Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

SEMANA 11
DIA 75 » 18/01


Agachamento

1x4 140kg

2x4 132.5kg

 

RDL

4x6 100kg

 

Militar

3x4 57.5kg

 

Flexora 2x6-10

Rosca Direta 2x6-12

Rosca Martelo 2x6-12

 

Aplicação: 17mg de Cipionato + 34mg de Deca + 35mg de Trembo

 

Semana tranquila, tudo RPE 7 e 8. Semana que vem será 8 e 9 e na próxima tudo 10 aí um deload novamente. 

Achei estranha a divisão dos treino complementar, mas o treinador escreveu assim, vamos fazer assim. 

O volume também diminuiu, mas vai chegando mais próximo do peaking o volume vai diminuindo mesmo... aí eu fico com a impressão que não treinei nada. 

 

DIA 76 » 19/01

Sábado OFF

DIA 77 » 20/01

Domingo OFF

 

Bom, OFF só do levantamento de peso, pois esse finde vou pra Ubatuba, e com certeza rolará surfe, kite, sup, nado... qualquer variação que o mar/vento proporcionar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEMANA 12
DIA 78 » 21/01


Agachamento

5x4 147.5kg

 

Supino Inclinado

2x4 77.5kg

 

Supino Declinado 2x6-12

Crucifixo Reto Halter 2x10-15

Paralelas 2x8-12

Rosca Testa 2x6-12

Tríceps Francês 2x10-15

 

Aplicação: 17mg de Cipionato + 34mg de Deca + 35mg de Trembo

 

Editado por Florence Noir Belot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algum colateral específico notado no protocolo [mention=258940]Florence Noir Belot[/mention]?

 

 

No início do ciclo de treino, na fase mais volumosa e com carbo alto pra caraleo, eu fiquei bem retida, mas agora tá bem de boa, carbo está médio e vai diminuir mais conforme eu for chegando mais próximo do peaking.

 

Os pelos nas mamas estão mais grossos, uns pretinhos perdidos perto das aréolas, mas tenho tirado com a pinça. Não farei Fotodepilação até a área estar completamente definida, não sei se ficará só nisso ou se vou ter peitoral cabeludo, kkkkkk.

 

Voz tá na mesma, clitóris tá no mesmo, pele tá igual, eu não sofro com espinhas, continuo suando em bicas. Não tive insônia, nem ansiedade e não fiquei mais irritada.

 

Hoje eu fiz exame de sangue, uma porrada de troço. Tirei 29 tubinhos de sangue, eu praticamente doei sangue.

E trouxe para casa aquele maldito xixi de 24h... com e sem reagente... terei que fazer esse troço 2x ainda. Espero que internamente esteja tudo bem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom de usar trembo é que você pode dar uma baixada nas prot e aumentar os carbos compensando as calorias visto a melhora da utilização dos macros com a trembo hehe

 

Legal que não ta pegando nenhum colateral mais pesado, quanto aos pelos acho que deve ser o seu colateral específico para os aes pelo visto, mas é susse de resolver - pode ser chato e doido, mas é susse visto outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... A DHT e a minha pele são unha e carne.
Ainda bem que eu não sofro com queda de cabelo.

Antes da Fotodepilação, os pelos incomodavam muito, eu tinha que passar depilador todo dia, na virilha, glúteos e perianal era só pelo encravado, um horror! Porém agora eu tô lisa, lisa... ficou ótimo, pelos nem me incomodam mais, kkkk.
Agora é ver por dentro, ver o que fodeu por dentro, se fodeu alguma coisa, que é bem provável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2018 em 21:35, Florence Noir Belot disse:

Bom, não tenho muito ideia de como esse negócio de diário vai funcionar, mas vamos lá.

Usarei o espaço para relatar meu treino, meus ciclos em meio a TRT, meus PR's.

 

Tenho 160cm e 75kg. Meu BF deu 20% no último Dexa que fiz.

É alto, mas eu gosto assim. Eu prefiro volume do que cortes. Trauma de ter sido uma tripa escorrida com ossos aparentes a vida inteira.

 

Atualmente estou assim: https://jmp.sh/PpXnVyj

Mantenho meu físico há 18 meses com 50mg de Cipionato de Testosterona por semana dividida em 2 aplicações.

Antes da T fiz ciclos de Oxan e ciclos de Bold.

 

Começarei um novo ciclo de treinamento e aproveitarei para iniciar um ciclo. 

Serão 20 semanas e as drogas escolhidas foram:

• 50mg de Cipionato de Testosterona

• 100mg de Decanoato de Nandrolona

• 70mg de Acetato de Trembolona

Cipionato e Nandrolona com 2 aplicações semanais e a Trembolona com aplicação diária.

Meus locais favoritos de aplicação são: vasto, panturrilha e deltóide... mas com essas aplicações diárias terei que usar ventro-glútea também. 

 

Fiz exames pré-ciclo com inúmeros marcadores e farei mais 1-2x durante o ciclo e ao final do ciclo também.

Assim que eu terminar o ciclo, voltarei para minha TRT com 50mg de Cipionato.

 

Meu objetivo é ficar maior e aumentar todos os meu lifts em 10%+. Quero ser o mais forte que eu conseguir ser. 

Atualmente estou em dieta de manutenção, ingiro 3000 calorias por dia. Começarei aumentando 10% e manipularei a partir daí. 

 

PR's

Supino: 102.5kg

Agachamento: 167.5kg

Terra: 185kg

O máximo que eu já levantei.

 

Esses são meu máximos dos máximos, testados em ciclos de treino, pois eu nunca participei de competições. 

Contudo eu não treino em cima desses valores máximos. Eu tiro 10% e trabalho em cima disso.

 

Projeto She Hulk lá vou eu.


acompanhando vc nao achou melhor usar boldenona do que essa dosagem de nandrolona ai e aumenta termbolona pra 100mg tsd tmj abc

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



 


eu já havia usado boldenona e queria experimentar a nandrolona e a trembo e não me arrependo em nadinha, pois o treino está em modo bruto total. com essa dosagem baixa eu já bati vários pr's para reps.

agora... 100mg de trembolona todo dia acho que é demais para mim, daria 700mg na semana, não vejo necessidade disso tudo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...