Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mamutinho

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mamutinho postou

  1. Fala monstrão ! Vou acompanhar aqui tb. Siga firme e forte no seu propósito...Lembre-se que o importante é seguir a direção que escolheu! Cada passo a frente te deixa mais perto dos seus resultados...Posso te falar com um pouco de propriedade como ex-gordo e por ter tão somente o dobro da tua idade. O que precisar conte comigo. Se possível é muito importante ter o acompanhamento nutricional com profissional habilitado...É difícil às vezes vc pensar nisso no momento, mas tente refletir que a mudança deve ser algo perene, que vai te acompanhar pela vida e a cada dia vai te deixar melhor! Para isso, deve seguir uma dieta equilibrada e possível de ser levada no dia a dia (claro que "choques iniciais" são válidos também, mas cuidado!). Um abraço!
  2. Parabéns Lucas, vi aqui sua história é um verdadeiro campeão! Desejo cada dia mais sucesso e obrigado por inspirar. Forte abraço!
  3. Vai que vai velho! Não esquece que constância é tudo!!! Pra vc ter ideia ...da msg que tinha te mandado acima para a última visita na minha na nutri (35 dias de diferença) eu reduzi de 76kg (16,6%) para 74kg (15,1%)!!! Volta com regularidade que vai tirar de letra!!! Abs!
  4. Eu acredito que quando vc puder, apenas não falte. Em cidade grande como SP é bom vc conciliar com o pior horário de trânsito, assim economiza tempo do dia tbm. Abs!
  5. Caraca que evolução meu velho, parabéns!!! Eu tô na luta aí, mas pelo visto bem mais demorada que a sua...Vou reler aqui tudo com calma e tentar aprender algo. Tá louco. Parabéns mesmo velho. Um abraço!
  6. Fala amigão, se vc nunca saiu mesmo é normal estar assustado. Mas fique tranquilo, não é uma refeição ou um dia que te detona. Agora tem que tomar cuidado para UM DIA não virar VÁRIOS DIAS!!! Vez ou outra quebrar uma refeição faz bem sim, especialmente para a cabeça. Cuidado apenas para não desandar. Esse mês consegui -4 kg praticamente e -3% de gordura saindo em 3 ocasiões...É saudável para o corpo e para a mente tb!!! Abs e sem nóias! CONSTÂNCIA SEMPRE!!!
  7. Boa Frangomorfo! Arrebenta aí! Bons treinos! Pelas fotos não estava ruim no início e já deu sim uma melhorada. Cada dia melhor que o anterior, esse é o lance. Um abraço!
×
×
  • Criar Novo...