Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como aumentar fome/apetite


renangalina

Posts Recomendados

Fala galera, sou ectomorfo e to com sérios problemas de fome ultimamente... não estou conseguindo bater minha meta (3500kcal) to comendo 3000 sofrendo... já usei cobavital mas só me deu sono, fome não aumentou quase nada. Alguém tem dicas aí pra empurrar comida p dentro? Já tentei shakes, mas parece que demora uma eternidade pra digerir... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
9 minutos atrás, renangalina disse:

Fala galera, sou ectomorfo e to com sérios problemas de fome ultimamente... não estou conseguindo bater minha meta (3500kcal) to comendo 3000 sofrendo... já usei cobavital mas só me deu sono, fome não aumentou quase nada. Alguém tem dicas aí pra empurrar comida p dentro? Já tentei shakes, mas parece que demora uma eternidade pra digerir... 

Poste a sua dieta completa, se possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mpcosta82 disse:

Poste a sua dieta completa, se possível.

Não tenho alimentos certos, mas ultimamente tá:


Breakfast > 5 ovos + 60g bacon + 1 banana - 750cal

Almoço > 200g arroz 100g feijão 150g proteina > 600cal
 

Pré treino> Shake 1 banana, 20g leite em pó, 40g aveia, 1 colher pasta amendoim, 2 morangos - 600 cal

Pós treino > 150g proteina 200g arroz - 500 cal

 

 

Agora, jonnyosbourne disse:

Ta tomando muita cafeina? Um dos efeitos é redução de apetite

Eu tomo café pra caralho, de tarde e de manhã. Trabalho com desenvolvimento aí é foda viver sem...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
4 minutos atrás, renangalina disse:

Não tenho alimentos certos, mas ultimamente tá:


Breakfast > 5 ovos + 60g bacon + 1 banana - 750cal

Almoço > 200g arroz 100g feijão 150g proteina > 600cal
 

Pré treino> Shake 1 banana, 20g leite em pó, 40g aveia, 1 colher pasta amendoim, 2 morangos - 600 cal

Pós treino > 150g proteina 200g arroz - 500 cal

Aí não tem nem 2500 kcal.

 

Procure consumir mais alimentos densamente calóricos. Pizza, hambúrguer, biscoito, queijos, macarrão com molho branco, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano uma dica, eu pelo menos consigo comer muito mais pela manhã, então se conseguir tenta mandar mais comida nesse horário, e essa dieta ai não tem 3500 kcal, coloca umas 60 gramas de aveia junto com essa banana, adiciona umas 400ml de leite com café que já consegue bater bastante kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, mpcosta82 disse:

Aí não tem nem 2500 kcal.

 

Procure consumir mais alimentos densamente calóricos. Pizza, hambúrguer, biscoito, queijos, macarrão com molho branco, etc.

Sim, é só o que eu to comendo que é regrado. O resto eu mando qquer coisa que tiver.
 

 

18 minutos atrás, yCARE- disse:

mano uma dica, eu pelo menos consigo comer muito mais pela manhã, então se conseguir tenta mandar mais comida nesse horário, e essa dieta ai não tem 3500 kcal, coloca umas 60 gramas de aveia junto com essa banana, adiciona umas 400ml de leite com café que já consegue bater bastante kcal

De manhã não consigo comer muito não, minha fome é a noite... mas blz vlw pela dica aí 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...