Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Power_tr00 disse:

No caso eu sinto dores aleatórias quando estou abusando da recuperação. Coisa que 3 dias sem stress já resolve...

Mas vou olhar esse trem com carinho

Sinceramente toda dor por lesão ou não, sumiram do meu corpo. Dá uma pesquisada sobre. Lembrando que o melhor é sempre colágeno com UC2 não hidrolisado. Colágeno com UC2 hidrolisado é rasgar dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Sinceramente toda dor por lesão ou não, sumiram do meu corpo. Dá uma pesquisada sobre. Lembrando que o melhor é sempre colágeno com UC2 não hidrolisado. Colágeno com UC2 hidrolisado é rasgar dinheiro.

Dica anotada

 

Acaba logo agosto

 

Esse mês parece que tem 12 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Power_tr00 disse:

Dica anotada

 

Acaba logo agosto

 

Esse mês parece que tem 12 semanas.

Agosto é osso mano, li no post da Fefe e vi vc tbm comentando sobre esse mês. Pois então, me uno a vcs 2. Agosto poderia não fazer parte do meu calendário anual. Casa, trabalho...................... Só pica pra resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Adriano BJJ disse:

Agosto é osso mano, li no post da Fefe e vi vc tbm comentando sobre esse mês. Pois então, me uno a vcs 2. Agosto poderia não fazer parte do meu calendário anual. Casa, trabalho...................... Só pica pra resolver.

Dia dos pais ano passado

Meu pai tava infartado e não queria ir ao hospital.

Tava falando que um uísque e um Tylenol resolviam

Ficou 2 semanas internado

 

Só topou ir ao hospital pq minha filha olhou pra ele e perguntou se o vovô tava dodói

 

Pior dia dos pais de minha vida e agora odeio dia dos pais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Cara, eu tinha muitas dores no corpo (Tornozelo, cotovelo, joelho, ombros), Por conta do Jiu né ??? São uns 16 anos treinando. A uns 2 anos eu conheci o Condres (Colágeno). Com a mesma qualidade deles, só no EUA (UC2 não hidrolisado), aliás, eles tem a patente dele e no Brasil e somente eles comercializam. Tomo um por dia e sinceramente essas lesões eu nunca mais senti. Me ajuda muito no dia a dia. Dá uma olhada e levanta informação sobre esse produto. Ele não tem contra indicação nenhuma.

É isso aqui?

 

https://www.farmadelivery.com.br/condres-colageno-40mg-c-60-capsulas?gclid=CjwKCAjw1_PqBRBIEiwA71rmtbrNMt-1PHKEjAIAGuEsDF_OZLEMWKQir_HzHVgeUChbKCQ8v66ypRoCKGIQAvD_BwE

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei que amanhã é a missa de 7o dia de minha avó.

 

Já vou relatar de uma vez que vou é dormir meia hora a mais amanhã e vou botar o cardio na conta do Papa.

 

É feio isso? Pra caramba, mas do jeito que estou vou é caçar jeito de me machucar se for bancar o machão e ir treinar sem ouvir minha convalida carcaça 

 

O mais bizonho é que tô mais magro na fita métrica , nas roupas e no espelho mas estou mais pesado.  Vou ter de fazer avaliação física pq acho que ganhei massa nessa brincadeira de ter só 3 treinos na semana e de ciclar e intensidades.

 

Hoje tive meu momento Brian alsruhe, gorfei mais umas 2 x no trampo.

 

O tio que citei é um strongman que insiste em treinar mesmo tendo pegado umas verminoses que faziam ele vomitar até 50x no dia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dormi bem

 

Acordei se madrugada pra beber água e pra dar aquela volta igual zumbi pela casa, deitei de novo, desliguei o alarme pra acordar às 5 e acordei às 5:35 como se tivesse  dormido por mais 6 horas.

 

Não vou forçar a carcaça, daqui a pouco vou mandar um whey com café só pra me sentir melhor ainda.

 

Tenho de terminar de preparar uma palestra que darei semana que vem sobre interferência eletromagnética intencional.

 

Vou focar nisso até umas 9 e pouco.

 

Treino o corpo pra que a força física seja proporcional à intelectual. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Schrödinger disse:

Esse mesmo, nesse anuncio é tratamento pra 60 dias. Sai mais em conta do que comprar pra 30 dias. Ele não é barato, porém, a eficácia dele é impressionante. Existem outros colágenos, porém, com UC2 não hidrolisado e no Brasil, por enquanto só essa marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2019 em 07:18, Power_tr00 disse:

me fizeram soltar muitos gases (queria ter 14 anos pq nessa idade eu acharia o máximo)

Em 21/08/2019 em 07:18, Power_tr00 disse:

uma bufa tão barulhenta que tive uma crise de riso e deixei a barra cair ( sério, parecia o som de um alce macho reclamando seu território... Foi vergonhoso)

krl mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que hj estou sozinho aqui na sala, posso rir de boa pqp kkkkk to cascando o bico.....eu ia dar uma golada no cha enquanto lia, ainda bem que decidi esperar um pouco pq senao mano, pqp kkkkkkkk meu monitor ia tomar um banho kkkkk

Em 21/08/2019 em 07:18, Power_tr00 disse:

Na saída da academia dei um mini gorfo no estacionamento... Acho que algo que comi ontem não caiu bem.

 

Enfim

Com falecimento de vovó no fds, stress do trabalho, ontem foi um dia em que fiquei mais no trânsito do que motorista de Uber, etc... Acho que a fadiga me pegou

ééééée´meu amigo, mtas coisas ao mesmo tempo, acabam nos afetando....como sempre dizemos por aqui....o corpo faz o que a mente manda e qndo a mente nao está 100% reflete no corpo

Em 21/08/2019 em 07:18, Power_tr00 disse:

overtraining

confesso que sou cetico qnto a isso, mas sem duvidas é melhor vc dar uma segurada, colocar a mente em ordem, descansar um pouco.

Em 21/08/2019 em 07:18, Power_tr00 disse:

Uma última nota, relatar os treinos tem me ajudado a ter melhor memória do que tenho feito. Acho que a médio prazo vai ajudar a forçar evolução nos treinos.

eu sinto o mesmo sabia? e digo mais, qndo nao consigo relatar eu fico "agoniado" sei la.....sem contar que escrever aqui me ajuda a dar uma relaxada na mente...acho mto bom..

 

melhoras meu parceiro, guenta firme e tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Esse mesmo, nesse anuncio é tratamento pra 60 dias. Sai mais em conta do que comprar pra 30 dias. Ele não é barato, porém, a eficácia dele é impressionante. Existem outros colágenos, porém, com UC2 não hidrolisado e no Brasil, por enquanto só essa marca.

Se nao me engano o join triflex da integral e uc2 nao hidrolizado tbm e nao e tao caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...