Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Ace Trembo e Enan Testo (COM FOTOS e EXAMES)

Posts Recomendados

Postado
Em 10/10/2018 em 13:50, Thiagobji disse:

8- 16 Stano Oral 30mg TSD (ATUALMENTE)

Cara na minha opnião eu tirava esse stano, ainda mais oral, e adc boldenona, 400mg de tren pra blast pra um cara de 90k+ ainda é pouco se achar que dar aumente as dosagens, se for usar o stano tenta comprar uma injetavel oleosa pelo menos, vlw manin

Postado
Em 19/01/2019 em 16:46, HA1994 disse:

Acompanhando no final mas evolucao insana irmao! Peitera saltou demais! 

Peito e vasodilatação saiu da jaula mesmo haha valeu tmj

1 hora atrás, lovebold disse:

Cara na minha opnião eu tirava esse stano, ainda mais oral, e adc boldenona, 400mg de tren pra blast pra um cara de 90k+ ainda é pouco se achar que dar aumente as dosagens, se for usar o stano tenta comprar uma injetavel oleosa pelo menos, vlw manin

Vish manim, até poderia ter levado isso em consideração se tivesse dito antes, porém estou na última semana de stano me preparando pro Cruise já. Mas na próxima, vou pensar a respeito, valeu e tmj

Postado

Men, esses Refeed ai que se diz, de refeed n tem nada, refeed se faz com carb, se ta comendo chips e sorvete? pow vei kkkk, o refeed serve para encher o glicogenio que perdemos durante a restrição calorica, toda essa fat q vc come ai só vai virar gordura, n ajuda em nada, ainda te atrapalha, dica faz refeed com bons carbos durante o dia e na ultima ref, ai come algo livre, mas sem exagero se for lixo

Postado
21 horas atrás, Claudio Junckes disse:

Men, esses Refeed ai que se diz, de refeed n tem nada, refeed se faz com carb, se ta comendo chips e sorvete? pow vei kkkk, o refeed serve para encher o glicogenio que perdemos durante a restrição calorica, toda essa fat q vc come ai só vai virar gordura, n ajuda em nada, ainda te atrapalha, dica faz refeed com bons carbos durante o dia e na ultima ref, ai come algo livre, mas sem exagero se for lixo

Eu falo refeed pois pra galera entender melhor. Sei que refeed é encher o músculo de novo, usando apenas carb, proteina moderada e gordura baixa (ideal máximo 50g), sei disso tudo, acontece que esse "refeed" que faço não é pro shape, e sim pra mente mesmo, a nomenclatura em si não curto usar dia do lixo (pois dia do lixo não existe, DIA NÃO), enfim. Obrigado pela opinião, agradeço mas eu prefiro fazer essas refeições a  cada x tempo pra mente mesmo, psico volta outro nível dia seguinte, mais leve (e pesado haha)

Postado
38 minutos atrás, yakko disse:

vc ja comprou as drogas irmao ? eu particularmente nao gosto de stano, recomendaria oxandrolona

Tá perdido em mano jkkkkkkkkk

Postado
1 hora atrás, yakko disse:

ta com 11 paginas o topico já kkkkkk

KKKKKKKKKK Caralho eu rachei o bico de tu vei, Thiagão já tá é tratando o rombo que os ae's fizeram e se preparando pra outro kkkkkkkk

Postado
6 horas atrás, Willian Brener disse:

KKKKKKKKKK Caralho eu rachei o bico de tu vei, Thiagão já tá é tratando o rombo que os ae's fizeram e se preparando pra outro kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkk to nesse pique e os cara sugerindo coisa pra eu tomar, devo tá sem fígado e colesterol negativo kkkkkkkkk mas brincadeiras a parte, entendo, são muitas páginas.

Postado

Então galera, hoje organizei dieta e deixei em 2500kcal +- com cardio, AEJ TSD de 30-40min (150kcal). Segunda treinei costas e biceps, e rapaz, treino foi insano demais. To tomando 5gr de Beta Alanina, 5gr de Arginina e 210mg de Cafeína como pré treino, agora que to subindo as kcals, treino tá rendendo muito mais! Vasodilatação e força estão absurdos, treino foi tão brabo, que terça-feira (ontem, estou escrevendo isso terça pra quarta 04h) eu quase não consegui levantar da cama, biceps e costas tá travado de dor, fazia tempos que não sentia essa dor e falar pra vocês? É maravilhosa, tá servindo de motivação pra treinar mais pesado que segunda só pra sentir essa dor toda vez,  é muito boa, dor de missão cumprida. Quarta agora, hoje, vou treinar peito e tríceps, meu objetivo é quinta acordar e levantar da cama sem usar as mãos, pois não terei movimentos pra isso haha.

Enfim, to dormindo tarde (04-06h da madruga) e acordando tarde também (14-15h) pois estou de férias e estava tendo dificuldades pra conciliar meu sono há uma rotina não tendo, não estava conseguindo e estava ficando frustado com isso, então decidi "seguir" meu corpo e deixar ele controlar. Por mais que esteja descontrolado, estou dormindo bem e muito, apesar dos horários, tô de "férias" então dane-se.

