Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

23 minutos atrás, Richard Thomas disse:

mas confesso que qndo sinto alguma roupa "folgar" da um negocin

Sim , no off ano passado sai de 95kg pra 82 ... imagina as calças que era super apertadas ( do jeito que eu gosto )  começaram a ficar todas esgarçadas , sem condição de usar . No fim das contas estar com mais peso e cheio é bom quando se está de roupa e estar seco e na trinca é bom quando ta sem camisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

44 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Sim , no off ano passado sai de 95kg pra 82 ... imagina as calças que era super apertadas ( do jeito que eu gosto )  começaram a ficar todas esgarçadas , sem condição de usar . No fim das contas estar com mais peso e cheio é bom quando se está de roupa e estar seco e na trinca é bom quando ta sem camisa

disse tudo mano...é exatamente isso...de roupa, taca volume, sacado...dale trinca, mas estou tentando sempre manter isso em mente....

 

e calça apertada é um caminho sem volta sei como é kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaaaaaaaaaaaaaaaaalaaaaaaaaaaaaaaaa minha turma sinistra, galera dos ferros....suavidade com vcs? Espero que sim....dale.

 

Atualização padrão com as brincadeiras de fds, só vamos.

 

Treino sexta (1:45):
Flexora – 5x – Piramide ascendente, execução na paz de cristo
Stiff c/ barra – 4x8 – pirâmide ascendente
Flexora – 4x – 2 fases (Xreps pesadão dai drop de 50% + Xreps)
Sumo + abdutora – 4x10 – conjugado (10reps em cada por serie e pirâmide ascendente na abdutora)
Agacho – 6x, sendo:
  3x10 fundo com 20/20kgs
  1x8 com 40/40kgs
  1x8 com 50/50kgs
  1x8 com 60/60kgs
Extensora – 4x –  Piramide ascendente, execução na paz de cristo
Hack – 4x – 2 fases (10reps baixo/meio + 10reps completas)
Flexão plantar no degrau – 4x25
Flexão plantar no legpress – 4x15
Stomach vacum – 10x30seg (no trem)


Treino foi loko demais, fazia tempo que eu não agacha após mandar ísquios...bagulho foi bem loko. No isquio é aquele padrão, acerto ele logo na primeira serie e ele já enche, tenho mta facilidade em atingir nas flexões de joelho...depois foi a vez dos quads...comecei agachando fundo e depois usando carga, foi uma combinação bem chata, mas dei conta. Panturras como sempre uma uva, coisa linda de se ver ultimamente.

 

Treino sábado (1:10):
Fly vertical no cross (sentado) – 5x10 – movimento na paz de cristo
Fly inclinado 35° na polia (neutro) – 5x10 – leve pico de contração
Fly inclinado 35° na polia (pronado) – 5x10 – leve pico de contração
Peckdeck (braço esticado) – 5x – Piramide ascendente (reps 8~12)
Puxador peito (pronado) – 4x10 – pirâmide ascendente
Puxador peito (romana) – 4x10 – pirâmide ascendente (a partir da carga do anterior)
Puxador peito (triangulo) – 4x8 – pirâmide ascendente (a partir da carga do anterior)
Pulldown c/ barra – 4x – Pico de contração de 3~4seg
Crunch c/ cabo na polia – 6x10 – pirâmide ascendente, sendo 3x de frente pra maquina e 3x de costas

 

Aaaaah que delicia de treino, peito e costas no mesmo dia faz com que eu me sinta grande kkkkk. Consegui fazer flys na polia, fazia mto tempo que não fazia pq desde que o templo mudou de lugar, fica bem inviável executar isso em dias normais/horário de pico.

Digo isso pq esse sábado eu fui treinar antes de abrir, eram 7hrs da manha eu estava la treinando já que eu tinha compromisso (quem viu os stories viu que fui à CCXP) e as alternativas eram: madrugar ou não treinar, bom, vcs me conhecem kkkk. Outro fator que torna inviável é que os bancos ficam la no fundo da academia e tirar de la, atravessar a academia toda e ainda disputar o cross...tenso.

 

Dorsal meti o loko com as pirâmides ascendentes sempre partindo da carga do exercício anterior, no triangulo estava qse zerando a maquina na ultima serie kkkkk

 

Mais uma semana começando, logo faço as considerações dessa nova divisão de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Faaaaaaaaaaaaaaaaaalaaaaaaaaaaaaaaaa minha turma sinistra, galera dos ferros....suavidade com vcs? Espero que sim....dale.

 

Atualização padrão com as brincadeiras de fds, só vamos.

