Postado 28/01/2019 às 20:42 01/28, 2019 É isso, ja falaram tudo que tinham que comentar acima, agora: Lembre se, saúde: mental, fisica e social, se voce se ligar muito em dieta e esquecer do social e mental irmao vai da merda, kkk
Postado 29/01/2019 às 13:44 01/29, 2019 Cara tudo tem um meio termo, acho que todos aqui possuem livres programados, se você tem um objetivo infelizmente você tem que fazer o necessário para alcança-lo. O que vale a pena para um, não vale para outros. Eu já vivi em dieta extremamente restrita a ponto de ir em aniversário da mãe e jantar antes pra não fugir da dieta, hoje programo meus livres de acordo com as ocasiões, pra mim isso vale a pena. Concordo que se tem que ter um balanço em tudo na vida, mas infelizmente pra quem visa estética deve haver uma restrição grande no dia/dia.
Postado 30/01/2019 às 15:01 01/30, 2019 Em 29/01/2019 em 11:44, tmz disse: Concordo que se tem que ter um balanço em tudo na vida, mas infelizmente pra quem visa estética deve haver uma restrição grande no dia/dia. Concordo com vc, grande sim, mas não extrema a ponto de sacrificar tudo o que gosta ou ficar neurótico com relação a macros, não precisa comer de qualquer jeito, mas ficar preocupado porque comeu só 2 ovos no almoço ao invés de 4 já é demais. A sua mente que controla seu corpo, quem aqui já não foi treinar desmotivado e o treino foi uma m*? Quem aqui já não rendeu muito mais no treino quando escutou aquela música foda durante o treino? Acredito que muitos, seu estado mental tem a maior participação no seus rendimentos.
Crie uma conta ou entre para comentar