Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como aumentar fome/apetite


renangalina

Posts Recomendados

Publicidade

Isso não responde a pergunta, mas alimentos densos em calorias ajudam. Você irá precisar comer menos.

 

Azeite, oleaginosas, abacate, shakes hipercalóricos, pasta de amendoim, etc. Também dá para meter uma IIFYM e bater os macros com alguma porcaria que você goste.

Editado por Zkx973
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pasta de amendoim é excelente, da pra misturar com quase tudo e tem bastante calorias.

 

No geral, acho que você deve ir aumentando GRADUALMENTE, vai subindo 50g de alimento por dia, seu corpo vai habituando.

 

O bom e velho Biotônico Fontoura também é muito efetivo e muita vezes esquecido

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2018 em 23:12, Mechant disse:

Eu se fosse desses que podem comer qualquer coisa que não engordam comeria doces e mais doces todos os dias

Rapaz eu gosto do tal do doce em. Como meio pote de sorvete por dia, e açaí com leite condensado até o talo kkkkk
Mas o problema é que se eu como muito doce acabo não conseguindo comer tanto, me deixa saciado.
 

5 horas atrás, tmz disse:

O bom e velho Biotônico Fontoura também é muito efetivo e muita vezes esquecido

Nunca tomei, vou comprar e tomar. 

Agradeço a todos pelas dicas, vou procurar ingerir alimentos mais calóricos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, renangalina disse:

Rapaz eu gosto do tal do doce em. Como meio pote de sorvete por dia, e açaí com leite condensado até o talo kkkkk
Mas o problema é que se eu como muito doce acabo não conseguindo comer tanto, me deixa saciado.

 

Doce sempre "sobremesa", nunca coma antes das refeições principais.

Faça sua refeição da dieta, depois coma o lixo pra complementar a ingestão calórica, se não você ferra sua dieta.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, renangalina disse:

Rapaz eu gosto do tal do doce em. Como meio pote de sorvete por dia, e açaí com leite condensado até o talo kkkkk
Mas o problema é que se eu como muito doce acabo não conseguindo comer tanto, me deixa saciado.
 

Nunca tomei, vou comprar e tomar. 

Agradeço a todos pelas dicas, vou procurar ingerir alimentos mais calóricos. 

Só bater a quantidade de proteínas antes e completar os carb e gord com essas porcarias. Faça planejamento. Se falta por ex 3000kcal pra você ingerir numa refeição, exemplo tá, e você quer comer uma porcaria que tem 2000kcal e sabe que vai ficar saciado depois disso, coma algo com 1000kcal antes e assim quando você ingerir essas 2000, atingirá a meta. Falei de forma muito generalizada e global pra você entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, tmz disse:

Faça sua refeição da dieta, depois coma o lixo pra complementar a ingestão calórica, se não você ferra sua dieta.

Sim, é o que eu faço. Geralmente após a refeição pré treino eu tomo sorvete ou açaí, pra não faltar energia no treino. Mas é foda que eu só consigo comer umas 01h que eu chego do treino

4 minutos atrás, Thiagobji disse:

Só bater a quantidade de proteínas antes e completar os carb e gord com essas porcarias. Faça planejamento. Se falta por ex 3000kcal pra você ingerir numa refeição, exemplo tá, e você quer comer uma porcaria que tem 2000kcal e sabe que vai ficar saciado depois disso, coma algo com 1000kcal antes e assim quando você ingerir essas 2000, atingirá a meta. Falei de forma muito generalizada e global pra você entender.

Proteína eu consigo bater fácil, mas os carbos são dificil, sempre falta uns 100~150g de carbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, renangalina disse:

Sim, é o que eu faço. Geralmente após a refeição pré treino eu tomo sorvete ou açaí, pra não faltar energia no treino. Mas é foda que eu só consigo comer umas 01h que eu chego do treino

Proteína eu consigo bater fácil, mas os carbos são dificil, sempre falta uns 100~150g de carbo

 

Você não precisa ficar nessa loucura em comer logo após o treino, pode comer quando der tempo, batendo as calorias pre-definidas em seu plano alimentar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treina o dobro do q já treina se n der fome n tem jeito kkkk,  Um dia você se acostuma

21 minutos atrás, renangalina disse:

 

Proteína eu consigo bater fácil, mas os carbos são dificil, sempre falta uns 100~150g de carbo

Mds cara no final da tarde já bato todos os carb e só resta proteina  '-'

Editado por Kashimo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...