Pretendo passar hoje, quarta-feira no médico e pedir os exames tradicionais que sempre faço de Testo, Prolactina e E2, além disso pedir ele pra fazer um check-up geral do meu fígado e colesterol. Ele já sabe que eu uso as paradas e me passa os exames que eu peço, é clínico geral, é meio que um "acompanhamento" pois ele só passa os exames pro plano cobrir, eu meio que sei o que corrigir só vendo os resultados. Apesar disso, sempre mostro os exames a ele e espero ele falar a opinião dele, mesmo ele sendo clínico geral e não entendendo muito dessa parte de hormônios/ciclo, entendem?! Enfim, é isso. Ansioso  pra ver meu colesterol negativo, sem fígado e testo alta, essa é minha opinião sobre como vai estar alguns exames haha, espero estar errado em todos, exceto na testo (quero no mínimo uma testo alta, não sou bobo).

Cruise meio que inicio semana que vem na parte de hormônios, onde não estarei mais usando Stano, acabará essa semana e essa semana é a última usando testo 400mg/sem, a partir de semana que vem vou jogar 200mg/sem (0,8ml testo landerlan).

Se tudo der certo, quinta ou sexta-feira (da semana que vem) apresento o resultado dos exames aqui pra vocês, abraços pra quem acompanha e tmj.

Postado

Bom, fui no Médico hoje e ele disse que já estava demorando pra eu aparecer lá haha (ele disse exatamente isso mesmo, na brincadeira claro kkkk), enfim. Ele fez uma leve observação no figueiredo e disse que tava no tamanho normal, que estava ok, menos mal. Expliquei que tinha terminado um ciclo, ele me passou check-up de fígado, rim (nem sabia que rim dava pra fazer com exame de sangue, pensei que era igual coração), figueiredo (fígado), colesterol e testo. Acredito que sejam todos esses, espero que tenha realmente pedido esses, e que pediu bem detalhado, tipo testo total e livre, colesterol HDL, LDL, etc. Não posso dizer o que tá escrito pois não consigo entender, só vou saber quando eu pegar os resultados.

Enfim, o que quero dizer é, exames médicos ou acompanhamento médico é de SUMA IMPORTÂNCIA, muita mesmo, pra você fazer as coisas de maneira "segura" ou tentar controlar/amenizar/evitar os colaterais, pois grandes sintomas de colaterais por exemplo, fígado pode levar meses pra apresentar e quando você descobrir  que seu fígado tá zuado, já vai ser tarde, por exemplo. O mesmo vale pro sistema cardiovascular, colesterol, PA etc. Se sua PA tiver alta e tu não souber, digamos que seja por causa do colesterol zuado, e você não fizer exames pra ter um controle sobre isso, PA é outro caso que demora meses pra você ver sintomas, grande maioria das vezes sendo tarde demais (hipertensão ou até AVC, etc).

ENTÃO GALERA, EXAMES SEMPRE! SE NÃO TEM GRANA/PLANO PRA FAZER EXAMES, NEM ENTREM NESSE MUNDO, DICA DE CORAÇÃO!

TMJ até os resultados..

Postado
54 minutos atrás, Thiagobji disse:

ENTÃO GALERA, EXAMES SEMPRE! SE NÃO TEM GRANA/PLANO PRA FAZER EXAMES, NEM ENTREM NESSE MUNDO, DICA DE CORAÇÃO!

Deveríamos colocar isso na primeira linha do relatado quando formos abrir um KKKKK Essa vida é muito cara, AE's + Dieta + Exames + Consulta = XXX No mês isso dá a parcela de um bom carro 0 KM kkkkkkk(Já pensou nisso Thiago?)

Postado
25 minutos atrás, Willian Brener disse:

Deveríamos colocar isso na primeira linha do relatado quando formos abrir um KKKKK Essa vida é muito cara, AE's + Dieta + Exames + Consulta = XXX No mês isso dá a parcela de um bom carro 0 KM kkkkkkk(Já pensou nisso Thiago?)

Já sim, negócio é buscar o shape e quando conseguir, ficar em cruise e comprar um carro 0km kkkkkkkk 

Ai que tá o problema, a gente nunca tá satisfeito com o shape haha

Plano de saúde salva (apesar de ser muito caro, os exames também são), essa vida de amar musculação e com isso seguir dieta, e pela opção de usar AEs é foda mesmo, custo muito alto, queria ser sedentário e sair pra beber direto e curtir, pena que não curto (graças a Deus isso sim). Enfim, é uma vida cara, mas que compensa, melhor coisa é estar satisfeito fisico-mentalmente. 

28 minutos atrás, Willian Brener disse:

Vi no instagram também que tu fez um check-up completo esses dias ai em, 1 bloco de folha P haha

Postado
18 minutos atrás, Thiagobji disse:

Já sim, negócio é buscar o shape e quando conseguir, ficar em cruise e comprar um carro 0km kkkkkkkk 

Ai que tá o problema, a gente nunca tá satisfeito com o shape haha

Plano de saúde salva (apesar de ser muito caro, os exames também são), essa vida de amar musculação e com isso seguir dieta, e pela opção de usar AEs é foda mesmo, custo muito alto, queria ser sedentário e sair pra beber direto e curtir, pena que não curto (graças a Deus isso sim). Enfim, é uma vida cara, mas que compensa, melhor coisa é estar satisfeito fisico-mentalmente. 

