Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desanimado de treinar naturalmente


Posts Recomendados

Publicidade

Just now, ShreddedBrah said:

Eu entendo o dono do tópico. Não é que não vê mais resultado depois de um tempo, mas é que os resultados demoram muito mais pra virem. Muito mais mesmo. E desanima sim, sem hipocrisia. 

  

 O fella come pra krl e ganhar pança mais do que devia; o fella come em déficit e perde muita massa magra. É tenso mesmo. 

  

Tem que amar muito o esporte natural e o seu corpo pra não envenenar, e estar disposto a pagar por isso com a saúde. É quase ninguém tem isso. Claro, o abuso de esteroides também te faz sim um idiota, na minha opinião de merda. Pra gente que não compete, não precisa pegar pesado em veneno não. 

 

Muito obrigado por esclarecer o tópico, você entendeu o que eu estava querendo dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo entendeu o que vc quer dizer. Pq quem treina a dois anos ou mais já passou por isso. Mas as pessoas não tão aqui pra falar o que você quer ouvir. Tão aqui pra mandar a real.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, NaehJ disse:

 

O mais próximo que eu encontrei foi essa pesquisa aqui:

https://examine.com/nutrition/second-look-at-protein-quantity-after-exercise/

 

Mas o primeiro lugar em que eu vi sobre isso, foi o Gorgonoid do Youtube falando sobre isso.

 

Esse estudo fala sobre a ingestão de Whey depois do treino - ou "Janela Anabólica". Nada tem a ver com a ingestão de proteína diária.

 

Tem certeza que o Gorgonoid não estava falando para comer no máximo 40g de proteina por refeição?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ter calma, buscar progredir os pesos , mudar divisão de treino, fazer métodos avançados. Alternar o estímulo do treino ( força - Hipertrofia - resistência) e fazer uma periódizaçao descente. 

 

Foda que tudo isso dá preguiça, pq pra quem é natural, basta umas semanas de dieta meia boca para zoar o shape,  e o hormonizado que não se preocupa com nada disso está por aí andando seco e grande, chamando a atenção kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Ctz q n. Ele até faz piada com isso kk.

 

Mas no caso da explicação que o próprio NaehJ deu - sobre ter ouvido isso do Gorgonoid:

 

3000kcal/dia em ambos os grupos.

200g de proteína em ambos.

Só que um grupo come 40g/refeição.

O outro grupo come 200g - haja whey - em 1 refeição.

Ambos os grupos tiveram o mesmo ganho - levando em conclusão o que todo mundo defende aqui no fórum, o que importa é o saldo calórico no final do dia.

 

Enfim, isso é suposição da pouca informação que o mesmo deu e tendo colocado ainda um estudo sobre janela anabólica. A não ser que o Gorgonoid, tenha defendido que só é necessário 40g de proteína por dia - o que eu diria que é improvável.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, Mr Nobody said:

 

Mas no caso da explicação que o próprio NaehJ deu - sobre ter ouvido isso do Gorgonoid:

 

3000kcal/dia em ambos os grupos.

200g de proteína em ambos.

Só que um grupo come 40g/refeição.

O outro grupo come 200g - haja whey - em 1 refeição.

Ambos os grupos tiveram o mesmo ganho - levando em conclusão o que todo mundo defende aqui no fórum, o que importa é o saldo calórico no final do dia.

 

Enfim, isso é suposição da pouca informação que o mesmo deu e tendo colocado ainda um estudo sobre janela anabólica. A não ser que o Gorgonoid, tenha defendido que só é necessário 40g de proteína por dia - o que eu diria que é improvável.

  

 

 

Existem vários fisiculturistas veganos, que provávelmente não ingerem o tanto de proteína que um consumidor de carne consome e mesmo assim possuem volume e definição muscular, por exemplo na calistenia tem o Pinho, ele ingere pouca proteína por ser vegano e mesmo assim tem um bom volume muscular naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mano, suave? É foda, mas eu te entendendo hahah

Real que se eu tivesse condição financeira pra manter uma vida de envenenado, eu ja começaria ano que vem heheh (Hj devo ta com pouco menos de 4 meses de treino).

 

Acho q se vc tem um acompanhamento médico, disciplina pra seguir dieta e treinos, e sem histórico de problemas com pressão/coração, além de n ingerir mt alcool, a marvada da testo só tem a agregar.

 

E eu com ctz n iria esperar atingir o limite natural pra começar com os venenos. Tem uns novinho ai com 17 anos ciclando. Uns fisiculturistas com 16 anos ja tavam giga. Aí eu com 23 anos, ter q esperar mais uns 4 anos pra chegar no "limite natural" ...

 

A vida é uma só, o tempo e os anos tão passando, quanto antes eu colocar o shape e ficar satisfeito com o meu corpo melhor hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Uísque disse:

Fala mano, suave? É foda, mas eu te entendendo hahah

Real que se eu tivesse condição financeira pra manter uma vida de envenenado, eu ja começaria ano que vem heheh (Hj devo ta com pouco menos de 4 meses de treino).

 

Acho q se vc tem um acompanhamento médico, disciplina pra seguir dieta e treinos, e sem histórico de problemas com pressão/coração, além de n ingerir mt alcool, a marvada da testo só tem a agregar.

 

E eu com ctz n iria esperar atingir o limite natural pra começar com os venenos. Tem uns novinho ai com 17 anos ciclando. Uns fisiculturistas com 16 anos ja tavam giga. Aí eu com 23 anos, ter q esperar mais uns 4 anos pra chegar no "limite natural" ...

 

A vida é uma só, o tempo e os anos tão passando, quanto antes eu colocar o shape e ficar satisfeito com o meu corpo melhor hahaha

Se o mano tiver disposto a arcar com os b.o vai na fé cada um sabe o melhor pra si

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...