Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Publicidade

Vortei

 

Comentar sobre a divisão atual e possível estratégia, sei la.

 

Semana passada dei início a nova divisão e havia comentado estar preocupado com algumas coisas, sendo elas:

Desgaste dos delts: Bom, ate o momento não me atrapalhou em nada, seja em desconforto ou rendimento, consegui treinar dorsal/peito segunda, delts quarta e peito/dorsal sábado tranquilão...cargas tops e recuperação de dores tardias normal, então ate o momento, tudo certo por aqui.

 

Obs.: Aqui entra tbm a questão de treinar dorsal/peito segunda novamente, vamos ver com o “acumulo” das semanas se tem alguma reclamação do corpo.

 

Tempo de treino: Esse fator aqui vai dar uma embaçada às terças e sextas, qndo faço quads/isquio e isquio/quads. Os treinos de perna são normalmente mais longos e treinando completo a tendência é que estique um pouco mais, semana passada não me atrapalhou pq eu estava mais de boa em ambos os dias (se bem que terça encurtei devido a uma parada)...vou testar essa semana com o “tempo normal” e ver o que dá.

 

Volume: Para os músculos que são treinados duas vezes, ainda não decidi como vou ajustar isso....essa semana foi bem de boa, mas estou pensando na seguinte alternativa (que acho ate que já falei):

Superiores:
Agonista = 4x5
Antagonista = 4x4

Inferiores:
(pelo tempo de treino em si)
Agonista = 4x5
Antagonista = 3x4

 

Se alguém gritar, eu baixo ou a qtde de exercicio ou de series...ou ambos dependendo do caso.


Ps.: qtde.exer x qtde.series

 

Ate o momento acho que é isso, testando tudo ainda, mas até aqui, normal.

 

Essa semana eu mudo a pegada de distribuição no dia, semana passada eu fiz tudo de agonista e depois tudo de antagonista, porem essa será: 2 de agonistas seguidos de 2 de antagonistas, dai volta ate completar o role.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saaaaaaaaaaaalve saaaaaaalve....está no ar mais um dia de relatos insanos e mta zoeira pra alegrar nosso dia hein....booora!

 

Olha, esse lance de dorsal e teta no mesmo dia....num to podendo com isso não...pqp, que delicia de treino, ficar todo pumpadão, parecendo gente grande....bom demais, pena que depois vem o banho e acaba com tudo, mas ta valendo kkkkkkkkkkk

 

Só pra facilitar o role, nos exercícios de dorsal a pegada foi a mesma sempre, a exceção de um, 5x com reps 8~12, assim:
– carga moderada
e – carga moderada/alta
e carga alta/sobrecarga

 

Aquecimento (5min):
Manguitos – aquele esquema

 

Treino (1:35):
Remada curvada c/ corda – 5x
Remada curvada na polia (supinada) – 5x
Supino inclinado (45°) c/ halter – 4x15
Supino inclinado (35°) c/ halter – 4x12
Remada sentado (romana) – 5x
Remada sentado (triangulo) – 3x pirâmide ascendente c/ sobrecarga + 1x slow de 5seg na excêntrica + 1x slow de 5seg na concêntrica
Supino inclinado (25°) c/ halter – 4x10
Supino reto c/ barra – 5x3 (só de zoas)
  1x com 30/30kgs
  1x com 35/35kgs
  1x com 40/40kgs
  1x com 45/45kgs
  1x com 50/50kgs
Abdômen c/ barra na polia (infra) – 4x15 com pirâmide ascendente + 1x com a carga inicial

 

Que delicia de treino....pump gigante na asa e na teta....desempenho, bom, pra mim foi top demais e ainda finalizei com um supinao trevoso....essa carga, sem ajuda, no final do treino? Fiquei foi feliz demais.

 

Nos supinos enfatizei como sempre o clavicular baixando o ângulo até chegar no supino reto...nos inclinados fiz todos com 24kgs (halter mais pesado) e manter essa carga em todas as series foi bem difícil, mas foi.

 

Asa empedrada, expansão cada vez mais divertida de fazer...to curtindo, to curtindo. Dei um grau na porção infra do abdômen, mas ontem não fiz o vacum...nos horários que costumo fazer não rolou, dai acabou que não fiz, mas hj vou tentar mandar “duas baterias” pra compensar.