Vi no instagram também que tu fez um check-up completo esses dias ai em, 1 bloco de folha P haha

Essa vida não eh fácil não uahwuwh 

Fiz 27 exames hoje kkkkk kkk Mês em mês faço um desse pra não levar susto

Postado
19 horas atrás, Thiagobji disse:

rim (nem sabia que rim dava pra fazer com exame de sangue, pensei que era igual coração),

Normalmente se faz EAS que é feito a partir da urina, no lab eles dão potinho pra coleta, nada de mijar antes de ir fazer o exame =D (o ideal é a primeira urina do dia).

Sempre recomendo, quem foz fazer com segurança, vale a pena ter um plano de saúde, eu faço todo mês uns exames que dariam uns 500$ se contar a consulta pra pegar o pedido... então.... compensa.

É uma decisão cara que deve ser bem pensada, fazer B&C...

Postado
20 horas atrás, Thiagobji disse:

Bom, fui no Médico hoje e ele disse que já estava demorando pra eu aparecer lá haha (ele disse exatamente isso mesmo, na brincadeira claro kkkk), enfim. Ele fez uma leve observação no figueiredo e disse que tava no tamanho normal, que estava ok, menos mal. 

achei que tava falando do seu piupiu...to assim... '' QUE PORRA É ESSA''?? KKKKKKKKKKK

Postado
1 hora atrás, antigoargos disse:

Normalmente se faz EAS que é feito a partir da urina, no lab eles dão potinho pra coleta, nada de mijar antes de ir fazer o exame =D (o ideal é a primeira urina do dia).

Sempre recomendo, quem foz fazer com segurança, vale a pena ter um plano de saúde, eu faço todo mês uns exames que dariam uns 500$ se contar a consulta pra pegar o pedido... então.... compensa.

É uma decisão cara que deve ser bem pensada, fazer B&C...

Hum, saquei. Apesar que, AEs não tem muita influência sobre os rim não né? Bebo 4-5L de água TSD no mínimo. Hoje quando fui fazer, fiz exame de urina não, só de sangue, será que erraram ou o que? 

1 hora atrás, RafahM disse:

achei que tava falando do seu piupiu...to assim... '' QUE PORRA É ESSA''?? KKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKK cê tá doido, ele tá suave na dele e deixa lá, entrada apenas para mulheres kkkkkkkk

Postado
4 minutos atrás, Thiagobji disse:

Hum, saquei. Apesar que, AEs não tem muita influência sobre os rim não né? Bebo 4-5L de água TSD no mínimo. Hoje quando fui fazer, fiz exame de urina não, só de sangue, será que erraram ou o que? 

Errar, é bem improvável , deve ter algum de rin pelo sangue que não conheço =x

Assim, eu já usei toda sorte de drogas em doses altas e estimulantes.. e nunca deu alteração, agora faço só 1x a cada 6 meses... então, se não tiver usando diuréticos, não deve ter problema algum.. mas é sempre bom fazer o checkup com um todo ao menos 1x/ano.

Postado
1 hora atrás, antigoargos disse:

Errar, é bem improvável , deve ter algum de rin pelo sangue que não conheço =x

Assim, eu já usei toda sorte de drogas em doses altas e estimulantes.. e nunca deu alteração, agora faço só 1x a cada 6 meses... então, se não tiver usando diuréticos, não deve ter problema algum.. mas é sempre bom fazer o checkup com um todo ao menos 1x/ano.

Entendo e concordo plenamente. No mínimo 1x por ano faço check-up geral, esses que fiz e juntamente com o coração, eletrocardiograma etc. Final do ano vou ver como meu coraçãozinho está. Valeu bro, tmj

Postado (editado)

Então galera, atualmente a dieta está com 2700kcal (3,0g de prot/1g de gord e restante de carb, que dá algo em torno de 2,6-2,8g de carb). Não estou satisfeito com meu shape (BF), apesar de qualidade muscular está muito boaaa, vasodilatação está ótima, mas não estou satisfeito com o BF da barriga. Parece que BF tá ótimo em tudo, deltóide saindo pra fora, peitoral também, ambos fibrados, vasodilatação no bíceps e tríceps nem se falha, veia em tudo, só abdômen que tá aquela "pança". Apesar de eu ter feito meu Blast com 16 semanas, 90% praticamente a dieta falhei muito, apesar de ter tido EXCELENTES resultados. De acordo com as "contas", meu GCD é de 3200-3500kcal. Como estava em BLAST e com as kcal muito baixa e fiquei por um bom tempo, ctz esse GCD tava bem inferior e decidi então ao terminar o blast ficar com a alimentação livre uns dias, e assim o fiz. Voltei pra "dieta" sábado, onde permaneço até hoje, com 2700kcal. Minha estratégia é ver se com 2700kcal eu irei continuar perdendo gordura, caso sim, já sei que meu GCD tá superior a isso e não será necessário usar um GCD tão baixo, logo iniciarei um outro cutting totalmente planejado, dessa vez sem erros mesmo, 0 erros, prometi a mim mesmo isso. Dessa vez, irei fazer tudo certo, adicionando cardios aos poucos, estimulantes no final, etc. Apesar de saber tudo isso, minha pressa sempre me ludibriou e sempre cometi muitos erros. 

Pretendo ficar 10 dias com 2700kcal (iniciei com 90kg - pesei sábado dia 26/01/2019) e ver pra qual peso irei, e claro, monitorar não só pelo peso, espelho também! Caso eu tenha uma boa perda de "peso/gordura" nesse período, digamos que até 1-2kg já estarei muito satisfeito, pretendo iniciar o cutting novamente a partir dessas kcals, só que agora sem errar.

