Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês usam pra completar a proteína no cutting?


Henrique20

Posts Recomendados

Estou montando uma dieta e minha fonte de proteínas é principalmente carne só que quando eu calculo estoura a quantidade de calorias.

 

Eu preciso de 266g de proteína (3g/Kg), usando o bife dá 1Kg de bife por dia, só que 1Kg de bife da 2700 calorias.

 

Eu pesquisei alguns alimentos tipo a soja e etc, mas queria saber de vocês e algumas dicas se puder. Suplemento é um pouco caro pra eu comprar no momento, a menos que exista um mais barato. 

Editado por Negão do Pará
erro ortográfico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Negão do Pará disse:

266g

Mano n precisa de tanta... 2g/KG ta otimo. E outra, que bife vc fa talando?

Pra bater proteina n é só bife, tem frango, tem ovo, tem whey, tem albumina.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bife de gado mesmo. Vou diminuir a proteína e colocar um pouco de feijão e ovo pra ver se dá certo aqui.

Já que vocês tão respondendo rápido, quanto Kg de massa magra um iniciante ganha se fazer os exercícios corretamente e já ir pegando no pesado? O meu peso tá maior do que eu esperava uns 3,5Kg, esse peso já pode ser em musculo? O meu bíceps e ombros já deram uma "aumentadinha"..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Negão do Pará disse:

Eu não entendo de carne mano, bife pode ser qualquer pedaço?

kkkkk

Mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tu chega no açougue e fala oq pro cara? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 18 e moro com os país, eles que compram a comida. Eu sei de alguns pedaços só que são mais pra assar, tipo picanha e maminha, mas isso é caro. Eu como mais é bife(na embalagem tá escrito bife) e carne pra assado de panela que eu acho que a cocha.

Editado por Negão do Pará
erro ortográfico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...