Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

Publicidade

45 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Lembrei de algo

O terra foi com pegada double overhand, pq na pegada power senti um pouco o bíceps esquerdo. Daí resolvi evitar a fadiga. E tive de espremer a barra igual imagino que espremeria o pescoço de alguém que cobre impostos

 

Minha pegada padrão é double overhand. Só faço pegada alternada em tentativas de PR quando vejo que a barra vai escapar de qualquer forma, e mesmo assim às vezes ainda uso minhas straps com gancho. Tenho meu lado esquerdo inteiro maior e mais forte que o direito, e aposto que usar muito pegada alternada tem parte da culpa.

O PR com DOH é de 154 kg, quero chegar a 160 no próximo ciclo. Acho que se usasse giz aumentaria um pouco, mas ainda não consegui encontrar pra vencer por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LuizLeandro disse:

 

Minha pegada padrão é double overhand. Só faço pegada alternada em tentativas de PR quando vejo que a barra vai escapar de qualquer forma, e mesmo assim às vezes ainda uso minhas straps com gancho. Tenho meu lado esquerdo inteiro maior e mais forte que o direito, e aposto que usar muito pegada alternada tem parte da culpa.

O PR com DOH é de 154 kg, quero chegar a 160 no próximo ciclo. Acho que se usasse giz aumentaria um pouco, mas ainda não consegui encontrar pra vencer por aqui.

Meu lado esquerdo inteiro é ligeiramente maior e mais forte.

Deve ser por isso

 

Mas acho bom pq posso segurar firme coisas e ainda fazer trabalhos de precisão com a mão direita

 

Compre chalk pela Net

Só não compre o em pó

Compre o bloco

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

No resto do almoço estava relendo o dinosaur training

Muita coisa que as vezes faço tem base nesse livro

 

@LuizLeandro deveria tentar achar isso pra ler

 

Rapaz, já li o original e Dinosaur strength training notebook, e tenho baixado mas ainda não li o Dinosaur bodyweight training. De onde você acha que tirei o ideal de fazer a maior quantidade de coisas possíveis com trap-bar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve,meu povo, dia bão pra vocês...

Hoje é dia off. Dormi meia hora a mais, mandei  cafeína, multivitaminico e segue o bonde do jejum.

 

Peso caindo, 1 cm a menos de pochete...

 

Tem tempo que não faço um trabalho direto de bíceps e tríceps no sentido tradicional do bagulho.

Ontem antes de deitar resolvi medir o braço só por curiosidade, pq ,como havia mencionado, havia sentido um pouco o bíceps.

1 cm maior do que havia medido a algumas semanas.

 

De alguma forma pra mim, hardgainer que sou, trabalho de força dá resultados em hipertrofia TB...

 

Sei que tem gente aqui no fórum que se imaginar que escreveram algo parecido com isso vão gritar "anátema!"... Felizmente esse pessoal não perde tempo lendo diários de treino.

 

Em minha humilde opinião quem não está usando suco de frutas Gummy ganha mais buscando ter ganhos de força.

 

Após essa filosofia de buteco, acho melhor vocês acharem algo muito foda pra fazer hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

e segue o bonde do jejum

sangue de jesus tem poooder, tem poooooder, tem pooooooooooder

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Peso caindo, 1 cm a menos de pochete...

tooooop man, parabens danado

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Tem tempo que não faço um trabalho direto de bíceps e tríceps no sentido tradicional do bagulho.

Ontem antes de deitar resolvi medir o braço só por curiosidade, pq ,como havia mencionado, havia sentido um pouco o bíceps.

1 cm maior do que havia medido a algumas semanas.

carai mano, ce ta um desaforo mesmo...cruzes, parabens outra vez

minha bracetinha estagnou em 39cm...ta ha meses assim, lado bom e que me consola, é que mesmo em cutt nao perdi tbm kkkk

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Sei que tem gente aqui no fórum que se imaginar que escreveram algo parecido com isso vão gritar "anátema!"... Felizmente esse pessoal não perde tempo lendo diários de treino.

rapaz, fique sossegado......pelo fato de nao lerem e pelo fato de que nao estaria sozinho nessa....tenho ctz que eu tbm seria vitima kkk

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Em minha humilde opinião quem não está usando suco de frutas Gummy ganha mais buscando ter ganhos de força.

por falar nisso, preciso me programar pra lançar umas semaninhas brincando disso novamente

 

tmj meu parceiro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

De alguma forma pra mim, hardgainer que sou, trabalho de força dá resultados em hipertrofia TB

 

Está mais que comprovado que hipertrofia a gente consegue com baixas, médias e altas repetições, sendo que só pesos muito altos (singles ou doubles, por exemplo) ou muito baixos (30+ reps) não seriam ótimos para ganho de massa. Soma-se a isso o fato de que quanto maior o peso, mais fibras musculares são acionadas desde as primeiras reps do movimento, não sendo necessário chegar muito perto da falha quando se está trabalhando com 4-6 RM, por exemplo. Então um 5x5 + a dieta correta é a melhor receita para hipertrofia.

O problema é que um treino de força com compostos, volume "baixo" e altas cargas vai te dar um corpo equilibrado, com bastante massa magra mas sem exageros. O que os fisiculturistas querem não é isso, é bíceps 2x maior que a panturrilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LuizLeandro disse:

O que os fisiculturistas querem não é isso, é bíceps 2x maior que a panturrilha.

Fisiculturista de verdade quer harmonia.

 

Zé goiaba de academia que quer "malhar" só os músculos que aparecem no espelho quando estão sem camisa...

Pq eles inspiram a música teus cambito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LuizLeandro disse:

O que os fisiculturistas querem não é isso, é bíceps 2x maior que a panturrilha.

ainda bem que ate o momento minhas panturrinha tao maior que os bracin kkkkkkkkkkkkkk

1 minuto atrás, Power_tr00 disse:

Zé goiaba de academia que quer "malhar" só os músculos que aparecem no espelho quando estão sem camisa...

Pq eles inspiram a música teus cambito

isso é vdd, é o que mais tem, na real kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...