Eu não quero ficar em kcal de manutenção ou superavit pra manutenção pois não estou satisfeito com meu BF e to no clima de dieta ainda, se eu descuidar a alimentação, fazer refeições livres etc vou acabar aumentando um pouco mais o BF e perder o "clima" de dieta/cutting. Aproveitei essas kcal a mais pra incluir alimentos pra melhorar meu colesterol e GCD, to incluindo alimentos variados na dieta, como por exemplo Aveia to consumindo "bastante" (60-100g/d) pra ajudar no controle do colesterol e os benefícios dele etc, canela (mesma coisa), dentre outros. 

Qual a opinião de vocês? Preciso saber muito a opinião de vocês, é uma coisa que gostaria de contar com o pessoal que está acompanhando.

Vou postar meus resultados quinta-feira, que é a data que vai estar pronto. Dependendo dos resultados, se não estiver muito zuado o colesterol etc, pretendo começar o cutting.

@antigoargos

@Claudio Junckes

@HA1994

@ianbfaria

@Isaac Maxwell

@Jhlaureano

@lovebold

@Luiz Clehn

@Luzz

@Marcus0421

@minitalk

@SWRF

@veigajj

@Willian Brener

E aos demais que seguem, gostaria de ouvir mesmo a opinião de vocês.

Alguns dados pra vocês sobre o que estou "consumindo" atualmente:

Enantato de Testosterona (200mg/sem - divido em 2 aplicações de 0,4ml (100mg x 2 = 200mg) -> LAB: Landerlan

Tamoxifeno 40mg TSD

Anastrozol 1,5mg/sem

Vit C - 1000mg TSD (Natures Way)

Vit D - 10.000ui TSD (Now Foods)

Vit E - 400ui TSD (Healthy Origins) (tenho só mais uns 5 caps, praticamente acabou)

Ômega 3 - 5g TSD (Now Foods)

Melatonina - 3mg TSD (Now Foods)

Gaba - 500mg TSD (Now Foods)

5-HTP - 200mg TSD (Now Foods)

Citrato de Magnésio - 400mg TSD (Now Foods)

Biotina - 10mg ou 10.000mcg TSD (Now Foods)

L-OptiZinc - 30mg TSD (Now Foods)

Parece muita coisa (talvez seja), mas cada suplemento tem seu papel. Basicamente tenho imunidade muito ruim, por isso a vitamina c, d, e (dentre outros benefícios delas três), tamoxifeno objetivo tratamento da ginecomastia de leves que tenho que consegui pelo mal controle do E2 ano passado no inicio do ano, Ômega 3 nem preciso falar a suma importância que é de se ter na dieta. Melatonina, Gaba e 5-HTP com propósito de melhorar sono, serotonina, deixar calmo, etc. Citrato de Magnésio tem papel muito importante no organismo, recomendo que leiam a respeito. Biotina e Zinco estou usando pela primeira vez pra ver os efeitos que eles tem sobre cabelo, pele e unha. Meu cabelo tá caindo um pouco, mas ele cresce mais do que cai, logo não tenho problemas com isso. Quero ver se com o Zinco e a Biotina essa queda cessa, caso sim, sei que poderei incluí-los num ciclo pesado ou qualquer outro ciclo do blast, por exemplo. 

Editado por Thiagobji
Postado

Como voce mesmo disse seu objetivo era voltar ao shape que tava antes (utilizando 3 drogas lol), minha opiniao voce deveria ter ido com dosagem mais baixa com somente testo ate atingir o shape que esta agora e so depois mandar o blast num bulking.

Voce nao ta satisfeito mas tbm nao tem mta MM pra fazer um cuting.

Minha opiniao : fica mais um tempim no cruise com caloria de manutencao, depois manda outro bulking.

Esquece o agora e foca no futuro, vai ter um resultado bem melhor do querer um cutting logo agora.

Se eu falei alguma coisa errada me desculps, eram 12 paginas nao li tudo :(

Postado
1 minuto atrás, Biels disse:

Como voce mesmo disse seu objetivo era voltar ao shape que tava antes (utilizando 3 drogas lol), minha opiniao voce deveria ter ido com dosagem mais baixa com somente testo ate atingir o shape que esta agora e so depois mandar o blast num bulking.

Voce nao ta satisfeito mas tbm nao tem mta MM pra fazer um cuting.

Minha opiniao : fica mais um tempim no cruise com caloria de manutencao, depois manda outro bulking.

Esquece o agora e foca no futuro, vai ter um resultado bem melhor do querer um cutting logo agora.

Se eu falei alguma coisa errada me desculps, eram 12 paginas nao li tudo :(

Sem problemas, agradeço muito sua opinião, é de suma importância.

Então, o motivo de eu ter usado 3 drogas (foram basicamente 2, testo e trembo, stano foi no final do final mesmo) foi de eu estar num cenário muito complicado, voltando aos treinos após lesão, muito insatisfeito com o shape e sedento por treino. Não me arrependo disso, só de ter falhado muito na dieta, mas ainda assim, consegui recuperar toda minha massa magra, acredito que até tenha ganho um pouco também, e abaixei bastante o BF. Tem fotos tudo na primeira página. Enfim, de qualquer modo, grato pela opinião ❤️

Postado

Thiagão! Pra que toda essa insatisfação meu jovem? Tens que pensar à longo prazo, nada de amanha ou depois. Seu shape tá mt bom, isso é indiscutível! Só quem tá nesse meio sabe que independente de quantidade de drogas, gramas e gramas, o que vai fazer a diferença é a dedicação e comprometimento que a pessoa tem com o protocolo, isso é fato!

