Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luan Leal - Atleta Fisiculturista - IFBB BA


Luan Leal

Posts Recomendados

8 horas atrás, EMD disse:

Desejo que ele fique bem fera, porque para mim ocorreu algo que me abalou hoje cedo: minha calopsita morreu, sei que não parece muito, mas eu e aminha família eramos bem apegados com ele, e sem querer, eu pisei nele, estou com um sentimento de culpa e tristesa ao mesmo tempo, horrível, por isso espero que seu parceiro fique bem logo e possa voltar a treinar normalmente.

Sei bem como é perder um animal de estimação, é doloroso demais. A gente acaba se apegando muito a eles, e eles são puros, só demonstram amor.

Triste meu amigo, meus pêsames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atualização:

 

Bom manos, infelizmente não pude ir pegar a barra e nem as anilhas na casa do parceiro de treino, achei melhor não incomodar.

Até porque quem iria ter que abrir o portão seria a mãe dele, e ela está preocupada com o filho doente e acho que seria totalmente incomodo da minha parte.

 

Preferi tirar o dia pra descansar, até pelo fato de meu corpo estar complemente dolorido dos treinos já feitos. A recuperação está demorando 4~5 dias.

Bom, então é isso, hoje vou descansar, e amanhã tentarei ver se consigo pegar algo lá, se não houver sucesso, farei um treino usando o peso do corpo.

Possivelmente COSTAS. Farei 3 variações de Barra, e uma Remada usando o peso do corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Day 3 - Faz parte...

Ontem eu tinha uma aplicação, mas adiei pra hoje. Fiz ela e foi bem suave. Tinha até esquecido como é ridículo me aplicar.

 

Não pude treinar novamente, mas como a chuva deu uma trégua, consegui fazer 1h de cardio. Deu medo, não me bati com 1 pessoa sequer, e fiz 20h~21h.

Dois caras em uma moto, e eu ia rodar bonito.

 

Peguei os pesos com meu parceiro de treinos e amanhã farei um treino somente de braços.

Hoje bati 2000kcal. O apetite ainda não está 100%, muita dificuldade pra comer. Terei que fracionar em 6~7 refeições pequenas, do que 3~4 grandes. É o jeito.

 

Bom, vamos lá. Apenas um cardio, sem treino, mas "faz parte", né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Day 5 - Respira e Vai!

 

Na quinta acabei pecando, não deu tempo de vim relatar. Mas treinei, mantive a dieta normalmente, calorias na casa dos 2500kcal.

O treino foi de Costas e Bíceps, seguido de 1h de LISS. Barra Fixa, Barra Fixa Pegada Neutra, Remada Serrote Uni, Remada Curvada Pronada, Rosca Direita, Rosca Alternada. (4~5 séries de cada)

 

Hoje o dia rendeu, dieta também na casa das 2500kcal. Foi um legday. Confesso, foi na raça. Estava sem motivação nenhuma, além de um certo "surto" devido alguns pensamentos sobre essa Pandemia. Bateu um certo medo e os pensamentos negativos vieram a tona. O que eu fiz? Fui treinar. Mandei 1 scoop de BEAST 3VS e fui pro Legday. Agachamento, Passada, Levantamento Terra Sumô. (6 séries) Usei todos os pesos que eu tinha, mas confesso que pra levantar o peso e jogar nas costas foi complicado, mas deu. Passada eu fiz com 10kg e o Levantamento Terra Sumô com todos os pesos.

 

Amanhã teremos uma aplicação, treino de ombro e cardio. Vamos lá, domingo vou ver se o peso se manteve, ou se subiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Day 6 - Antes tarde do que nunca

 

Acabei indo dormir muito tarde em uma video chamada. Confesso que as vezes essas video chamadas tornam as coisas mais fáceis de serem aceitas.

Nunca fui de ligar pra ninguém, mas está me deixando mais tranquilo, já que não tenho contato com 95% dos meus amigos e amigas.

 

Acordei 11h da manhã, e só fui mandar meu AEJ as 12h30. Mandei uma capsula de cafeína de 210mg e fui. 50min de cardio, subindo e descendo ladeiras, escadas...foi bom.

 

15h30 chamei 2 amigos pra treinarem aqui na garagem do predio. Todos de máscara, alcool no borrifador, e tava tudo tranquilo. Optei por treinar Braço com eles.

