso.

 

Mandei, depois, um quadriset que tinha mais de ano que não mandava.

Facepull pegada pronada, pegada supinada, bíceps corda, testa corda

3 dessas e me mandei pra pull up com pegada neutra em ss com dips em paralelas.

bolado demais tíu...mto bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

é mto bizarro mano...pqp...se eu sou o cara ja logo lanço o 190 kkkkkk

Velho.

 

Tô com uma frigideira velha em casa que tô esperando momento oportuno pra enrolar.

11 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp mano kkkk

Velho...

Entortar coisas é terapêutico

 

11 minutos atrás, Richard Thomas disse:

bolado demais tíu...mto bom

Um dia eu consigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Tô com uma frigideira velha em casa que tô esperando momento oportuno pra enrolar.

faz um videozin pra nois na moral mano

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Entortar coisas é terapêutico

tem uns pescoços por aqui que eu gostaria que vc fizesse isso, pode ser? kkkkkkkkk cruzes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...