Agora minha opinião sobre o que você deveria fazer é a seguinte, esperar seus exames chegarem, vê se tá tudo de boa... Estão de boa? Aumenta essa quantidade de testo ai pra pelo menos 500 mg na semana e dá segmento no seu cutting já que você quer é reduzir o BF, acho que 2700 Kcal é muita coisa ainda, eu mesmo fiquei até 1700 Kcal e dava pra seguir de boa.

Agora se os exames zuarem, entra em manutenção e continua em cruise, cuida do seu quadra hormonal e depois pensa em montar outro blast.

7 horas atrás, Biels disse:

utilizando 3 drogas lol

7 horas atrás, Biels disse:

nao tem mta MM

Porra cara, deu uma divagada ai em...

Faz as contas ai rapidinho bro, se ele tiver 18% jogando alto(Acho que ele tem menos), são por volta de 73 kg de massa magra... Tu acha pouco? Eu não acho...

Postado
12 horas atrás, Thiagobji disse:

Qual a opinião de vocês? Preciso saber muito a opinião de vocês, é uma coisa que gostaria de contar com o pessoal que está acompanhando.

Vou postar meus resultados quinta-feira, que é a data que vai estar pronto. Dependendo dos resultados, se não estiver muito zuado o colesterol etc, pretendo começar o cutting.

@antigoargos

Nossa, me senti honrado, fui  primeiro =x.. vou fingir que não sei que é ordem alfabética pra inflar meu ego =D

Então meu velho, tu tá complicando uma situação simples... 
Em B&C, muita gente defende que o Cruise deve ser 1/3 do Blast no mínimo, então, acho que 200mg de testo pode ser pouco... recomendaria ao menos 250mg/week
Se bem lembro, você quem disse que teve muito mais resultado quando seguiu a dieta, então, já sabe bem onde está o 'segredo'.
Como já constatou, vai medir seu GCD, então, tem que seguir a dieta a risca até achar seu GCD.
Se não quer superavit ou manutenção, sabe bem o que deve fazer... déficit =D ... 
Vale lembrar que os aes são MUITO mais anti catabólicos do que anabólicos, então, mesmo com a queda hormonal, é possível permanecer em cutting, claro, nada de aloprar, mas, pode continuar com um pequeno déficit.
Você tem um shape razoável, nada extraordinário, mas, vem de uma situação complicada de lesão, e sabemos que os músculos evoluem mais rápido que tendões/ligamentos, então, você principalmente deve ir com mais calma...
Se a ideia é um cutting no cruise, poderia deixar 200mg testo e adicionar 100mg nandrolona, ia ajudar nas lesões e é mais anti catábólica... eu uso 100mg nandro sempre, pras articulações =D.
Realmente acho que deve esperar o resultado dos exames... mas acho que fazer outro Blast pra Cutt é bobeira, pague pelo seu erro e faça no Cruise, na próxima vez vai dar mais valor.. uhauhauha .. você não tá com o BF tão ruim, fazendo certo.. 6 semanas já deixa seco, pra fazer um bulk e o mais importante é fazer bulk limpinho e evitar cutts =D
Então, resumindo, a meu ver, adiciona 100mg nandrolona nisso, seca até 1 dígito com calma... e parte pro clan bulk =D

PS: Se perguntou la no tópico, Enantato de Trembolona, eu adorei.. droga ÓTIMA, mas assim como com a boldenona, quanto maior o tempo de uso, mais os colaterais se mostram... to aprendendo na dor que não existe Blast de 6 meses =D.
Droga boa, bem anabólica, segura bem o BF, a inflamação é MUITO mais suave que o acetato, a tosse é menos comum, mas, quando vem, quase minha esposa me levou pro hospital... fui aplicar depois de jantar.. quase vomitei e tudo =x.
O problema, eu sou bem abuser, então eu fico períodos longos demais com a droga, passando umas 16 semanas, a suadeira ficou BEM inconveniente, até dormindo com ventilador e ar condicionado, lenços úmido, sem ar.. poça de água... com o calor aqui do rj (media 37º) ficar fora do ventilador já significa 'tomar chuva' só que com suor.... sentar no banheiro pra cagar com calma.. literalmente poça de suor no chão =x ... e o condicionamento... nossa, o meu é ruim, mas, ficou pior que obeso sedentário... morrendo pra fazer 100 polichinelos (coisa que faço 2,3x/semana.. até um pouco mais de coisas)... heavy... mas, adorei a droga e vou voltar a fazer uso, mas, por no máximo 16 semanas e preferencialmente no inverno =D.
Rage, essas coisas, nem tive... no inicio, junto com boldenona, eu fiquei muito incomodado com coisas do dia a dia.. que me incomodam, mas, não afetam nada em mim... ai com trembo + bold.. começaram a afetar meu humor, paciência e etc... mas, nada de agredir ninguém nem verbalmente (além do normal)... mas, sou um cara MUITO pacífico e bastante racional.
Em resumo, achei equivalente ao acetato, com a comodidade de aplicar 2~3x/semana e menos volume (200mg/ml), mas, talvez mais 'limitada', nunca usei acetato por mais de 6 semanas, não sei se fosse fazer 12~14 semanas teria tais colaterais tão proeminentes... mas creio que sim... então, acredito que seja equivalente, é analisar custo x benefício e escolher... eu prefiro esteres mais longos... curtos eu vejo mais para quem faz ciclo e/ou compete.