 

Treino sexta (1:45):
Flexora – 5x – Piramide ascendente, execução na paz de cristo
Stiff c/ barra – 4x8 – pirâmide ascendente
Flexora – 4x – 2 fases (Xreps pesadão dai drop de 50% + Xreps)
Sumo + abdutora – 4x10 – conjugado (10reps em cada por serie e pirâmide ascendente na abdutora)
Agacho – 6x, sendo:
  3x10 fundo com 20/20kgs
  1x8 com 40/40kgs
  1x8 com 50/50kgs
  1x8 com 60/60kgs
Extensora – 4x –  Piramide ascendente, execução na paz de cristo
Hack – 4x – 2 fases (10reps baixo/meio + 10reps completas)
Flexão plantar no degrau – 4x25
Flexão plantar no legpress – 4x15
Stomach vacum – 10x30seg (no trem)


Treino foi loko demais, fazia tempo que eu não agacha após mandar ísquios...bagulho foi bem loko. No isquio é aquele padrão, acerto ele logo na primeira serie e ele já enche, tenho mta facilidade em atingir nas flexões de joelho...depois foi a vez dos quads...comecei agachando fundo e depois usando carga, foi uma combinação bem chata, mas dei conta. Panturras como sempre uma uva, coisa linda de se ver ultimamente.

 

Treino sábado (1:10):
Fly vertical no cross (sentado) – 5x10 – movimento na paz de cristo
Fly inclinado 35° na polia (neutro) – 5x10 – leve pico de contração
Fly inclinado 35° na polia (pronado) – 5x10 – leve pico de contração
Peckdeck (braço esticado) – 5x – Piramide ascendente (reps 8~12)
Puxador peito (pronado) – 4x10 – pirâmide ascendente
Puxador peito (romana) – 4x10 – pirâmide ascendente (a partir da carga do anterior)
Puxador peito (triangulo) – 4x8 – pirâmide ascendente (a partir da carga do anterior)
Pulldown c/ barra – 4x – Pico de contração de 3~4seg
Crunch c/ cabo na polia – 6x10 – pirâmide ascendente, sendo 3x de frente pra maquina e 3x de costas

 

Aaaaah que delicia de treino, peito e costas no mesmo dia faz com que eu me sinta grande kkkkk. Consegui fazer flys na polia, fazia mto tempo que não fazia pq desde que o templo mudou de lugar, fica bem inviável executar isso em dias normais/horário de pico.

Digo isso pq esse sábado eu fui treinar antes de abrir, eram 7hrs da manha eu estava la treinando já que eu tinha compromisso (quem viu os stories viu que fui à CCXP) e as alternativas eram: madrugar ou não treinar, bom, vcs me conhecem kkkk. Outro fator que torna inviável é que os bancos ficam la no fundo da academia e tirar de la, atravessar a academia toda e ainda disputar o cross...tenso.

 

Dorsal meti o loko com as pirâmides ascendentes sempre partindo da carga do exercício anterior, no triangulo estava qse zerando a maquina na ultima serie kkkkk

 

Mais uma semana começando, logo faço as considerações dessa nova divisão de treino.

Nada a declarar, VSF (apenas isso).

Acompanhando, me inspirando e aprendendo com vc sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Faaaaaaaaaaaaaaaaaalaaaaaaaaaaaaaaaa minha turma sinistra, galera dos ferros....suavidade com vcs? Espero que sim....dale.

blogueiro

 

26 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Atualização padrão com as brincadeiras de fds, só vamos.

brincadeiras né seu maluco

 

28 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Mais uma semana começando, logo faço as considerações dessa nova divisão de treino.

uma semana de muitos ganhos pra todos nós ! Pra cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Nada a declarar, VSF (apenas isso).

Acompanhando, me inspirando e aprendendo com vc sempre.

tmj meu mestre, nóis que voa...e ja sabe....dias da semana do natal, VAMOS NOS TROMBAR E TREINAR

11 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

uma semana de muitos ganhos pra todos nós ! Pra cima

DALE tíu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Digo isso pq esse sábado eu fui treinar antes de abrir, eram 7hrs da manha eu estava la treinando já que eu tinha compromisso (quem viu os stories viu que fui à CCXP) e as alternativas eram: madrugar ou não treinar, bom, vcs me conhecem kkkk. Outro fator que torna inviável é que os bancos ficam la no fundo da academia e tirar de la, atravessar a academia toda e ainda disputar o cross...tenso.

 

CCXP

uhu!!!!!!!

 

treino ignorante... aposto que tomou banho de tinta verde e foi pra lá sem camisa... safado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Power_tr00 disse:

CCXP

uhu!!!!!!!

 

treino ignorante... aposto que tomou banho de tinta verde e foi pra lá sem camisa... safado

kkkkkkkkkkkkkkkkk que nada mano, mas vou te falar a real.....modestia a parte, eu estava melhor que mto capitao america e batman que vi por la kkkkkkkkk, na real mesmo, nenhum manolo fantasiado de super heroi tinha shape de super heroi kkkkkkkkkkkkkk.........ja as "mulher maravilha"       ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...