Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desanimado de treinar naturalmente


Posts Recomendados

Tenta usar proteina alta, gordura padrão e carbo vai dosando de acordo com o feeling do corpo

Agora, NaehJ disse:

 

Eu acumulei gordura  abdominal pra krl com 3250 kcal, imagina se eu chegar em 4k

proteina tava quanto nessa fase ?

Treino tem que ta adequado também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Just now, gilsonjunior176 said:

faz com 2.5, 2.8 g por kg, coloca um pouco mais de ovos pra fazer o teste

 

Eu como 2.2g de proteína por kg.

Tem um estudo recente que se vc ingerir 40g de proteína por dia e bater suas kcal diárias por exemplo 3.000kcal, da o mesmo resultado que conseguir 200g de proteína em 3.000 kcal,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, NaehJ disse:

 

Eu como 2.2g de proteína por kg.

Tem um estudo recente que se vc ingerir 40g de proteína por dia e bater suas kcal diárias por exemplo 3.000kcal, da o mesmo resultado que conseguir 200g de proteína em 3.000 kcal,

Estudo é meu saco kkkkkkk 

Eu sempre fui nessas ideia de proteina baixa, e alto carbo por ser magro.... só ganhei barriga, e detalhe com treino adequado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, NaehJ disse:

 

É atingível sim, só se vc foi congelado em 1900 e te descongelaram hoje em dia, o homem moderno perdeu muito da sua capacidade de construir músculos.

O primeiro passo é perceber que o seu mindset está fixo, mude-o para o mindset de crescimento. Provavelmente você não é o Arnold e fica 5 horas na academia e agacha até desmaiar.

Seja sincero consigo mesmo, esse seu posicionamento já evidencia que você arranja desculpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, gilsonjunior176 said:

 Estudo é meu saco kkkkkkk 

 

É um experimento, pegaram um grupo de pessoas fazendo academia e colocaram um grupo para comer 200g de proteína e outro 40 g, mas ambos os grupos ingeriram 3.000 kcal, daí no final , os grupos não tiveram nenhuma diferença nos resultados.

Editado por NaehJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, NaehJ disse:

Tem um estudo recente que se vc ingerir 40g de proteína por dia e bater suas kcal diárias por exemplo 3.000kcal, da o mesmo resultado que conseguir 200g de proteína em 3.000 kcal,

pode me mandar esse estudo ? fiquei curioso pra kct agora, acho que em termo de composição corporal isso afeta e muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...