Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Mas vamos falar de coisa boa, a nova Tekpix, opa, propaganda errada 

a camera mais vendida do Brasil...ligue agora 0800-777-7000 e adquira já, nao pera

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Deu pra mandar as séries de trabalho com 135 kg, que tavam muito mais devagar do que esperado... A lombar tava parecendo exausta. Após bater as séries tentei ver se conseguiria mandar a carga que estava planejando 145 kg... A barra nem mexeu. Baixei pra 95 kg pra fazer o snatch grip deadlift e após 3 reps vi que o resto do dia seria pra fazer pre reabilitação e reabilitação da lombar

 

Fui pro banco de hiperextensão e me posicionei de forma a deixar um pusta alongamento progressivo na lombar... 10 minutos disso até sentir que era só muscular mesmo e não tinha nada de mais

Daí fui alongar no espaldar e alternei com elevação de joelhos e me deixava em suspensão após cada série.

 

No final da terceira série senti que a lombar tinha relaxado gostoso, sabe aquela sensação de que voltou pro trilho?

Daí segurei os joelhos em suspensão e deixei aquela onda de prazer e alegria correr pela carcaça convalida...

ainda se sentindo zoado usou peso pra carai mano, bolado demais.......e tipo, uma noite mal dormida quebra o role todo..foda isso, mas vc, brabo que é ainda fez um treino sinistro

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Hoje sai mais leve, cansado e com a a certeza de que estava apenas cansado e não machucado

que é importante pra carai...lesao é tudo que nao queremos, ce eh loko...bate no ferro

8 minutos atrás, LuizLeandro disse:

Haja grip com tanta puxação e penduramento! 

num é?! kkk

5 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Nunca vi ninguém reclamando de ter grip demais.

contra fatos........

5 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Só quem já andou de busão lotado sabe quão importante é poder se segurar na barra (carinhosamente chamada de putaqueopariu, que é o que a gente grita quando o motorista freia de repete e tem de segurar na barra pra não voar pela ação da inércia)

eu tsd mano....busao e trem, se a pegada nao ta em dia, mermao...ce voa mesmo kkkkk

 

 

 

 

ps. to esperando meus react voltarem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

ainda se sentindo zoado usou peso pra carai mano, bolado demais.......e tipo, uma noite mal dormida quebra o role todo..foda isso, mas vc, brabo que é ainda fez um treino sinistro

Duas noites mal dormidas...

A anterior TB

Ontem foi na base da cafeína 440 mg fora os cafezinho.

Acho que isso tb acacalhou meu sono...

220 mg é o ótimo pra eu poder beber café no dia. E a cafeína deu uma mijação fudida. Parecia ligação direta entre a entrada e saída de água.

 

Tentei fazer o treino. Mas confesso que fui dormir pensando em não ir e dormir meia hora a mais... Mas deixa isso de matar treino pra um dia que precisar mais.

 

7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

que é importante pra carai...lesao é tudo que nao queremos, ce eh loko...bate no ferro

Eu tava neurado com a ideia de ter machucado...

Mas como treinei mais ou menos e alonguei até minha expectativa de vida hoje, deu barato o bagulho

 

8 minutos atrás, Richard Thomas disse:

contra fatos....

Contra argumentos não há fatos... Não, péra...

9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

eu tsd mano....busao e trem, se a pegada nao ta em dia, mermao...ce voa mesmo kkkkk

 

É nois que voa, mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Esse tipo de periodização acaba ajudando, foi estudando o método conjugado que saquei isso

 

O Louie Simmons foi um gênio ao sacar que tinha algo diferente na forma que atletas russos se preparavam.

 

Aqui no Brasil temos o Riccardo Rambo, que estudou na Rússia e manda bem pra caralho nas macumba do leste europeu.

 

Não vi o campeonato que você citou, se tiver link prós vídeos eu agradeço.

 

Powerlifting pra mim é igual jazz fusion ou reggae- mais gostoso de tocar do que de ouvir. Adoro fazer força e coisas relacionadas, mas desanime competir....