-Rosca Direta Biset Triceps Francês Halter Unil 5x

-Triceps Francês c/ Barra Biset Rosca Alteranada 5x

-Rosca Scott Biset Triceps Coice 5x

 

Usamos toda a carga que nós tinhamos. Foi um treino de carga. E deu pra sair bem moído.

 

Só consegui fazer 2 refeições até agora. (22:45) Minha primeira refeição foi um hipercalorico caseiro que bateu 880kcal e a segunda foi um simples arroz com frango desfiado e requeijão cremoso, com algumas bolachas Oreo. (910kcal)

 

Não tive fome, e acabei dormindo também depois do treino. Tentarei fazer mais 1~2 refeições forçadas.

 

Shot mandado com sucesso e sem complicação. Perfeito como sempre!

 

Amanhã Shouders Day e AEJ.

 

Peso: -81,6g (-400g) / No espelho aparenta que o BF caiu e o volume está voltando, aos pouquinhos.

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Day 7 - Estamos no mesmo barco, remando contra a maré

 

Acordei 9h da manhã com uma ligação. Um amigo me chamando pra fazer AEJ. Talvez se ele não tivesse me ligado eu estaria acordando agora. (11h00)

Mandei 1 cápsula de cafeína e fui. Bom cardio, com direito a subir 2 escadarias enormes, subir ladeiras e dar uns trotes. Me sinto bem, apesar do condicionamento estar bem ruim.

 

Vou partir pra primeira refeição. Omelete com 3 ovos e 10 claras, iogurte natural desnatado, aveia, banana.

Mais tarde vou treinar Ombro/Trapézio.

-Desenvolvimento

-Elevação Frontal

-Elevação Lateral

-Crucifixo Invertido

-Remada Alta

-Encolhimento

4 séries de cada, sem contar repetição

 

Acho interessante que as pessoas motivem uma as outras, é um momento difícil, onde vai te faltar motivação pra treinar, pra fazer cardio. Estamos todos na mesma situação. Eu sei que não devemos ter contato com outras pessoas, mas se tomar todos os cuidados, dá pra treinar ou fazer um cardio junto.

Eu não fico muito perto da pessoa, e ambos estamos de máscara. Distancia de 2m, e vamos nessa.

 

Fico por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Day 11 - De degrau em degrau

 

Tinha feito uma atualização pelo celular, mas pelo visto não foi.

 

Treinei todos esses dias, inclusive pela primeira vez, treinei Posterior de Coxa e Gluteo nessa quarentena.

Fizemos 10 séries de Flexor Deitado c/ Halter

6 séries de Stiff

6 séries de Elevação Pelvica

5 séries de Levantamento Terra Sumô (contraindo o gluteo no final do movimento)

 

Tirando o primeiro, todos foram com Progressão De Carga. Excelente treino, me senti muito bem no final.

Confesso que não me sentia tão bem fazia um tempo.

 

Aos poucos o peso está subindo. Bati 84kg, comendo 2500~2600kcal por dia. Aos poucos estou saindo do fundo do poço.

O volume já está melhorando. Vamos continuar nesse ritmo.

 

Bom, tudo indica que hoje treinarei Costas e Biceps, porém não teremos Barra Fixa, então faremos somente Remadas. Vou incluir Pull Over.

 

Finalizo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Day 13 - Apenas faça

 

Sábado, dia de dormir um pouco mais. Não estou fazendo AEJ sempre. 1~2x na semana.

Acordei as 10h, preparei meu desjejum e após terminar, fui me sentindo meio "desmotivado". Me perguntando tanto, e sem obter nenhuma resposta. São muitas inseguranças nesse momento. Talvez eu precisasse de mais fé. Talvez não, é justamente o que eu preciso:

Fé pra encarar tudo isso. Não sou o único passando por isso, todos nós estamos.

 

Passei o dia todo tentando comer, mas a fome não vinha, e eu acabei reduzindo todas as refeições. Mas em meio a todo esse oceano de duvidas e incertezas, peguei a chave do carro e liguei pro parceiro de treino. E achei a minha cura: TREINAR.

 

CHESTDAY:

-Supino Reto Barra (8 séries) [Progredindo carga]

-Crucifixo (5 séries)

-Supino Reto Halter (4 séries)

-Supino Fechado (4 séries)

-Frances Unil + Testa (4 séries)

 

Estou terminando a penúltima ref, onde bati 1900kcal, na raça. Farei a ultima com algo liquido. Amanhã é um novo dia.

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...