Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

18 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Cadê as fotos de sungão ? KKKKKKKKKKKKK'

Acompanhando aqui mano! ?

iiiiiih rapaz, tem nem kkkkk credo....nem shape pra isso eu tenho tbm....deixa pra tu e pro Lucão mesmo kkkkkkkk

Nooix man, booora ?

3 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Vc mesmo se deu a resposta mano, vc sabe sua identidade, sabe oq faz, sabe oq vem evoluindo. E esse é o melhor voto, a gente saber oq rende, da onde saiu, aonde está e aonde vai chegar.

O resto FODA-SE.
Com ctz tds sabem quem é quem na sua academia.

real mestre, ce tem razao, mas te falar viu....de fuder essas coisas....bom que vou usar isso aí de motivação pra comer os ferros hj.....tmj e valeu demais mestre ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

iiiiiih rapaz, tem nem kkkkk credo....nem shape pra isso eu tenho tbm....deixa pra tu e pro Lucão mesmo kkkkkkkk

Nooix man, booora ?

 

TAMOJUNTO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Richard Thomas disse:

Manos, olha que foda...um desabafo aqui.

 

Tipo, sei que nao tenho que ficar bolado com essas coisas, tenho que fazer o meu e ja era, mas as vezes é inevitável pensarmos algo.

 

O BigBoss vai fazer uma festa de fim de ano da academia e decidiu fazer aquelas votações tipo da epoca do colegio sabe? Quem é o mais X, quem é o mais Y etc etc. Ate aí, sussa, mas aí fui ver as categorias que ele criou e tem lá: "mais monstro" e dai saiu minha indignação. Vi uns nomes nessa lista que na moralzona, me senti ofendido. Me fodo de treinar igual um fdp tsd faça chuva ou faça sol, haja o que houver....me dedico pra caraio na dieta, apesar de dar deslizes, estou em constante evolução pra ver uma galera lá que de 6 dias, vai 2, que enche o bucho de coxinha e cachaça, que treina serie de whats e insta.....pqp, é/foi de cair o cu da bunda. 

 

Pronto, momento e2 alto passou ja...controlei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sou mais você , e você sabe que faz mais e melhor que os comedores de coxinha e os simpaticão que vão só pra bater papo . Tendo isso em mente foda-se o resultado da votação , você é melhor e ponto e se alguém disser o contrário ta mentindo  ! Agora honra essa barba ( porque eu não tenho barba , já tentei até minoxidil )  e vai lá derrubar o templo pra mostrar quem é o brabo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Sou mais você , e você sabe que faz mais e melhor que os comedores de coxinha e os simpaticão que vão só pra bater papo . Tendo isso em mente foda-se o resultado da votação , você é melhor e ponto e se alguém disser o contrário ta mentindo  ! Agora honra essa barba ( porque eu não tenho barba , já tentei até minoxidil )  e vai lá derrubar o templo pra mostrar quem é o brabo !

mto obrigado meu parceiro...de vdd mesmo e te falar, por mais que pareça papo furado, eu nao ligo mesmo pro resultado disso, na vdd ligo e minha torcida é pro guri que treina cmg, mas ver uns mano zoado na lista é foda kkkkk.

 

Meter a regatona hj pra ir com as cebola de fora kkkkkkkk

dale ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

mto obrigado meu parceiro...de vdd mesmo e te falar, por mais que pareça papo furado, eu nao ligo mesmo pro resultado disso, na vdd ligo e minha torcida é pro guri que treina cmg, mas ver uns mano zoado na lista é foda kkkkk.

 

Meter a regatona hj pra ir com as cebola de fora kkkkkkkk

dale ?

Vai fazer exposição da figura né seu safado ??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...