Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

pra tu ver como são as coisas kkkkkkkkkkk....to tao acostumado com a realidade maromba, que nem lembrei que vc tinha filha e estava falando as vera kkkkkkk

 

perdoa nois kkkkkkkkkkkk

Cabou reação por hj

Sem pepino fi

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre a tempestade de piroca aleatória

 

Ainda não acabou

 

Ontem fui informado de que deveria redigir um recurso. Prazo recursal se encerra hoje. Foram 10 fudendo dias de prazo recursal mas me informaram um dia e meio antes... Vtbc...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Cabou reação por hj

Sem pepino fi

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Sobre a tempestade de piroca aleatória

 

Ainda não acabou

 

Ontem fui informado de que deveria redigir um recurso. Prazo recursal se encerra hoje. Foram 10 fudendo dias de prazo recursal mas me informaram um dia e meio antes... Vtbc...

eita porra...odeio esse tipo de coisa mano....vai que vai, sou mais vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Verão chegando, a turma do "todo dia é dia de peito" chegando... Aí não achei banco e fui fazer supino fechado no chão (Smith machine)

Bom garoto, hahaha,  

Sou dessas.  Obstáculos são pra ser vencidos.

 

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Medi a pochete hj cedo e tá um cm menor... Uma hora chega onde precisa chegar.

 

Perder um cm dá um gás pra continuar no caminho.

 

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Agora vão fazer algo incrível com suas vidas

Já tenho algo pra fazer de incrível hoje e nem é treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Fala, meu povo!

 

Hoje era dia de supino fechado (dia médio - conforme primeiro post deste tópico)

 

Verão chegando, a turma do "todo dia é dia de peito" chegando... Aí não achei banco e fui fazer supino fechado no chão (Smith machine)

 

Aquecimento e 4x8 com 50 kg por lado de supino fechado no chão - e fiz deixando os quadris levantados, como se fosse um Lockout de hip trust durante a execução do exercício (pra dar um up nos glúteos enquanto cuidada do exercício principal). Isso foi precedido em super série de remadas curvadas com halteres de 22 kg e pegada neutra

 

Próximo exercício - remada em suspensão trx em super série com push UPS em suspensão ( fazia um, nem soltava as fitas e mudava de posição pro próximo exercício)4x7 em cada um

Esses exercícios em suspensão tem sido bons pra engajar o core. Acho que vou comprar uma fita dessas pra levar em viagens. Minha esposa tb treina com isso quando vai se exercitar e dá pra prender em qualquer árvore... Cabe em QQ sacola e nas férias vai ser mágico poder fazer algo

 

Pull up com pegada neutra em ss com dips 

4 séries até falha de cada um

 

Tinham 5 minutos faltando pra dar meu horário crítico e aproveitei pra mandar um dropão de Peck deck

Basicamente é um drop set começando com a carga máxima do aparelho (110 kg) descendo um tijolinho por vez até só ter apenas um. Neste último tento bater 10p reps... Morri lá pra 50...

 

Banho trânsito e já estou no escritório a quase meia hora.

 

Era o que tinha pra hoje. Ah

Medi a pochete hj cedo e tá um cm menor... Uma hora chega onde precisa chegar.

 

Agora vão fazer algo incrível com suas vidas 

 

 

Fui

Chego lendo supino fechado com 50 kilos de cada lado , so penso que seu diario podia chamar cha de humildade , porque porra 50 de cada lado no supino fechado se fosse na minha academia eu ia parar so pra ver isso e ia te enxer o saco perguntando a quanto tempo se treina e mil merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:
2 horas atrás, Power_tr00 disse:

 

Chego lendo supino fechado com 50 kilos de cada lado

No chão e na Smit machine

Na semana passada fiz supino pesado nela com 70 de cada lado e falei que por causa da trava de segurança eu consigo meter peso e que deveria estar largando muita carga pra trás no supino convencional por falta de segurança e de spoter...

 

Sem falar que na barra guiada a gente economiza a energia que gasta estabilizando a barra no livre.

