Ir para conteúdo

Albumina - Me ajudem indicando maneiras de tomar?

Posts Recomendados

Postado

Bom galera estou pela primeira vez tomando suplementos e comprei a tão falada albumina porque infelizmente não tenho condições de comprar um Whey no qual dizem ter um gosto mais aceitável!! Vocês podem plz ajudar me falando se posso adicionar essas coisas abaixo na hora de bater o suplemento? MANOO tomei aquilo puro e deu vontade de vomitar na hora mas fiz força por longos minutos até conseguir tomar tudo!!

* TEM PROBLEMA SE EU SUBSTITUIR A ÁGUA POR LEITE? (Eu tomo albumina do desjejum então não sei se pode fazer isso)

* Podem me indicar formas de tirar um pouco o gosto dessa coisa? .-.

Postado
12 minutos atrás, Alexsander De Oliveira disse:

MANOO tomei aquilo puro e deu vontade de vomitar

kkkkkkkkkkkk boa né mlk? É com sabor ou a pura? Se for com sabor ainda é suave

13 minutos atrás, Alexsander De Oliveira disse:

TEM PROBLEMA SE EU SUBSTITUIR A ÁGUA POR LEITE?

nenhum man, se preferir...desde que vc nao sofra de nenhuma intolerancia ao leite e esteja dentro das calorias diarias, só vai

13 minutos atrás, Alexsander De Oliveira disse:

* Podem me indicar formas de tirar um pouco o gosto dessa coisa?

o leite em si ja vai dar um grau nisso, mas vc pode add frutas...banana, morango etc

e gelada desce mais facil kkkk

Postado
23 minutos atrás, Alexsander De Oliveira disse:

TEM PROBLEMA SE EU SUBSTITUIR A ÁGUA POR LEITE? (Eu tomo albumina do desjejum então não sei se pode fazer isso)

* Podem me indicar formas de tirar um pouco o gosto dessa coisa? .-.

BAGULHO É GOSTOSO CARA PARA COM ISSO... Se vc fazer o shake e tomar pensando que é ruim seu corpo vai fazer algo pra expulsar, melhor forma como o Richard disse é você colocar agua gelada, é o que eu faço.... E a melhor forma é tomar numa golada só kkkkk

Postado
1 hora atrás, gilsonjunior176 disse:

BAGULHO É GOSTOSO CARA PARA COM ISSO... Se vc fazer o shake e tomar pensando que é ruim seu corpo vai fazer algo pra expulsar, melhor forma como o Richard disse é você colocar agua gelada, é o que eu faço.... E a melhor forma é tomar numa golada só kkkkk

Exato. Se você toma pensando que é ruim, ou vai cuspir ou vomitar porque a mente comanda TUDO, e você tem que controlar ela e não ela você.

Numa golada só é bem melhor. Antes de dormir faço um hiper caseiro que até que é gostoso. Mas com o passar das repetições da refeição vai ficando enjoativo, então não da pra degustar, tem que ser em um tiro só, sei como é isso.

Postado

Cara da pra fazer uma infinidade de coisas ai... joga café e chocolate em pó(meio amargo) fica bom.

da pra colocar frutas in natura ou polpas, tem que achar um jeito que seja mais agradável a você.

De fato da pra acostumar, mas hoje em dia tem opções não há motivos pra ficar sofrendo pra tomar o suplemento, da próxima vez compre com sabor, a de chocolate é BEM disfarçada, da pra tomar numa boa.

Postado
2 horas atrás, tmz disse:

Cara da pra fazer uma infinidade de coisas ai... joga café e chocolate em pó(meio amargo) fica bom.

da pra colocar frutas in natura ou polpas, tem que achar um jeito que seja mais agradável a você.

De fato da pra acostumar, mas hoje em dia tem opções não há motivos pra ficar sofrendo pra tomar o suplemento, da próxima vez compre com sabor, a de chocolate é BEM disfarçada, da pra tomar numa boa.

Comprei do sabor Cookie eu acho pq foi o único que achei com sabor na minha cidade rodando varias farmacias , tentei comprar o de morango mas não achei de jeito nenhum em mais de 10 locais que procurei

2 horas atrás, yCARE- disse:

mano aquilo é a pior coisa que alguém pode comprar de suplemento kk, com leite não vai adiantar muita coisa, bate com frutas, algo com gosto mais forte, já mete uma aveia, pasta de amendoim ai adoçante ai fica mais aceitável 

KKKKK Eu queria o Whey , Mas pobre é foda né man

Postado
7 minutos atrás, tmz disse:

Lembro quando comecei a treinar que achava que Bcaa tinha utilidade, comprava sem sabor na growth (ainda não tinha com sabor), aquilo lá sim é obra de satanás.

KKKKKKKKKK Lembrei da minha mãe quando abriu o pote que eu tinha desse BCAA e sentiu só o cheiro, começou a tossir e deu um grito: MEEU DEEUS, ISSO É TÓXICOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri 

Postado

Cara, eu não consegui tomar qnd comprei tambem, mesmo jogando nas vitaminas ficava ruim kkkk

Ai tava fazendo mingau com ela, tava bem gostoso

Fazia com 50g aveia

30g de albumina

10g de cacau 100% ou canela em pó

leite ou agua até ficar na altura dos ingredientes

taca no microondas por 2 minutos e meio

Tira do microondas, da pra colocar alguma fruta junto se quiser, ou adoçante, eu gosto de comer puro mesmo. fica 10/10

• 4 semanas depois...
Postado

Quando comecei a tomar, tomava puro com água. No começo era muito ruim mas tomava na marra. Com o passar do tempo, fui acostumando e deixou de ser um problema.

Descobri a albumina naturovos, sabor baunilha. Misturo ela com pasta de amendoim e fica simplesmente delicioso, mais gostoso que whey protein no meu gosto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...