Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Publicidade

Muuuuuuuuuuuuuuito booom dia meu povo....tranquilao? todos firmes e fortes? Dale!

 

Ontem brinquei na academia que preciso começar a jogar futebol fds pq essa vida de treinar perna igual um fdp num ta dando não kkkkkkkkk....fico me perguntando: Será que se eu passasse a dar esse migué a galera la ia comprar a ideia tbm? Pq tem uns la que alegam isso e o povo acha super normal kkkkkkk

 

Como não sou desses, ontem treinei a milhão como sempre....esses cambitos vao vir sob porrada kkkk.

 

Aquecimento (5min):
Agacho peso do corpo + extensora – varias reps em biset

 

Treino (1:45):
Legpress – 5x, sendo:
  3x10 unilateral com pirâmide ascendente – carga final 200kgs
  2x10 bilateral – carga 250kgs
Extensora – 5x, sendo:
 1x15 com 30kgs
 2x12 com 45kgs
 2x8 com 60kgs
Flexora – 4x – pirâmide ascendente, executando na paz de cristo (tentando melhorar execução)
Stiff c/ barra – 4x10 – 25~30seg de descanso
Agacho – 5x10 com pirâmide ascendente (cargas: 30/30 - 35/35 - 40/40 - 45/45 – 50/50)
Goblet squat + hack (pés juntos) – 4x8 – biset
Flexora – 3x pirâmide ascendente + 1x dropset dropando 2x
Flexão plantar no Smith + flexão plantar no solo (pés \ / ) – 4x15 – biset (15reps em cada por serie e pirâmide ascendente no Smith)
Stomach vacum – 10x30seg (de tarde)
Stomach vacum – 10x30seg (no trem)


Pump, mto pump nos cambitos....short térmico apertando horrores, altas marcas de costura e aquela sensação de acertar o musculo em cheio...bom demais. Melhorando aos poucos minha execução na flexora...tenho alternado em baixa carga pra execução melhor e cargas um pouco mais altas e uma execução mais pobre, mas a tendência e cortar a ultima aí.

Deixei o agacho pro meio do treino, mas não sei se foi um bom negocio....apesar de ter agachado com certa facilidade pra carga que estava, fiquei beeeeeem podre pro restante, mas dei conta. Panturra teve seu momento como sempre e paguei a divida do vacum de segunda..tudo certo então.

 

Hj é dia de detls, atenção máxima a eles como tem sido o ano todo, quero ver como vao responder hj já que vem acumulando o trampo de seg, qua, qui e sab da semana passada e seg dessa semana...veremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Muuuuuuuuuuuuuuito booom dia meu povo....tranquilao? todos firmes e fortes? Dale!

 

Ontem brinquei na academia que preciso começar a jogar futebol fds pq essa vida de treinar perna igual um fdp num ta dando não kkkkkkkkk....fico me perguntando: Será que se eu passasse a dar esse migué a galera la ia comprar a ideia tbm? Pq tem uns la que alegam isso e o povo acha super normal kkkkkkk

 

Como não sou desses, ontem treinei a milhão como sempre....esses cambitos vao vir sob porrada kkkk.

 

Aquecimento (5min):
Agacho peso do corpo + extensora – varias reps em biset

 

Treino (1:45):
Legpress – 5x, sendo:
  3x10 unilateral com pirâmide ascendente – carga final 200kgs
  2x10 bilateral – carga 250kgs
Extensora – 5x, sendo:
 1x15 com 30kgs
 2x12 com 45kgs
 2x8 com 60kgs
Flexora – 4x – pirâmide ascendente, executando na paz de cristo (tentando melhorar execução)
Stiff c/ barra – 4x10 – 25~30seg de descanso
Agacho – 5x10 com pirâmide ascendente (cargas: 30/30 - 35/35 - 40/40 - 45/45 – 50/50)
Goblet squat + hack (pés juntos) – 4x8 – biset
Flexora – 3x pirâmide ascendente + 1x dropset dropando 2x
Flexão plantar no Smith + flexão plantar no solo (pés \ / ) – 4x15 – biset (15reps em cada por serie e pirâmide ascendente no Smith)
Stomach vacum – 10x30seg (de tarde)
Stomach vacum – 10x30seg (no trem)


Pump, mto pump nos cambitos....short térmico apertando horrores, altas marcas de costura e aquela sensação de acertar o musculo em cheio...bom demais. Melhorando aos poucos minha execução na flexora...tenho alternado em baixa carga pra execução melhor e cargas um pouco mais altas e uma execução mais pobre, mas a tendência e cortar a ultima aí.