Agora vou entrar em um período de cutt e vou fazer uma preparação física para junho ou setembro, então, vai rolar muita oxandrolona, cardarine, clembuterol, etc .. e nada de trembo/bold/stano =/ 

Quanto aos suplementos, achei tranquilo e úteis, uso boa parte deles =D

Postado
4 horas atrás, Willian Brener disse:

Thiagão! Pra que toda essa insatisfação meu jovem? Tens que pensar à longo prazo, nada de amanha ou depois. Seu shape tá mt bom, isso é indiscutível! Só quem tá nesse meio sabe que independente de quantidade de drogas, gramas e gramas, o que vai fazer a diferença é a dedicação e comprometimento que a pessoa tem com o protocolo, isso é fato!

Agora minha opinião sobre o que você deveria fazer é a seguinte, esperar seus exames chegarem, vê se tá tudo de boa... Estão de boa? Aumenta essa quantidade de testo ai pra pelo menos 500 mg na semana e dá segmento no seu cutting já que você quer é reduzir o BF, acho que 2700 Kcal é muita coisa ainda, eu mesmo fiquei até 1700 Kcal e dava pra seguir de boa.

Agora se os exames zuarem, entra em manutenção e continua em cruise, cuida do seu quadra hormonal e depois pensa em montar outro blast.

Porra cara, deu uma divagada ai em...

Faz as contas ai rapidinho bro, se ele tiver 18% jogando alto(Acho que ele tem menos), são por volta de 73 kg de massa magra... Tu acha pouco? Eu não acho...

Não sou grande, mas também não sou pequeno. Por ser relativamente "alto", tenho 1,80m de altura e meu peito/costas/perna é muito grande em comparação aos músculos pequenos como bíceps, tríceps e deltóides (exceto panturrilha, não treino mas voltei essa semana, a bicha é relativamente grande)

Valeu pela opinião mano, agregou muito mesmo. Vou ler isso em conta. Peguei os exames, vou postar logo abaixo do comentário.

2 minutos atrás, antigoargos disse:

Nossa, me senti honrado, fui  primeiro =x.. vou fingir que não sei que é ordem alfabética pra inflar meu ego =D

Então meu velho, tu tá complicando uma situação simples... 
Em B&C, muita gente defende que o Cruise deve ser 1/3 do Blast no mínimo, então, acho que 200mg de testo pode ser pouco... recomendaria ao menos 250mg/week
Se bem lembro, você quem disse que teve muito mais resultado quando seguiu a dieta, então, já sabe bem onde está o 'segredo'.
Como já constatou, vai medir seu GCD, então, tem que seguir a dieta a risca até achar seu GCD.
Se não quer superavit ou manutenção, sabe bem o que deve fazer... déficit =D ... 
Vale lembrar que os aes são MUITO mais anti catabólicos do que anabólicos, então, mesmo com a queda hormonal, é possível permanecer em cutting, claro, nada de aloprar, mas, pode continuar com um pequeno déficit.
Você tem um shape razoável, nada extraordinário, mas, vem de uma situação complicada de lesão, e sabemos que os músculos evoluem mais rápido que tendões/ligamentos, então, você principalmente deve ir com mais calma...
Se a ideia é um cutting no cruise, poderia deixar 200mg testo e adicionar 100mg nandrolona, ia ajudar nas lesões e é mais anti catábólica... eu uso 100mg nandro sempre, pras articulações =D.
Realmente acho que deve esperar o resultado dos exames... mas acho que fazer outro Blast pra Cutt é bobeira, pague pelo seu erro e faça no Cruise, na próxima vez vai dar mais valor.. uhauhauha .. você não tá com o BF tão ruim, fazendo certo.. 6 semanas já deixa seco, pra fazer um bulk e o mais importante é fazer bulk limpinho e evitar cutts =D
Então, resumindo, a meu ver, adiciona 100mg nandrolona nisso, seca até 1 dígito com calma... e parte pro clan bulk =D