 

Na minha academia o esquema é lavoura de cana

Um bando de dimenó (estagiário) e um nego formado orientando eles aparecendo a cada dois dias.

 

Então fazem rodízio de quem fica em cada andar da academia.

Hoje tava um cara meio marrento, que ficava passando, com aquela cara de quem queria puxar papo, mas que levou uma catracada minha a uns meses quando veio falar besteira pro meu lado...

 

Aí ele não teve coragem de perguntar nada.

 

Tem uma lésbica instrutora que é a única pessoa que eu confio pra me dar spot no supino, só que ela fica no andar das máquinas e quase nunca desce no subsolo dos pesos livres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Power_tr00 disse:

a gente economiza a energia que gasta estabilizando a barra no livre.

isso é vdd, mas nao te torna menos monstro com o peso que vc faz nao viu....peso pra caralho, eu nao aguento isso tudo nem no smith

7 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Hoje tava um cara meio marrento

esses são os melhores pra bugar kkkkkkkk

7 minutos atrás, Power_tr00 disse:

e quase nunca desce no subsolo dos pesos livres

tbm.....o Big White Bear ta la kkkkkkk

 

#medo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Power_tr00 disse:

No chão e na Smit machine

Na semana passada fiz supino pesado nela com 70 de cada lado e falei que por causa da trava de segurança eu consigo meter peso e que deveria estar largando muita carga pra trás no supino convencional por falta de segurança e de spoter...

 

Sem falar que na barra guiada a gente economiza a energia que gasta estabilizando a barra no livre.

 

Na minha academia o esquema é lavoura de cana

Um bando de dimenó (estagiário) e um nego formado orientando eles aparecendo a cada dois dias.

 

Então fazem rodízio de quem fica em cada andar da academia.

Hoje tava um cara meio marrento, que ficava passando, com aquela cara de quem queria puxar papo, mas que levou uma catracada minha a uns meses quando veio falar besteira pro meu lado...

 

Aí ele não teve coragem de perguntar nada.

 

Tem uma lésbica instrutora que é a única pessoa que eu confio pra me dar spot no supino, só que ela fica no andar das máquinas e quase nunca desce no subsolo dos pesos livres

Spot e foda cara eu pedi ajuda pra um cara outro dia na academia ele meteu as duas maozona na barra ai nunca mais pedi spot pra ninguem e to sem react , se deve ser mo boizao cara deve ser engracado haha muito forte cara quase ninguem pega essas cargas e com 1:70 nao tem um strongmancom essa altura , mas e oq voce falou muito trabalho pior que se voce tomasse as paradinhas dava pra voce competir num nivel bom , certeza que voce pega mais de 300 kilos no terra com as cargas que voce tem nos outros exercicios , pra ser sincero voce provavelmente venceria boa parte das competicoes naturais , tava vendo um video do miguel chain outro dia falando de competicoes naturais as cargas que ele pegou sao baixas considerando a sua e ele ganhou um mundial se nao me engano , nao vejo muito conteudo de bodybuilder no youtube so as paradas informativas mesmo , os strongman sao a reserva moral dos marombas na minha opiniao haha , bodybuilder e tanta picuinha que da ate preguica
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

1:70 nao tem um strongmancom essa altura

O Marcus Ferrari tem 175

Ele é lenda desse trem aqui no Brasil

 

O Dimitar Savatinov (esse era amigo de face) tem 178 

 

Mas no primeiro world strongest man nos anos 70 o Franco Columbo competiu. O cara tava com 90 kg na época Com 165 de altura e só não terminou melhor pq se lesionou feio na prova de carregar geladeira. Mesmo assim sem terminar a competição ficou em quinto lugar.

 

13 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

deve ser mo boizao

Velho só segurança que saca que sou mais forte do que pareço... 

O resto do mundo vê um gordo ...

 

13 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

certeza que voce pega mais de 300 kilos no terra com as cargas que voce tem nos outros exercicios , 

Amém eu recebo...

13 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

pra ser sincero voce provavelmente venceria boa parte das competicoes naturais

Eu levaria uma surra, mas cairia de pé

 

 

Editado por Power_tr00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...