Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sibutramina, seios flácidos, pele ou gordura?


ArielAgainstFat

Posts Recomendados

Em 26/11/2018 em 07:38, Florence Noir Belot disse:

Esquece o que esse guri disse.

Um absurdo ele comparar seu caso com atletas de fisiculturismo.

Seu manequim de sutiã, pelo que eu entendi do seu texto inicial, é 52, claramente você ainda tem peso para perder. Você não precisa de silicone nesse momento.

falei que era uma opção! pela questão estética! 

 

Não falei que alguém aqui tinha que colocar silicone!

Em 26/11/2018 em 01:25, Luiz Clehn disse:

mto provavelmente que seja pele, seios principalmente, é basicamente gordura, com a perda de peso essa gordura diminui e ficarão flácidos, por isso a maioria das atletas usam silicone.

No caso do excesso de pele ser mto só com cirurgia mesmo!

não entendo oque há de ABSURDO nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
Em 23/11/2018 em 22:17, ArielAgainstFat disse:

Passaram-se 75 no dias e perdi 10kg!! Fiquei muuuuuuito feliz. Mas agora estou com uma dúvida enorme... Perdi esses 10kg sem malhar, não faço exercício (ainda), tenho muito medo de emagrecer e ficar com peles nos braços, barriga e coxas

O ideal é sempre fazer um trabalho de musculação para manter o tônus muscular, no emagrecimento.  

Nessa perda de peso, vc deve ter perdido muita massa muscular, então faça um trabalho para ativá-la novamente e seu abdomen e braços ficarão com aspecto bem melhor.

Uma opção para a área específica do abdomem é a radiofrequência que estimula o colágeno e diminui a flacidez e na sua idade é muito efetiva.

Quanto aos seios, primeiro vc deve chegar no patamar desejado de peso ideal e depois, se realmente ficarem caídos ou se não te agradarem em termos de aspecto geral, vc procura um cirurgião plástico e define o que for melhor.

Um conselho: muitas vezes só a retirada da pele já promove novamente a beleza dos seios, mesmo sem silicone.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seio realmente não tem jeito, tem que fazer no mínimo uma mastopexia para voltarem ao lugar. Não precisa de silicone!

Quanto você pesava anteriormente? Com o treino de musculação a flacidez do corpo pode dar uma diminuída sim, haja vista que você fica mais preenchida, com músculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, nymphe said:

Com o treino de musculação a flacidez do corpo pode dar uma diminuída sim, haja vista que você fica mais preenchida, com músculos.

Depende muito de quantos quilos foram perdidos. 

Porque por mais que ganhemos músculos treinando, nosso perfil hormonal limita um pouco os ganhos, logo se são muitos quilos, tipo 30, 40, 50+... nunca haverá massa muscular suficiente para preencher a pele solta. 

 

On 11/23/2018 at 10:17 PM, ArielAgainstFat said:

tenho muito medo de emagrecer e ficar com peles nos braços, barriga e coxas. 

O ideal é continuar com a dieta e começar a treinar imediatamente. Perder peso sem treinar é a pior coisa que você faz. 

Não sei quanto pesa, nem quantos quilos você ainda precisa e quer perder, mas tenha em mente que se forem muitos, a pele sobrará, não há escapatória. 

Se é seu caso, procure cirurgiões já faça algumas cotações para você ter uma estimativa de quanto custará um procedimento reparador. Programe-se e comece a poupar para uma cirurgia futura. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...