PS: Se perguntou la no tópico, Enantato de Trembolona, eu adorei.. droga ÓTIMA, mas assim como com a boldenona, quanto maior o tempo de uso, mais os colaterais se mostram... to aprendendo na dor que não existe Blast de 6 meses =D.
Droga boa, bem anabólica, segura bem o BF, a inflamação é MUITO mais suave que o acetato, a tosse é menos comum, mas, quando vem, quase minha esposa me levou pro hospital... fui aplicar depois de jantar.. quase vomitei e tudo =x.
O problema, eu sou bem abuser, então eu fico períodos longos demais com a droga, passando umas 16 semanas, a suadeira ficou BEM inconveniente, até dormindo com ventilador e ar condicionado, lenços úmido, sem ar.. poça de água... com o calor aqui do rj (media 37º) ficar fora do ventilador já significa 'tomar chuva' só que com suor.... sentar no banheiro pra cagar com calma.. literalmente poça de suor no chão =x ... e o condicionamento... nossa, o meu é ruim, mas, ficou pior que obeso sedentário... morrendo pra fazer 100 polichinelos (coisa que faço 2,3x/semana.. até um pouco mais de coisas)... heavy... mas, adorei a droga e vou voltar a fazer uso, mas, por no máximo 16 semanas e preferencialmente no inverno =D.
Rage, essas coisas, nem tive... no inicio, junto com boldenona, eu fiquei muito incomodado com coisas do dia a dia.. que me incomodam, mas, não afetam nada em mim... ai com trembo + bold.. começaram a afetar meu humor, paciência e etc... mas, nada de agredir ninguém nem verbalmente (além do normal)... mas, sou um cara MUITO pacífico e bastante racional.
Em resumo, achei equivalente ao acetato, com a comodidade de aplicar 2~3x/semana e menos volume (200mg/ml), mas, talvez mais 'limitada', nunca usei acetato por mais de 6 semanas, não sei se fosse fazer 12~14 semanas teria tais colaterais tão proeminentes... mas creio que sim... então, acredito que seja equivalente, é analisar custo x benefício e escolher... eu prefiro esteres mais longos... curtos eu vejo mais para quem faz ciclo e/ou compete.

Agora vou entrar em um período de cutt e vou fazer uma preparação física para junho ou setembro, então, vai rolar muita oxandrolona, cardarine, clembuterol, etc .. e nada de trembo/bold/stano =/ 

Quanto aos suplementos, achei tranquilo e úteis, uso boa parte deles =D

Então, estava pensando justamente isso sobre a deca, usar 0,5ml ever (100mg-125mg) com fins de articulação, ficar ano todo usando essa dosagem, pois assim, 1 bujão dá tranquilo pra 20 semanas (5 meses). Sobre a trem, eu comecei a sentir "colaterais" mesmo como PA Alta etc só a partir da 13-14 semana, fora isso, até a 12 eu tive praticamente zero colaterais, ou seja, pra mim até 12 semanas consigo ter um domínio melhor sobre os colaterais, foi o que eu percebi. Pretendo experimentar o enantato, curto muito enantato (enan testo é linda <3). 

Sobre o cutting, é exatamente o que eu estava pensando, sem zoera! Aproveitar o BF que consegui abaixar de volta e o aumento de massa magra conquistado com o blast, mesmo com todo fator de volta aos treinos e lesões, tive excelentes resultados! Porém, objetivo agora é finalizar mesmo sem errar 1g se quer na dieta, e usar só testo pra segurar massa (exatamente por ser anti catabólica) e ir acrescentando estimulantes no final caso necessite, como clemb ou iombina. Devo usar 200-250mg no cruise, pois minha testo com 400mg/sem bateu muito, vou postar os resultados abaixo do comentário..

(foi por ordem alfabética não, escolhi a dedo mesmo, brincadeiras KKK)

GALERA, SEGUE O RESULTADO DOS EXAMES

ÁCIDO ÚRICO - 2,80 mg/dl
REFERÊNCIA: 3,5 - 7,2mg/dl

CREATININA - 1,18
REFERÊNCIA: 0,37 a 1,20 mg/dl

COLESTEROL TOTAL - 209,00 mg/dl
REFERÊNCIA: inferior a 190

COLESTEROL HDL - 30,00 mg/dl
REFERÊNCIA: superior a 40 mg/dl

COLESTEROL LDL - 163,90 mg/dl
REFERÊNCIA: menor que 130 mg/dl (baixo), menor que 100 mg/dl (intermediário), menor que 70 mg/dl (alto), menor que 50 mg/dl (muito alto)

COLESTEROL VLDL - 15,10 mg/dl
SEM VALOR DE REFERÊNCIA

GLICOSE - 64,00 mg/dl 
REFERÊNCIA: 65 a 99

TRANSAMINASE OXALACETICA (AST) - 57,00 u/l
REFERÊNCIA: até 50 u/l

TRANSAMINASE PIRUVICA (ALT) - 49,00 u/l
REFERÊNCIA: até 65 u/l

FOSFATASE ALCALINA - 43,00 u/l
REFERÊNCIA: até 115 u/l

TRIGLICERÍDEOS - 71,00 mg/dl
REFERÊNCIA: menor que 150 mg/dl

URÉIA - 50,00 mg/dl
REFERÊNCIA: 15 a 39 mg/dl

BILIRRUBINAS
TOTAL: 0,71 mg/dl (até 1,0 mg/dl)
DIRETA: 0,50mg/dl (até 0,2 mg/dl)
INDIRETA: 0,21mg/dl (até 0,8 mg/dl)

TESTOSTERONA - 3240 ng/dl
REFERÊNCIA: 175 a 781 ng/dl

ESTRADIOL - 37 pg/ml
REFERÊNCIA: menor ou igual a 47 pg/ml

FERRITINA SÉRICA - 56,5 ng/ml
REFERÊNCIA: de 23,90 a 336,20

HEMOGRAMA (eritograma, hemácias, hemoglobina, hematócrito, h.c.m, v.c.m, c.h.c.m., r.d.w) - DEU TODOS DENTRO DOS VALORES DE REFERÊNCIA
LEUCOGRAMA (basófilos, eosinófilos, mielócitos, metamielócitos, bastonetes, segmentados, linfócitos, monócitos) - DEU TODOS DENTRO DOS VALORES DE REFERÊNCIA

