Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique20

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Henrique20 postou

  1. Conforme recomendado aqui no fórum, fiz o cálculo de gasto calórico diário (+ou-2500) e iniciei com um déficit de 250cal (Essa estimativa foi feia em uma página do site). Batendo os macros e as 2250cal percebi com o uso da balança que estava dando muita comida, um pouco além do que eu já como normalmente o que não faz sentido. Minha dúvida é se é possível viver comendo bem menos do que o necessário pra manter o peso sem sentir sintomas como fraqueza ou perda de massa magra, eu estou treinando e ao invés de catabolizar e eu estou crescendo. Não acho que seja um erro na dieta pois também fiz por o app "Macros" e deu a mesma quantidade de comida. Pra fins de informação, erros que eu sei que cometo mas não sei a gravidade que isso pode interferir: 1. Poucas refeições ao longo do dia, eu normalmente faço apenas duas (Almoço e Janta) por conta do emprego. Acordo cedo e pra não dormir pouco acabo indo trabalhar sem o café da manhã. 2. Poucas horas de sono, normalmente durmo apenas 6h por dia e as vezes menos, mas sempre tento dormir 8h.
  2. Foda que academia que eu faço é pequena e esperar mais acaba atrapalhando quem tá esperando pra usar o equipamento. Revesar também é foda, imagina ficar trocando peso do supino.
  3. 2 a 3 min to achando tempo demais, o pessoal concorda com isso? Sempre ouvi o pessoal falando que tem que ser entre 30 e 60s.
  4. Sou iniciante também mas o que eu vou falar aqui você pode tomar como verdade porque é o que já li no fórum e em artigos na internet. Altas repetições não geram um ganho maior de hipertrofia/ força e nem dá aquela definição no músculo que falam, tem uma pesquisa provando isso. Treinar muito é desnecessário e com o tempo pode resultar no overtraining que é quando o seu corpo não consegue se recuperar do treino o que atrapalha os treinos seguintes.
  5. Quantos cm mais ou menos se perde um emagrecimento saudável? Por mês ou semana.
  6. To tentando emagrecer e fazer musculação ao mesmo tempo e já faz um mês que to fazendo a dieta com + ou - 300 de déficit calórico só que não to vendo muita diferença na balança. Eu to vendo que minha musculatura está se desenvolvendo. Então, eu posso tá perdendo gordura e ganhando em massa magra ao mesmo tempo? Eu não acho que tenha catabolizado.
  7. O exercício que eu tava fazendo era esse, eu fiz em um banco levemente inclinado. Pra aproveitar esse tópico, tem algum falando sobre os "estágios" do emagrecimento? Eu vi em um vídeo que o emagrecimento não ocorre de forma linear e que nas primeira semanas se emagrece rápido.
  8. O diversos artigos no site que citam pesquisa científica. E pelo que eu entendi não é exatamente x é em torno de x, e pelo o que eu li faz sentido o que eles falam.
  9. Eu faço esse drop set pra terminar a série quando eu não consigo.
  10. Peso: 88Kg Idade: 18 anos Altura: 1,70 m BF: Entre 25 e 30% TMB: 2900 pra manter o peso. Atividade: Faço academia todo dia usando os pesos no meu nível e aos sábados jogo futsal. O que seria esse treino pesado?
  11. É o que eu li nos tópicos aqui, mas já diminui pra falar a verdade.
  12. Eu faço arroz, tempero e frito a carne, mas essa dos cortes eu não sabia kkk. Vivendo e aprendendo. To pensando em comprar uma balança dessas de 30 reais.
  13. Tenho 18 e moro com os país, eles que compram a comida. Eu sei de alguns pedaços só que são mais pra assar, tipo picanha e maminha, mas isso é caro. Eu como mais é bife(na embalagem tá escrito bife) e carne pra assado de panela que eu acho que a cocha.
  14. Eu não entendo de carne mano, bife pode ser qualquer pedaço? kkkkk
  15. Bife de gado mesmo. Vou diminuir a proteína e colocar um pouco de feijão e ovo pra ver se dá certo aqui. Já que vocês tão respondendo rápido, quanto Kg de massa magra um iniciante ganha se fazer os exercícios corretamente e já ir pegando no pesado? O meu peso tá maior do que eu esperava uns 3,5Kg, esse peso já pode ser em musculo? O meu bíceps e ombros já deram uma "aumentadinha"..
  16. Estou montando uma dieta e minha fonte de proteínas é principalmente carne só que quando eu calculo estoura a quantidade de calorias. Eu preciso de 266g de proteína (3g/Kg), usando o bife dá 1Kg de bife por dia, só que 1Kg de bife da 2700 calorias. Eu pesquisei alguns alimentos tipo a soja e etc, mas queria saber de vocês e algumas dicas se puder. Suplemento é um pouco caro pra eu comprar no momento, a menos que exista um mais barato.
  17. Parou de doer já, segunda eu volto com tudo. Acho que só fiquei assim porque peguei peso demais, tinha um peso lá que o cara deixou e eu peguei, eu consegui fazer as séries morrendo mas consegui. Eu sempre vejo os bodybuilder se matando no treino e então achei que pegar muito peso era normal, ninguém falou que o músculo tinha que se adaptar primeiro kkkk
  18. Eu sei que já tem vários tópicos como esse mas não vi nenhum com dicas de como recuperar rápido ou passar a dor. Eu fui fazer o treino de bíceps pela primeira vez e acabei pegando o peso de alguém que tinha usado lá. Resultado, o treino foi terça e estou com braço sem esticar até agora. Enfim, eu vi que não pode tomar analgésico e nem passar gelol então tem algo que possa passar pra acelerar a cura? Tipo gelo.
  19. Eu peso entre 80 e 90, tenho 1,70 de altura. Faço como eu falei, academia todos os dias, depois do treino uma corridinha até aguentar (só aguento um pouco). No tmb deu que meu corpo precisa de 2000 calorias por dia então eu tentando comer 1800 mais ou menos.
  20. Eu to fazendo musculação normal com ênfase na hipertrofia (segunda: Peitoral, Ombros e Tríceps; terça: Dorsal e Bíceps, quarta: Pernas e então repito o ciclo), e após o treino eu corro um pouco na esteira e depois uns 1000 metros numa praça perto de casa, pra finalizar faço uns alongamentos. Eu queria saber se estou fazendo certo já que estou querendo emagrecer e ganhar massa muscular. Quanto a alimentação, eu parei de comer besteiras e diminui um pouco no arroz. Então, tô fazendo certo ou tem uma maneira melhor de emagrecer e ganhar massa muscular.
×
×
  • Criar Novo...