Postado Maio 22, 2019 às 21:12Mai 22, 2019 É uma dúvida que vem sussurrando em meu ouvido frequentemente Eu pensei o seguinte: o músculo precisa de repouso, portanto o ideal seria depois do trabalho (foi minha forma de raciocínio). Mas me digam vcs? Se bem q meu trabalho nem pega em peso
Postado Maio 22, 2019 às 21:50Mai 22, 2019 Na boa? Tanto faz Depende mais de você e de como você se adapta Até minha filha nascer eu treinava após o trabalho. Agora treino antes do trabalho e depois que me adaptei tá de boas
Postado Maio 22, 2019 às 22:39Mai 22, 2019 Autor 49 minutos atrás, Power_tr00 disse: Na boa? Tanto faz Depende mais de você e de como você se adapta Até minha filha nascer eu treinava após o trabalho. Agora treino antes do trabalho e depois que me adaptei tá de boas Ok vlw pela experiencia manin
Postado Maio 23, 2019 às 00:51Mai 23, 2019 Por mim antes, sem pensar duas vezes.... Eu costumava acordar, comer um lanche leve e treinar, dps tomava banho e café da manha, só então meu dia começava. Hj infelizmente os horarios n batem e estou tendo q treinar de noite. De manha meu traino rendia mais e me sentia mais "acordado" ao longo do dia. A maior diferença q vc vai sentir n é física, mas psicológica,
Postado Maio 23, 2019 às 10:29Mai 23, 2019 Se tiver condições, de noite é melhor no quesito hipertrofia. De manhã leva um tempo pro músculo "acordar" digamos assim, consegue ter mais força e explosão e progressão de cargas de tarde ou de noite. E depois do treino já vai dormir e descansar, ótimo pro corpo trabalhar na recuperação. Mas a diferença é ínfima, se só pode manhã ou prefere manhã por qualquer motivo, faça que vai ter resultados normalmente. Cuidar também que treinar de noite pode acelerar e ser difícil dormir. Dormir bem é importante, se isso ocorre muda pra manhã.
Postado Maio 23, 2019 às 12:15Mai 23, 2019 Acho mais fácil desanimar indo antes. Por mais que chegue em casa cedo a noite nunca vai conseguir dormir cedo aí com tempo fica cansativo (a não ser que trabalhe mais tarde). Mas enfim, tem quem se adapte.
Postado Maio 23, 2019 às 12:35Mai 23, 2019 15 horas atrás, ChicoRola disse: É uma dúvida que vem sussurrando em meu ouvido frequentemente Eu pensei o seguinte: o músculo precisa de repouso, portanto o ideal seria depois do trabalho (foi minha forma de raciocínio). Mas me digam vcs? Se bem q meu trabalho nem pega em peso Treine alguns dias antes , treine alguns dias depois . Faça uma auto-analise em qual situação treinou com maior disposição e intensidade e sua escolha está feita . O que é bom pra mim pode não ser para você e vice-versa então é difícil outras pessoas aqui te afirmarem algo , abraços
Postado Maio 23, 2019 às 12:52Mai 23, 2019 15 horas atrás, ChicoRola disse: É uma dúvida que vem sussurrando em meu ouvido frequentemente Eu pensei o seguinte: o músculo precisa de repouso, portanto o ideal seria depois do trabalho (foi minha forma de raciocínio). Mas me digam vcs? Se bem q meu trabalho nem pega em peso Não faz diferença amigo. Eu prefiro depois, pq fiz mais refeições, enfim, vai de cada um....
Postado Maio 23, 2019 às 13:30Mai 23, 2019 37 minutos atrás, Alisson Moura disse: Não faz diferença amigo. Eu prefiro depois, pq fiz mais refeições, enfim, vai de cada um.... Eu prefiro antes pq irei fazer as refeições após, kkkkkk Na prática prefiro acordar mais cedo, do que treinar tarde e dormir de barriga cheia com adrenalina alta.
Postado Maio 23, 2019 às 14:56Mai 23, 2019 1 hora atrás, surf disse: Eu prefiro antes pq irei fazer as refeições após, kkkkkk Na prática prefiro acordar mais cedo, do que treinar tarde e dormir de barriga cheia com adrenalina alta. Ando preferindo antes do trampo por um motivo Antes quando treinava após o trabalho, às vezes tinha um dia bosta no trampo e ficava sem ânimo pra treinar Agora acordo, treino em jejum e vou pro trabalho. Antes do possível dia bosta me pegar eu já deixei meu treino pago
Postado Maio 23, 2019 às 15:24Mai 23, 2019 1 hora atrás, surf disse: Eu prefiro antes pq irei fazer as refeições após, kkkkkk Na prática prefiro acordar mais cedo, do que treinar tarde e dormir de barriga cheia com adrenalina alta. kkkkkkk faz sentido, mas eu nunca consigo desempenhar o máximo de barriga vazia ou sabendo que poderia comer mais. Tal do psicológico é foda. 28 minutos atrás, Power_tr00 disse: às vezes tinha um dia bosta no trampo e ficava sem ânimo pra treina Cara pode até parecer clichê, mas nos dias ruins é onde os treinos mais rendem. Eu prefiro treinar irritado com algo do que treinar de bom humor. 28 minutos atrás, Power_tr00 disse: às vezes tinha um dia bosta no trampo e ficava sem ânimo pra treina Cara pode até parecer clichê, mas nos dias ruins é onde os treinos mais rendem. Eu prefiro treinar irritado com algo do que treinar de bom humor.