Se tivesse mais equipamento e contato com gente afim de competir eu arriscaria marcar tipo uma "pelada" com pesos,do tipo cada um paga 50 pra entrar e os 3 primeiros lugares dividem isso entre si e no final rola um churrasco

 

Como acompanho a doutora Marília Coutinho eu pude ver a máfia que saporra é no Brasil e no mundo.

 Tentou emplacar a aliança nacional de força, mas forças ocultas impediram do trem andar...

 

Mas vamos falar de coisa boa, a nova Tekpix, opa, propaganda errada 

 

Hoje era dia de terra médio.

Dormi mal e pouco nessa noite, menos de 5 horas.

Mas fui ver o que dava pra salvar .

 

Deu pra mandar as séries de trabalho com 135 kg, que tavam muito mais devagar do que esperado... A lombar tava parecendo exausta. Após bater as séries tentei ver se conseguiria mandar a carga que estava planejando 145 kg... A barra nem mexeu. Baixei pra 95 kg pra fazer o snatch grip deadlift e após 3 reps vi que o resto do dia seria pra fazer pre reabilitação e reabilitação da lombar

 

Fui pro banco de hiperextensão e me posicionei de forma a deixar um pusta alongamento progressivo na lombar... 10 minutos disso até sentir que era só muscular mesmo e não tinha nada de mais

Daí fui alongar no espaldar e alternei com elevação de joelhos e me deixava em suspensão após cada série.

 

No final da terceira série senti que a lombar tinha relaxado gostoso, sabe aquela sensação de que voltou pro trilho?

Daí segurei os joelhos em suspensão e deixei aquela onda de prazer e alegria correr pela carcaça convalida...

 

Normalmente saio dos treinos me sentindo mastigado e feliz ..

Hoje sai mais leve, cansado e com a a certeza de que estava apenas cansado e não machucado

Top demais mano, é muito gratificante esses dias que vencemos nós mesmos né ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Top demais mano, é muito gratificante esses dias que vencemos nós mesmos né ???

Sim

 

 

E a sensação de bem estar foi aquela de que alonguei tudo e mais um pouco,acho que alonguei até minha expectativa de vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, LuizLeandro disse:

Haja grip com tanta puxação e penduramento! 

Lembrei de algo

O terra foi com pegada double overhand, pq na pegada power senti um pouco o bíceps esquerdo. Daí resolvi evitar a fadiga. E tive de espremer a barra igual imagino que espremeria o pescoço de alguém que cobre impostos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Ontem foi na base da cafeína 440 mg fora os cafezinho.

Acho que isso tb acacalhou meu sono...

pode ser mesmo hein, faz sentido

31 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Parecia ligação direta entre a entrada e saída de água.

sei como é isso aí...meu chazin faz isso

32 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Contra argumentos não há fatos... Não, péra...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

32 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Eu tava neurado com a ideia de ter machucado...

Mas como treinei mais ou menos e alonguei até minha expectativa de vida hoje, deu barato o bagulho

top mano, fico feliz por ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Após bater as séries tentei ver se conseguiria mandar a carga que estava planejando 145 kg... A barra nem mexeu. Baixei pra 95 kg pra fazer o snatch grip deadlift e após 3 reps vi que o resto do dia seria pra fazer pre reabilitação e reabilitação da lombar

Boa sensibilidade da tua parte.  Se não dá, não insisti e recuar é ir adiante.

 

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

No final da terceira série senti que a lombar tinha relaxado gostoso, sabe aquela sensação de que voltou pro trilho?

Sei sim.  Vivo soltando minha lombar, alongando e tudo mais.

Presto muita atenção nela, para sobreviver bem nos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Fefe disse:

Boa sensibilidade da tua parte.  Se não dá, não insisti e recuar é ir adiante

Afinal prefiro pegar leve pra poder pegar pesado noutro dia

8 minutos atrás, Fefe disse:

Sei sim.  Vivo soltando minha lombar, alongando e tudo mais.

Presto muita atenção nela, para sobreviver bem nos treinos.

Foi bom demais.

 

E deu uma aliviada tão boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...