Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tony Belgrado

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Tony Belgrado

  1. Acesso fóruns há uns 15 anos aproximadamente. Os que ainda estão vivo sofrem com esse problema de fluxo de usuários. Acho que o grande culpado é WhatsApp, Instagram e YouTube. Associados ao uso do Smartphone.
  2. Idade: 29 anos Altura: 178cm Peso: 81,7 kg BF: 7,7% Medidas: Objetivo do treino: Hipertrofia Boa tarde. Pratico musculação há 1 ano e meio. Meu treino sempre foi passado pelo nutricionista que, além de prescrever dieta, também prescrevia o treino. Por algumas questões de coerência e honestidade resolvi mudar o nutricionista e, com isso, não tenho ninguém para montar um treino bacana. Estou lendo os artigos sobre treinamento que existem aqui no fórum, porém, ainda não consigo montar um treino com segurança. Sempre acho que posso estar pecando em algo, seja por excesso ou por falta de exercícios. Achei essa ficha de treino no blog de hipertrofia e me pareceu bem distribuído, com explicações precisas sobre os exercícios e grupos musculares trabalhados, coisa que eu não tinha com quem me passava o treino. Simplesmente pegava uma planilha do excel, dentre milhares, e me passava. Sem me explicar absolutamente nada. Enfim, o link para o treino vou deixar abaixo e também a simplificação de tudo no excel para que eu possa ter uma ajuda. Se mudo algo, acrescento ou retiro. Ficha de treino PERNAS COSTAS, TRAPÉZIO, BÍCEPS E ABD PEITO, DELTÓIDE, TRÍCEPS E ABD
  3. E quanto ao tempo de uso e de descanso? Umas 2 semanas com cafeína e umas 2 semanas sem?
  4. Boa tarde. Há duas semanas comecei a mandar 210mg de cafeína como pré treino. Nos 3 primeiros dias tive uma disposição absurda. Nos dias seguintes continuei tendo bons efeitos mas nada comparado aos 3 dias iniciais, porém, bastante satisfatório se comparado ao período que não utilizava nenhum estimulante. Antes de começar a tomar li alguns relatos aqui do fórum, quase sempre recomendando 5mg/KG. Atualmente peso 83 quilos, então, o recomendado seria aproximadamente 415mg de cafeína. Resolvi começar devagar, com 210mg, e não senti a necessidade de aumentar a quantidade até então. Tive o cuidado de interromper o uso após essas duas semanas, por conta dos receptores. Porém, o treino de hoje foi bem mais cansativo que o normal, suei bem menos do que estava suando, desde o final do treino estou sentindo uma leve sonolência e preguiça. A pergunta que faço é: Mesmo com a dosagem baixa de cafeína, é bom dar um período de descanso para os receptores? Ou, por se tratar de uma dosagem baixa, posso fazer uso contínuo?
  5. Só 20 dias e já quer usar clemb? Espera mais uns meses, tenta abaixar esse percentual com dieta e treinos.
  6. Excelente tópico e excelente relatos. Começarei amanhã DSDN. Uma dúvida, treino de segunda à sabado. Teoricamente, quando o treino ocorrer de panturrilha acontecer na sexta, eu ficaria sábado e domingo sem treinar. Seria interessante treinar dois dias seguidos? Ex: sempre seg - qua - sex - sáb. Ou deixo dois dias de descanso?
  7. Quando comecei a tomar, tomava puro com água. No começo era muito ruim mas tomava na marra. Com o passar do tempo, fui acostumando e deixou de ser um problema. Descobri a albumina naturovos, sabor baunilha. Misturo ela com pasta de amendoim e fica simplesmente delicioso, mais gostoso que whey protein no meu gosto.
  8. Acho que não tem segredo: Foco. Você tem ou não, simples assim. Preparar suas marmitas antes de sair de casa; Se comer sempre no mesmo horário, ficar atento ao tempo de preparação do alimento e não preparar a comida na hora de comer; Na impossibilidade de comer, seja por ter esquecido a marmita ou qualquer outro fator, tentar substituir a refeição da melhor maneira possível; E um ponto, em particular, não abusar no dia do lixo ou refeição do lixo. Já perdi o foco muitas vezes por ter abusado em uma refeição eventual. As vezes prefiro nem faze-la.
  9. Como foi que você perdeu esses 30 quilos? Seria interessante ter aliado a musculação nesse processo para tentar conservar ao máximo sua massa magra.
  10. Um pouco OFF, mas os comentários sobre clembuterol no Mercado livre são sensacionais. https://produto.mercadolivre.com.br/noindex/catalog/reviews/MLB796824663?noIndex=true&itemId=MLB796824663&contextual=true&access=view_all "Excelente Muito bom, usei em min, emagreci pra caraio, deu um monte de reação adversa, mas quem mandou tomar neh, é pra cavalo! mas tamo ae." "Muito bom. Muito bom meu cavalo está respirando muito bem ágora está correndo muito perdeu até 10 kg " "Eficiente Muito bom. Meu cavalo já perdeu 4 kilos em 10 dias."
  11. Boa tarde Acompanho o fórum há alguns meses, como leitor. Resolvi me cadastrar pois procurei sobre esse assunto e não encontrei respostas satisfatórias, sendo assim, proponho essa discussão entre os membros a fim de sanar essas dúvidas que, no futuro, podem ser dúvidas de outras pessoas. Pra começar, estou testando novas maneiras de comer frango. Cansei do tradicional filé de peito grelhado e resolvi incrementar e "mudar" a forma de comê-lo. Comecei pegando o filé de peito, cortei em pedaços e coloquei no processador de alimentos, a fim de fazê-lo como hamburger. Tempero com sal, alho e um pouco de pimenta malagueta, separo em porções em forma de hamburger e congelo. Esse procedimento de triturar o peito de frango no processador de alimentos deixa o frango bastante pastoso, diferente da carne moída de frango, por exemplo. Quero saber se isso afeta o valor biológico do frango, se os macros sofrem alguma redução ou qualquer coisa parecida. Ou se isso não afeta em nada, 100g de peito de frango = 100g de peito de frango processado, todos os macros preservados. Nessa procura por novas maneiras de comer frango, acabei comprando também um moedor de carne manual. O aspecto da carne moída do frango fica bem diferente do frango processado, sendo muito mais fácil manuseá-la quando moída do que quando processada. Enfim, esse moedor de carne tem também um tubo para encher linguiça, pensei que poderia moer o peito de frango, temperar e comprar as tripas e fazer minha própria linguiça caseira de frango. Nesse caso, a tripa influenciaria em algum aspecto?
×
×
  • Criar Novo...