Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre o bacon+leite integral+ketchup em cutting


Cardosorjc

Posts Recomendados

Idade 25 anos

Altura 1.70

 

Eu comecei meu cutting com 2500 kcal, abdominal 88cm (região com maior acumulo de gordura)

 

Tres meses de cutting cheguei agora com 2000kcal, abdominal 83cm.

 

Durante esse periodo eu deixei minha dieta mais limpa em relação a refeições lixo porem não tirei até então meu bacon 10g - 20g pos treino que uso sua gordura para fritar meus ovos ( so consigo comer os ovos fritos prla godura do bacon, assim nunca enjoou ) e meu ketchup uma colher dele encaixando tudo nos meus macros e deixando sempre os carb abaixo das proteinas. Tomo leite integral também e não desnatado. Esse bacon é caseiro, compro de um amigo do meu pai que faz.

 

Gostaria de saber se mesmo em cutting se eu for restringir ainda mais mesmo encaixando bacon e ketchup eu poderia perde peso em déficit ou seria prejuizo na minha composição. Faço isso por causa do pisicologico se não eu fico sonhando com amburguer, pizza e não paro de pensar em comer porcaria. Meus pais são normais fisicsmente e comem toda semana na minha frente e consigo segurar fazendo assim.

 

Meu foco nesse tópico não é pedir orientação em montar dieta e sim composições corporais e suprir minha duvida sobre esse lixo.

 

So por questao de terem uma noção segue meus macros atuais.

 

P 180-200  C 150-160  G 60-80      2000kcal

 

Fazendo dessa forma consigo seguir meses a dieta sem errar e sem outros lixos.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, cotozin disse:

Se encaixar os macros, poderia comer até a pizza com seus pais tranquilamente.

 

2 horas atrás, Knoxw disse:

Se encaixam dentro dos seus macros não tem problema, se mesmo utilizando eles estiver em déficit calórico não vejo problemas.

 

2 minutos atrás, mpcosta82 disse:

Continue assim, então. 

 

 

Nesse caso vou continuar evitando os lixos porque não tem como eu pegar os macros desses lixos pra contabilizar.

 

Vou monitorar essa semana se caso continuar estagnado vou diminuir 100kcal de 2000kcal nos carbs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta apertar os aerobicos ou diminuir calorias, retira kcal é mais fácil

 

Se forem 3 meses já em cutt PESADO, talvez já seja hora de pensar em algumas semanas de manutenção para dar uma melhorada nas respostas do corpo e voltar a responder bem a retirada de calorias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, RDU disse:

Tenta apertar os aerobicos ou diminuir calorias, retira kcal é mais fácil

 

Se forem 3 meses já em cutt PESADO, talvez já seja hora de pensar em algumas semanas de manutenção para dar uma melhorada nas respostas do corpo e voltar a responder bem a retirada de calorias

 

Esse está sendo meu terceiro mês de cutting, no meu segundo mes senti queda de desempenho e perca na vontade de malhar, mas logo me adaptei e voltei pras cargas de bulking que estava antes, sinto que ainda aguento o cutting talvez ate umas 1700 alguns dias e fazendo CC durante semana.

 

No meu ultimo cutting terminei com 80cm na area do abdominal onde tinha mais gordura, pesando 67-68kg, pretendo descer mais essa medida e tentar nao segurar mais meu peso. Estou agora pesando 72kg variando menos de 1kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem cuttings e CUTTINGS, quando digo 3 meses de cut PESADO, é aquela restrição ferrada, em 90 dias, 3 refeições livres, hiperproteica, cardios, estimulantes etc...

 

O ideal é um cutting menos agressivo que de pra ser mais flexivel, o que daria um tempo de 4~6 meses pro corpo começar a reagir contra

 

Idéia é % de gordura e não peso, é isso que vai mandar, dependendo da composição da dieta você pode estar segurando menos ou mais massa magra e isso vai influenciar no quesito peso, medindo corretamente o BF ai sim você consegue alinhar o barco melhor

 

3 meses em cutt brabo o corpo já começa a ir contra na maioria das pessoas, por isso a manutenção por um período é indicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, RDU disse:

Existem cuttings e CUTTINGS, quando digo 3 meses de cut PESADO, é aquela restrição ferrada, em 90 dias, 3 refeições livres, hiperproteica, cardios, estimulantes etc...

 

O ideal é um cutting menos agressivo que de pra ser mais flexivel, o que daria um tempo de 4~6 meses pro corpo começar a reagir contra

 

Idéia é % de gordura e não peso, é isso que vai mandar, dependendo da composição da dieta você pode estar segurando menos ou mais massa magra e isso vai influenciar no quesito peso, medindo corretamente o BF ai sim você consegue alinhar o barco melhor

 

3 meses em cutt brabo o corpo já começa a ir contra na maioria das pessoas, por isso a manutenção por um período é indicado

 

Desse final de semana pra hoje em jejum cai de 83cm para 82cm área aonde se localiza maior acúmulo de gordura. Não estou sentindo dificuldade pra fazer a dieta, 3 meses de cutting.

 

Como é o modo de medir o bf que você faz? Eu utilizo a planilha do Gorgonoide 2017, que pelo que testei bateu os as das avaliações físicas que eu tinha guardado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...