PLAQUETOGRAMA - 267.000 /m³
REFERÊNCIA: 150.000 - 400.000

HEMATOSCOPIA - TUDO NORMAL

Bom, como podem ver deu algumas coisas alteradas, eu pensei que estaria muito, mas muito pior que isso, pelo pessoal botar tanto medo em trembo, ainda mais pela quantidade e tempo que usei, com esses resultados, usaria novamente. (se tivesse pior também usaria, então KKKK i love trem <3)

Como vocês puderam ver, e como eu relatei algumas vezes, TESTO BATEU BONITO!! A livre não saiu no resultado, mas deu pra ter uma noção que a TOTAL bateu 3.240 ng/dl com apenas 400mg de testo/sem. O valor que deveria bater, o ideal que eu acredito com essa dosagem seria 2,5-3k. Bateu 3,2k - to muito satisfeito com a testo (i love landerlan <3)

Sobre os demais resultados, aparentemente eu achei que estão bem bacanas, dá pra seguir num cruise tranquilamente, creio que em 2 meses no máximo já to zero km.

Pela quantidade de testo batida usando apenas 400mg/sem, vou ficar super satisfeito usando 200-250mg no cruise, pois sei que no mínimo 1,2-1,5k vai bater. 

Qual opinião de vocês?? Acharam que faltou algum exame pra fazer de suma importância? Se sim, poderiam citar??

Bom, acredito que devo iniciar o cutting em fevereiro, mais especificamente dia 01 de fevereiro, dessa vez irei usar só testo como AEs com fins de segurar massa magra etc, e talvez daqui 1-2 meses eu acrescente uma oxan pra finalizar ou até mesmo trem, mas não acho necessário, guardar grana pro blast do bulking. Uma clemb ou iombina devo acrescentar no final, isso é com certeza que devo haha

Enfim, é isso!!

Postado
46 minutos atrás, antigoargos disse:

mas acho que fazer outro Blast pra Cutt é bobeira

Tu fala pela questão de desperdício ou que dá pra secar com o pensamente de que menos é mais?

50 minutos atrás, antigoargos disse:

Se a ideia é um cutting no cruise, poderia deixar 200mg testo e adicionar 100mg nandrolona

Por que baixar a testo tanto assim? Cruise pra ele tu não acha que seria viável 400 mg +?

Postado
3 minutos atrás, Willian Brener disse:

Tu fala pela questão de desperdício ou que dá pra secar com o pensamente de que menos é mais?

Por que baixar a testo tanto assim? Cruise pra ele tu não acha que seria viável 400 mg +?

Acho que cruise pra mim seria bacana com 250mg, visto que de modo grosso mesmo, se 3k bateu com 400mg, digamos que no cruise eu tenha 1,5-1,7k de testo com 250mg/sem, é uma testo boa pra segurar os ganhos, visto que no blast não usei dosagem muito alta, fui variando as dosagens de 600 até 400mg e encontrei que 400mg com fins de cutting com outros drogas foi o que meu corpo mais respondeu bem. Enfim, também quero ver a opinião dele

Agora, Willian Brener disse:

Os exames estão de boa pra quem usou Stano em @Thiagobji hehehe Testo bateu bem demais também e estradiol na faixa bem controlado...

E2 vou deixar subir um pouco, não muito pra ver o que rola. Já sei como é a dosagem que eu deva usar pra ele ficar controlado, agora quero ver como meu corpo reage com ele um pouco a cima da média. Mano, por usar stano, achei que meu colesterol seria negativo, visto a última vez que usei, primeiro contato com aes, nem ciclo foi, usei só stano e injetável da landerlan, lembro que fiz exames depois meu perfil lipidico ficou zuadão, colesterol todo bagunçado. Até que dessa vez curti, não sei se foi as devidas proteções que tomei dessa vez, tanto vitaminas e minerais quando abacaxi, cardio TSD, dentre outros. Único colateral que senti c stano e to sentindo um pouco é sobre as articulações, deu uma cagada de leves na minha lesão do punho, to sentindo ela um pouco mais, comecei a sentir isso nos últimos 5 dias de stano, sérião 

Postado
34 minutos atrás, Thiagobji disse:

E2 vou deixar subir um pouco, não muito pra ver o que rola

Pow faz isso não carai e a gineco? KKKKKK Cuidado com isso ae.

34 minutos atrás, Thiagobji disse:

comecei a sentir isso nos últimos 5 dias de stano, sérião 

Famoooooso stano KKKKKKKKKK

Postado
2 minutos atrás, Willian Brener disse:

Pow faz isso não carai e a gineco? KKKKKK Cuidado com isso ae.

Famoooooso stano KKKKKKKKKK

Gineco já diminuiu uns 30-40%, é bem efetivo e rápido o protocolo. Eu vou sentindo o e2 de acordo com a sensibilidade, consigo sentir quando o e2 tá alto ou controlado quando dou uma palpada de leves no bico do peito, se sentir muita sensibilidade tá alto, se sentir nada tá controlado. Parece genérico mas to fazendo isso há meses e sempre deu certo haha

Mas quero deixar um pouco alto só, tipo se o valor de referência é até 50 por exemplo, deixar 70 pra ver no que dá. Qualquer coisa, já volto pra baixo de 50. 

Stano fazendo o que faz de melhor, cagando articulação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...