Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucasHK96

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de LucasHK96

  1. Eu sei, por isso perguntei. No meu antigo trabalho por exemplo, um dos pias operou o joelho, porém ele era programador, e ele mesmo disse que a profissão é levada em consideração. Então ele precisou ficar duas semanas de repouso e poderia voltar a trabalhar pois ele não precisaria fazer esforço com o joelho, caso ele trabalhasse em algo que necessitasse esforço do joelho o tempo de atestado para repouso seria maior.
  2. E porque teria que adiar a cirurgia? Influenciaria no seu trabalho?
  3. Acompanhando, acho muito interessante a dieta cetogênica, porém nunca fiz e tenho receio de fazer por conta de ter tido compulsões alimentares devido a minha ultima dieta com carbo baixo.. Ai agora que estou controlado e de boa com relação a comida tenho receio de arriscar em outra dieta que o carbo é baixo.
  4. https://imgur.com/a/gm3rgHy Sou falso magro, sera que inicio um bulking ou um cutting? Acredito que devo estar com uns 15-16% de BF? 1,84 de altura e 75KG Leio no forum e uns falam que falso magro é melhor fazer bulking limpo com superavit de 200-300 kcal, e outros falam que é melhor secar antes e dps fazer um lean bulking. O que me recomendariam?
  5. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-681006326-bolsa-termica-alimentos-fitness-musculaco-academia-grande-_JM?quantity=1&variation=21241901750 Eu comprei essa daqui, to curtindo bastante, tenho ela a alguns meses ja e mantém bem a comida tanto gelada como quente. Recomendo
  6. LucasHK96

    Qual é melhor ?

    Faz um treino de cada tipo, dá estimulos diferentes. Eu tenho o treino A e o B de abdomem no treino A faço: Abdomem na Polia 4x10 - Foco em progressão de carga Abdomem na Paralela 4x10 - Foco em progressão de carga Abdomem Obliquo na Polia 4x10 - Foco em progressão de carga no treino B faço em formato de ciclo. Abdomem com a rodinha: 12 Reps - Foco em progressão de reps ou angulação Descansa 30s Abdomem Supra no chão: 15 Reps - Foco em progressão de reps Descansa 30s Abdomem Infra no chão: 15 Reps - Foco em progressão de reps Descansa 30s Prancha Reta: 40s - Foco em progressão de tempo Descansa 30s Prancha Lateral: 40s - Foco em progressão de tempo Descansa 2 minutos E repito o ciclo, faço 4 ciclos. To sentindo que rende bastante tanto um como o outro treino, e vou intercalando.
  7. Tem gente que dorme 4h por dia e consegue descansar melhor que gente que dorme 8h muitas vezes. Acho que a quantidade de horas de sono importa menos que a qualidade. Melhor 4-6h bem dormidas do que 8h mal dormidas. Apenas treine, se ficar pensando mt nisso só vai criar paranoias.
  8. Isso é relativo a cada um, tem uns que se encaixam melhor treinando com menos frequência e mais volume, outros com mais frequência e menos volume, vai de você testar e ver qual se sente melhor mesmo. Eu curto treinar ABCx2 Peito/Triceps/Ombro Perna Costas/Biceps No primeiro treino de cada agrupamento da semana foco em força (4-6 reps) No segundo treino foco em um treino mais metabolico (8-12 reps) To curtindo muito treinar assim.
  9. Eu mando 30g de fibra por dia, e normalmente consigo bater sem tentar ficar controlando, só com a salada, batata doce e aveia que como normalmente nas refeições.
  10. Eu faço aquele que você ferve o leite e joga vinagre pra coalhar e separa e uso os macros do queijo cottage mesmo. Se você não tem intolerância como o amigo acima disse acredito que seja de boa.
  11. Cara, eu não recomendaria, eu me lesionei começo de dezembro do ano passado. Tava com dor no joelho, até para andar. Eu tentei mandar o treino de perna na primeira semana de dor no joelho e no treino não doia, mas qnd saia do treino era uma dor mt forte. Ai resolvi parar de treinar perna até não sentir nada de dor. Não cheguei a consultar médico pois estou sem plano de saúde. Voltei a treinar perna essa semana pois não sinto mais dor e está bem tranquilo mesmo treinando relativamente pesado. Nada de dor até agora.
  12. Cara, eu não consegui tomar qnd comprei tambem, mesmo jogando nas vitaminas ficava ruim kkkk Ai tava fazendo mingau com ela, tava bem gostoso Fazia com 50g aveia 30g de albumina 10g de cacau 100% ou canela em pó leite ou agua até ficar na altura dos ingredientes taca no microondas por 2 minutos e meio Tira do microondas, da pra colocar alguma fruta junto se quiser, ou adoçante, eu gosto de comer puro mesmo. fica 10/10
  13. https://imgur.com/a/gm3rgHy Estou em manutencao atualmente, sera que inicio um bulking ou um cutting? Acredito que devo estar com uns 15-16% de BF? 1,84 de altura e 70KG
  14. Acredito que só pelo fato de ser insaturada já é de boa, mas se puder preferir pelos alimentos mais conhecidos por sua gordura boa é melhor, tipo abacates, ovo inteiro, azeite de oliva, pasta de amendoim, omega 3 e tal.
×
×
  • Criar Novo...