 

E hj meus amigos, hj é legday!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

lha, esse lance de dorsal e teta no mesmo dia....num to podendo com isso não...pqp, que delicia de treino, ficar todo pumpadão, parecendo gente grande....bom demais, pena que depois vem o banho e acaba com tudo, mas ta valendo kkkkkkkkkkk

do caralho... isso dá um estimulo bom

e supinos pesados se apoiam em dorsais titânicos

5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Que delicia de treino....pump gigante na asa e na teta....desempenho, bom, pra mim foi top demais e ainda finalizei com um supinao trevoso....essa carga, sem ajuda, no final do treino? Fiquei foi feliz demais.

o objetivo é ter braços do tamanho de coxas de mina que só malha perna e peitorais do tamanho dos glúteos delas

6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

E hj meus amigos, hj é legday!

só vai... hoje foi o meu

senta a púa, dá no meio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Saaaaaaaaaaaalve saaaaaaalve....está no ar mais um dia de relatos insanos e mta zoeira pra alegrar nosso dia hein....booora!

 

Olha, esse lance de dorsal e teta no mesmo dia....num to podendo com isso não...pqp, que delicia de treino, ficar todo pumpadão, parecendo gente grande....bom demais, pena que depois vem o banho e acaba com tudo, mas ta valendo kkkkkkkkkkk

 

Só pra facilitar o role, nos exercícios de dorsal a pegada foi a mesma sempre, a exceção de um, 5x com reps 8~12, assim:
– carga moderada
e – carga moderada/alta
e carga alta/sobrecarga

 

Aquecimento (5min):
Manguitos – aquele esquema

 

Treino (1:35):
Remada curvada c/ corda – 5x
Remada curvada na polia (supinada) – 5x
Supino inclinado (45°) c/ halter – 4x15
Supino inclinado (35°) c/ halter – 4x12
Remada sentado (romana) – 5x
Remada sentado (triangulo) – 3x pirâmide ascendente c/ sobrecarga + 1x slow de 5seg na excêntrica + 1x slow de 5seg na concêntrica
Supino inclinado (25°) c/ halter – 4x10
Supino reto c/ barra – 5x3 (só de zoas)
  1x com 30/30kgs
  1x com 35/35kgs
  1x com 40/40kgs
  1x com 45/45kgs
  1x com 50/50kgs
Abdômen c/ barra na polia (infra) – 4x15 com pirâmide ascendente + 1x com a carga inicial

 

Que delicia de treino....pump gigante na asa e na teta....desempenho, bom, pra mim foi top demais e ainda finalizei com um supinao trevoso....essa carga, sem ajuda, no final do treino? Fiquei foi feliz demais.

 

Nos supinos enfatizei como sempre o clavicular baixando o ângulo até chegar no supino reto...nos inclinados fiz todos com 24kgs (halter mais pesado) e manter essa carga em todas as series foi bem difícil, mas foi.

 

Asa empedrada, expansão cada vez mais divertida de fazer...to curtindo, to curtindo. Dei um grau na porção infra do abdômen, mas ontem não fiz o vacum...nos horários que costumo fazer não rolou, dai acabou que não fiz, mas hj vou tentar mandar “duas baterias” pra compensar.

 

E hj meus amigos, hj é legday!

VSF. Simples assim. KKKKKKKKKKKKKK.

Acho que era pra vc ter nascido cavalo mano. 

Acompanhando, me inspirando e aprendendo com vc sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Power_tr00 disse:

do caralho... isso dá um estimulo bom

e supinos pesados se apoiam em dorsais titânicos

estimulo bom demais

eu lembro dessa frase sua desde o dia que comentei que falhei no supino durante a descida....faz um tempo, mas nao esqueci disso

8 minutos atrás, Power_tr00 disse:

o objetivo é ter braços do tamanho de coxas de mina que só malha perna e peitorais do tamanho dos glúteos delas

ooooooorra....seriamos monstruosos hein mano

8 minutos atrás, Power_tr00 disse:

só vai... hoje foi o meu

senta a púa, dá no meio

boooora quebrar tudo

6 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

VSF. Simples assim. KKKKKKKKKKKKKK.

Acho que era pra vc ter nascido cavalo mano. 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu racho o bico kkkkkk

6 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Acompanhando, me inspirando e aprendendo com vc sempre.

noooix mestre, tmj ?

OSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Diego_Pereira disse:

Barba não é desse mundo.

 

Tu é foda demais man!!!

 

Choro só de ver os stories.

oooorra meu parceiro, mto obrigado mano...sigo na luta pra virar um monstro...tmj irmao ?

5 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

sinixxxxxtro ?

nooooix monstro sagrado...tmj sempre ?

 

 

 

ps.: estou sem reacts ainda senhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...