Deixei o agacho pro meio do treino, mas não sei se foi um bom negocio....apesar de ter agachado com certa facilidade pra carga que estava, fiquei beeeeeem podre pro restante, mas dei conta. Panturra teve seu momento como sempre e paguei a divida do vacum de segunda..tudo certo então.

 

Hj é dia de detls, atenção máxima a eles como tem sido o ano todo, quero ver como vao responder hj já que vem acumulando o trampo de seg, qua, qui e sab da semana passada e seg dessa semana...veremos.

É meu nobre Barba Surfistinha, o Sr já virou uma celebridade, agora não tem volta.

DALEEEEEEEEEEEEEE !!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

É meu nobre Barba Surfistinha, o Sr já virou uma celebridade, agora não tem volta.

DALEEEEEEEEEEEEEE !!!!

 

kkkkkkkkkkkkkkk que nada, mas te falar que as vezes ouço e vejo umas coisas que me incomodam viu....sobre esse lance de ser """""celebridade"""""""", mas vamo que vamo

DAAAAAAALE

OSS ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Legpress – 5x, sendo:
  3x10 unilateral com pirâmide ascendente – carga final 200kgs

 

Você é um doente. Com todo respeito, é claro.

(Sticker do doguinho banguela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

.short térmico apertando horrores, altas marcas de costura e aquela sensação de acertar o musculo em cheio

mais um sem vergonha fazendo sem vergonhisse na academia querendo chamar atenção das dona né

 

no mais você não existe , me inspiro nos seus treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

 

Você é um doente. Com todo respeito, é claro.

(Sticker do doguinho banguela)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...."com todo respeito, é claro" kkkkkkkkkkkkkkkkk safado kkkkkkkkk

te falar que apesar da carga, achei minha execução boa mano

1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

mais um sem vergonha fazendo sem vergonhisse na academia querendo chamar atenção das dona né

jamais, nao é minha intenção isso......................mas se chamar chamou kkkkkkkk

1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

no mais você não existe , me inspiro nos seus treinos.

nooooix monstro...tmj sempre man ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manos, olha que foda...um desabafo aqui.

 

Tipo, sei que nao tenho que ficar bolado com essas coisas, tenho que fazer o meu e ja era, mas as vezes é inevitável pensarmos algo.

 

O BigBoss vai fazer uma festa de fim de ano da academia e decidiu fazer aquelas votações tipo da epoca do colegio sabe? Quem é o mais X, quem é o mais Y etc etc. Ate aí, sussa, mas aí fui ver as categorias que ele criou e tem lá: "mais monstro" e dai saiu minha indignação. Vi uns nomes nessa lista que na moralzona, me senti ofendido. Me fodo de treinar igual um fdp tsd faça chuva ou faça sol, haja o que houver....me dedico pra caraio na dieta, apesar de dar deslizes, estou em constante evolução pra ver uma galera lá que de 6 dias, vai 2, que enche o bucho de coxinha e cachaça, que treina serie de whats e insta.....pqp, é/foi de cair o cu da bunda. 

 

Pronto, momento e2 alto passou ja...controlei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Manos, olha que foda...um desabafo aqui.

 

Tipo, sei que nao tenho que ficar bolado com essas coisas, tenho que fazer o meu e ja era, mas as vezes é inevitável pensarmos algo.

 

O BigBoss vai fazer uma festa de fim de ano da academia e decidiu fazer aquelas votações tipo da epoca do colegio sabe? Quem é o mais X, quem é o mais Y etc etc. Ate aí, sussa, mas aí fui ver as categorias que ele criou e tem lá: "mais monstro" e dai saiu minha indignação. Vi uns nomes nessa lista que na moralzona, me senti ofendido. Me fodo de treinar igual um fdp tsd faça chuva ou faça sol, haja o que houver....me dedico pra caraio na dieta, apesar de dar deslizes, estou em constante evolução pra ver uma galera lá que de 6 dias, vai 2, que enche o bucho de coxinha e cachaça, que treina serie de whats e insta.....pqp, é/foi de cair o cu da bunda. 

 

Pronto, momento e2 alto passou ja...controlei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc mesmo se deu a resposta mano, vc sabe sua identidade, sabe oq faz, sabe oq vem evoluindo. E esse é o melhor voto, a gente saber oq rende, da onde saiu, aonde está e aonde vai chegar.

O resto FODA-SE.
Com ctz tds sabem quem é quem na sua academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...