Postado Maio 23, 2019 às 15:27Mai 23, 2019 2 horas atrás, Alisson Moura disse: Eu prefiro depois, pq fiz mais refeições, enfim, vai de cada um.... tmj...penso o mesmo. 33 minutos atrás, Power_tr00 disse: Antes quando treinava após o trabalho, às vezes tinha um dia bosta no trampo e ficava sem ânimo pra treinar eu ja uso o fator "dia bosta no trampo" pra treinar ainda mais forte...movido pelo odio Editado Maio 23, 2019 às 15:30Mai 23, 2019 por Richard Thomas
Postado Maio 23, 2019 às 15:37Mai 23, 2019 Cada caso é um caso, vc tem que analisar os prós x contra..Eu por exemplo prefiro depois, pois gosto de ter o máximo de tempo possível para dormir, como pego no batente as 8 A.M, teria que acordar umas duas horas antes, o que significa duas horas a menos de sono. Logo pra mim a opção é após o treino. No entanto não sei se é o seu caso, porque vc pode entrar meio-dia ao trabalho, ae isso não iria influenciar tanto..
Postado Maio 23, 2019 às 15:40Mai 23, 2019 12 minutos atrás, Richard Thomas disse: ja uso o fator "dia bosta no trampo" pra treinar ainda mais forte...movido pelo odio Dia bosta que é só raiva é dia sussa pra mim Dia bosta envolve eu chegar no trampo e ter de ir ao aeroporto pra fazer bate e volta não programado em Brasília, São Paulo ou Rio Tipo sair num voo as 11 da manhã e pegar vôo que sai às 21 do dia Chegar em casa quase meia noite
Postado Maio 23, 2019 às 15:43Mai 23, 2019 2 minutos atrás, Power_tr00 disse: Dia bosta envolve eu chegar no trampo e ter de ir ao aeroporto pra fazer bate e volta não programado em Brasília, São Paulo ou Rio aí é de cair o cu da bunda mesmo...credo kkkkkkk
Postado Maio 23, 2019 às 15:44Mai 23, 2019 O melhor horário é aquele que se encaixa na sua rotina. Eu prefiro ir cedo, pois assim que consigo fazer meus afazeres do dia dia. Então logo, consigo treinar todos os dias. O importante é ter uma constância.
Postado Maio 23, 2019 às 15:58Mai 23, 2019 Então mano,depende de vários fatores,eu prefiro treinar sempre após o trampo,por que aqui meu horario é bem flexivel,consigo comer a praticamente qualquer hora,então depende muito da sua rotina interna por exemplo,se o teu trampo for suave igual o meu,investe em depois do treino(fora que eu particularmente prefiro mesmo treinar a noite),ou vice-versa.
Postado Maio 23, 2019 às 16:15Mai 23, 2019 34 minutos atrás, Power_tr00 disse: Dia bosta que é só raiva é dia sussa pra mim Dia bosta envolve eu chegar no trampo e ter de ir ao aeroporto pra fazer bate e volta não programado em Brasília, São Paulo ou Rio Tipo sair num voo as 11 da manhã e pegar vôo que sai às 21 do dia Chegar em casa quase meia noite Orra, aí é punk, eu te entendo mano, tem dias que viro a noite, tiro 24, 26 até 30 horas direto...
Postado Maio 23, 2019 às 16:24Mai 23, 2019 1 hora atrás, Power_tr00 disse: 54 minutos atrás, Alisson Moura disse: Pra mim a descarga de adrenalina logo cedo até da um foco no trampo. Porém se tiver um dia ruim no trampo não consigo nem treinar direito por falta de concentração mesmo. Fico pensando nas cagadas do dia.
Postado Maio 23, 2019 às 16:28Mai 23, 2019 horas de sono maior ou igual a 6h30min, acordar, orar, treino, comer. O resto do dia pode vir o que vier... principalmente trabalho envolvendo coisas boas e também as ruins. Quando o estresse está muito grande, eu começo a falar sozinho de raiva por tretas no trabalho, eu passo o treino para a noite e também uso o protocolo do ódio. Mas daí o treino precisa ser esbugalhado mesmo. Durmo daí tranquilin... Logo, na minha opinião, é experimentar "antes e depois" e ver no que vai dar, mas não achar que seja fórmula fixa.
Postado Maio 23, 2019 às 18:07Mai 23, 2019 Eu acredito que quando vc puder, apenas não falte. Em cidade grande como SP é bom vc conciliar com o pior horário de trânsito, assim economiza tempo do dia tbm. Abs!
Postado Maio 26, 2019 às 19:29Mai 26, 2019 Rub acho que depende da rotina de cada um. Eu acordo 03;30/4am, como, arrumo minhas coisas e pego um transito animal. Começo a an 06;30 vou até o final da tarde,!volto pra casa e só depois vou à academia, isso já é lá oras 07pm, sem condição alguma de ir antes na minha rotina.
Crie uma conta ou entre para comentar