Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Hoje o dia já começou sendo foda. Há exatos 40 anos eu estava nascendo ... Nasci pelado, gritando, chutando e coberto de sangue que não era meu... E não consigo imaginar forma melhor de morrer do que essa.  Valhala!

parabens uhu

parabens uhu

 

Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber
 
Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá
 
Parabéns
Parabéns
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz
 
Parabéns
Parabéns
Cante novamente que a gente pede bis
 
É big, é big
É big, é big, é big
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Rá ti bum
 
Parabens meu querido, tudo de bom pra ti ?
1 hora atrás, Power_tr00 disse:

hoje foi dia de supino em velocidade, e quem foi escalado pro jogo? Nosso amigo supino com pegada invertida, 10x3

Fazendo antes de cada série 4 repetições de remada curvada com halteres de 24 kg. Na verdade fiz uma série a mais de remadas pq fiz uma pra ver se dava pra mudar rápido pro supino antes 

 

Fechei com um triple rápido com 75 kg totais no supino invertido, que era mais do que meu antigo PR neste exercício (pr de treino em repetição, ou seja fazendo pra velocidade indica que meu PR nisso deve estar consideravelmente mais alto, uhu!)

 

Depois disso fui pro remada em suspensão em super série com push up em suspensão. 4 série

 

Pra fechar o treino fui fazer pull up com pegada neutra em super série com paralelas.

caralho, é intenso demais esses treino seu, pqp....ctz que eu morreria...mesmo sem cardio meu pulmaozin é de boa, mas nessa pegada aí, sei nao

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

pensando que no almoço eu largo o jejum

mano, manda uma carnona top, sangrando, bem suculenta 

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

É isso aí, bater PR no dia do niver é sempre bom.

tu é o cara ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Há exatos 40 anos eu estava nascendo .

Agora te dou mais valor e muitos parabéns pelo teu aniversário, que coincide com o mês do meu filho.  Então vc é do signo de virgem e deve ser um filho maravilhoso, pq eu estudei um pouco de astrologia para definir se meu filho seria virgem ou libra.  Inquestionavelmente, um filho virginiano é melhor.

 

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas!

E vc tem obrigação de fazer um dia mais fantástico que nós.  Se joga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Power_tr00 disse:

Bom dia, meu povo!

 

Tudo bem com vocês? Tão bão, né?

 

Hoje o dia já começou sendo foda. Há exatos 40 anos eu estava nascendo ... Nasci pelado, gritando, chutando e coberto de sangue que não era meu... E não consigo imaginar forma melhor de morrer do que essa.  Valhala!

 

Palhaçadas à parte hoje foi dia de supino em velocidade, e quem foi escalado pro jogo? Nosso amigo supino com pegada invertida, 10x3

Fazendo antes de cada série 4 repetições de remada curvada com halteres de 24 kg. Na verdade fiz uma série a mais de remadas pq fiz uma pra ver se dava pra mudar rápido pro supino antes 

 

Fechei com um triple rápido com 75 kg totais no supino invertido, que era mais do que meu antigo PR neste exercício (pr de treino em repetição, ou seja fazendo pra velocidade indica que meu PR nisso deve estar consideravelmente mais alto, uhu!)

 

Depois disso fui pro remada em suspensão em super série com push up em suspensão. 4 série

 

Pra fechar o treino fui fazer pull up com pegada neutra em super série com paralelas.

 

Depois banho, trânsito e agora já estou no escritório pensando que no almoço eu largo o jejum.

 

É isso aí, bater PR no dia do niver é sempre bom.

 

Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas!

Parabens pelo aniversario e pelos treinos , se e muito brabo 99% das pessoas nao conseguem evoluiir com muitos anos de treino quem dira com muitos anos de treinos e quarentinha foda demais cara  e seus treinos sempre me motivam kkkkkkkk , hoje eu quase me matei no supino inspirado em voce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O video do Yuri Belkin, agachamento sem profundidade, supino sem bloqueio antes do juiz dar o comando(porem ele deu o comando de baixar), terra sem bloqueio, a maior culpa é dos juizes...

 

O supino do Julius Maddox, sem bloqueio, assim que ele tira a barra do suporte o juiz já dá o aviso de abaixar, quando a barra encosta no peito dá o sinal de levantar e antes de bloquear a barra no alto, o juiz manda guardar, foi a mesma coisa que aconteceu com Scott Mendelson, Eric Spoto.

A sujeira está em todos os esportes principalmente aqueles que rolam muita grana e tem copas do mundo.

Para a galera melhorar no supino pegar mais pesos

Dicas para melhorar o supino texto

Consejos de Press Banca de Kirill Sarychev a Hafþór Björnsson espanhol

kirill Hafthor tips bench press Ingles(começa no minuto 11:30)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, FELLIPE ASSIS disse:

O video do Yuri Belkin, agachamento sem profundidade, supino sem bloqueio antes do juiz dar o comando(porem ele deu o comando de baixar), terra sem bloqueio, a maior culpa é dos juizes...

 

O supino do Julius Maddox, sem bloqueio, assim que ele tira a barra do suporte o juiz já dá o aviso de abaixar, quando a barra encosta no peito dá o sinal de levantar e antes de bloquear a barra no alto, o juiz manda guardar, foi a mesma coisa que aconteceu com Scott Mendelson, Eric Spoto.

A sujeira está em todos os esportes principalmente aqueles que rolam muita grana e tem copas do mundo.

Para a galera melhorar no supino pegar mais pesos

Dicas para melhorar o supino texto

Consejos de Press Banca de Kirill Sarychev a Hafþór Björnsson espanhol

kirill Hafthor tips bench press Ingles(começa no minuto 11:30)

Mano

Feio.

No vídeo só de supino não dá pra saber nem se a barra desce ou se a barriga do tio sobe.

 

Concordo que em QQ coisa que role grana rola sujeira, olhe nossos políticos.

 

Vou olhar os links que sugeriu com mais calma, agora não consigo ver.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana de sol quente... Tava pronto pra ir ao clube nadar e fazer aquela sauna marota que ajuda no bem estar geral...

 

Hoje dia cinzento daqueles que nem dá vontade de sair.

 

Ao menos dia todos alongamentos em solo que consegui lembrar...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Semana de sol quente... Tava pronto pra ir ao clube nadar e fazer aquela sauna marota que ajuda no bem estar geral...

 

Hoje dia cinzento daqueles que nem dá vontade de sair.

 

Ao menos dia todos alongamentos em solo que consegui lembrar...

 

 

Foda cara eu adoro piscina tambem , com aquele solzao ainda o delicia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sauna seca, jejum são otimos para desentoxicar, e tomar algumas ervas depurativas de vez em quando tbm ajuda, estava vendo que os Russos depois do treino ficam em suspensão(de cabeça para baixo) para ajudar na circulação sanguinea, e tem pessoas que fazem pliometria mas vi que não serve para powerlifting porque não há movimentos explosivos como acontece no exemplo do weightlifting, crossfit, e etc... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, FELLIPE ASSIS disse:

Sauna seca, jejum são otimos para desentoxicar, e tomar algumas ervas depurativas de vez em quando tbm ajuda, estava vendo que os Russos depois do treino ficam em suspensão(de cabeça para baixo) para ajudar na circulação sanguinea, e tem pessoas que fazem pliometria mas vi que não serve para powerlifting porque não há movimentos explosivos como acontece no exemplo do weightlifting, crossfit, e etc... 

Acho que suspensao ajuda a descomprimir a espinha tambem , ja li que e bom fazer isso no final de treinos e tal tipo se pendurar na barra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...