Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Vc tah virando um blogueirinho safado mesmo né ??? 

Barba Surfistinha !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

nada mano, sou moh timido...nem gosto dessas coisas kkkkkkkkkkkkk

7 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Acompanhando, me inspirando e aprendendo com vc sempre mano.

bora meu parceiro...tmj ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Saaaaaaaaaaalve galera da maldade....digo, dos ferros......suave? Sextou hein, só vamo carai

 

Ontem foi dia de bracin....de fato notei uma boa evolução neles....nao sei se na vdd foi o fato de fritar umas banhas, fazendo com que os traços deem esse visu de braceta maior, mas só sei que to curtindo..

 

Treino (1:40):
Skullcrusher – 5x12 – Piramide ascendente (a vibe era manter 8~12reps, mas pra minha surpresa consegui 12 em todas upando a carga...brabo)
Testa c/ halter – 5x – alternado com isometria
Corda – 5x – Piramide ascendente e deixando alongar bem na excêntrica
Coice unilateral c/ cabo – 5x10
Rosca direta (W) – 12x by @frankx
           4x com 15/15kgs (morrendo mto)
           4x com 10/10kgs
           4x com 5/5kgs
Alternado – 4x
Martelo c/ halter – 4x – Alternado c/ isometria e reps ascendentes*
Extensão de punho + rosca inversa + flexão de punho (todos na polia) – 4x – triset
Stomach vacum – 10x30seg (no trem)

 

*Esse martelo é assim: Começa com ambos os cotovelos flexionados (90°) e mantem nessa posição enquanto executa o movimento com o outro braço, aí faz 1rep com o direito, 1rep com o esquerdo, 2reps direito, 2reps esquerdo, 3reps etc etc etc...qntas sairem


Pumpzera padrão, delicia demais ficar com a braceta inchada, veias do antebraço saltando litros....bom demais. Como de costume, ênfase no tríceps que tem ficado bem bolado nos vídeos....ta fluindo ta fluindo.


Hj é legday 2/2, porem começo no isquio e vou pro quads.

cavalo...animal

 

e pelos stories já tá virando sardinha, já tem até um capanga pra filmar treino

daqui a pouco tá postando video motivacional

 

e vai pros isquios primeiro... vai sextar com raba em chamas!!!!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Power_tr00 disse:

e pelos stories já tá virando sardinha, já tem até um capanga pra filmar treino

daqui a pouco tá postando video motivacional

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se as coisas evoluirem a ponto de filmar com "mais seriedade" mesmo....vou ter que dar um treinamento pro camera....bicho é uma tremedeira sem igual

5 minutos atrás, Power_tr00 disse:

e vai pros isquios primeiro... vai sextar com raba em chamas!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkk bumbum na nuca kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fefe disse:

Então martelamos juntos ontem, meu caro Barba, e até o bíceps da Fefe está mostrando as caras.

??

éééééée Fefe, eu bem vi sua braceta ontem.....Fefe Maravilha.....braba demais, shape completo

5 minutos atrás, Fefe disse:

Te dedico um leg day endiabrado, pra valorizar a musculatura.

? hehehe gostamos mto

 

se td der certo, teremos videozin hj novamente 

 

 

ps. acabaram meus reacts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Saaaaaaaaaaalve galera da maldade....digo, dos ferros......suave? Sextou hein, só vamo carai

 

Ontem foi dia de bracin....de fato notei uma boa evolução neles....nao sei se na vdd foi o fato de fritar umas banhas, fazendo com que os traços deem esse visu de braceta maior, mas só sei que to curtindo..

 

Treino (1:40):
Skullcrusher – 5x12 – Piramide ascendente (a vibe era manter 8~12reps, mas pra minha surpresa consegui 12 em todas upando a carga...brabo)
Testa c/ halter – 5x – alternado com isometria
Corda – 5x – Piramide ascendente e deixando alongar bem na excêntrica
Coice unilateral c/ cabo – 5x10
Rosca direta (W) – 12x by @frankx
           4x com 15/15kgs (morrendo mto)
           4x com 10/10kgs
           4x com 5/5kgs
Alternado – 4x
Martelo c/ halter – 4x – Alternado c/ isometria e reps ascendentes*
Extensão de punho + rosca inversa + flexão de punho (todos na polia) – 4x – triset
Stomach vacum – 10x30seg (no trem)

 

*Esse martelo é assim: Começa com ambos os cotovelos flexionados (90°) e mantem nessa posição enquanto executa o movimento com o outro braço, aí faz 1rep com o direito, 1rep com o esquerdo, 2reps direito, 2reps esquerdo, 3reps etc etc etc...qntas sairem


Pumpzera padrão, delicia demais ficar com a braceta inchada, veias do antebraço saltando litros....bom demais. Como de costume, ênfase no tríceps que tem ficado bem bolado nos vídeos....ta fluindo ta fluindo.


Hj é legday 2/2, porem começo no isquio e vou pro quads.

Cadê os vídeos aqui mano brau. Kkkk esse negócio de não ter rede social as vezes é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Hammerfire disse:

Cadê os vídeos aqui mano brau. Kkkk esse negócio de não ter rede social as vezes é foda

kkkkkkkkkkkkkkkkkk putz mano, esses eu postei nos stories só...nao sei se da pra postar aqui os videos de la.....outra coisa, aí pra cima eu postei uma foto de ontem e la eu acho que da pra executar mesmo sem conta..nao tenho ctz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk putz mano, esses eu postei nos stories só...nao sei se da pra postar aqui os videos de la.....outra coisa, aí pra cima eu postei uma foto de ontem e la eu acho que da pra executar mesmo sem conta..nao tenho ctz

Consegui ver a foto só, os stories não, mas já tá valendo mannnn. Tá giga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Saaaaaaaaaaalve galera da maldade....digo, dos ferros......suave? Sextou hein, só vamo carai

um pouco menos blogueiro hoje

 

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Ontem foi dia de bracin....de fato notei uma boa evolução neles....nao sei se na vdd foi o fato de fritar umas banhas, fazendo com que os traços deem esse visu de braceta maior, mas só sei que to curtindo..

sem dúvida com a definição temos uma aparência maior , e na vdd isso que importa , estar visualmente maior e não maior na fita métrica . Se me tivesse que escolher permanentemente por exemplo : um braço de 45cm retido ou 40 na trinca , certamente ia na trinca .

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Hammerfire disse:

Consegui ver a foto só, os stories não, mas já tá valendo mannnn. Tá giga

ja é algo kkkkkkkkkk

descola um insta monstro...se nao for nenhum b.o. pra ti....tem mta besteira por la, mas tem mto coisa bacana tbm

22 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

um pouco menos blogueiro hoje

 

kkkkkkkkkk

22 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

um braço de 45cm retido ou 40 na trinca , certamente ia na trinca .

sem duvidas mano.....mas confesso que qndo sinto alguma roupa "folgar" da um negocin, mas aí depois paro pra pensar por este lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...