Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


NewbieTrack

Em quem você vai votar para presidente?  

339 votos

  1. 1. Em quem você vai votar para presidente no Primeiro turno?

    • Alvaro Dias (Podemos)
    • Cabo Daciolo (Patriota)
    • Ciro Gomes (PDT)
    • Geraldo Alckmin (PSDB)
      0
    • Guilherme Boulos (PSOL)
    • Henrique Meirelles (MDB)
    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • João Amoêdo (Novo)
    • João Goulart Filho (PPL)
      0
    • José Maria Eymael (PSDC)
      0
    • Marina Silva (Rede)
    • Vera Lúcia (PSTU)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo
  2. 2. Em quem você vai votar para presidente no Segundo turno?

    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

42 minutos atrás, Felipe.Jesus disse:

Bando de ignorante. Tem que ganhar esse Borsa mesmo pra vcs sentirem a pressão e depois chorarem.

 

Você sorri hoje vendo a atual situação do Brasil?

Um partido que diz lutar pela igualdade, governou por 14 anos e quase 45% da população Brasileira não tem sequer saneamento básico?!

Alunos saem do ensino médio sem resolver uma equação de segundo grau?!
Desculpe, mas saber escrever o próprio nome não torna a pessoa semialfabetizada. 

 

 

19 minutos atrás, wduarte.agenda disse:

Zoofilia era algo muito comum antigamente

 

Antigamente não, povo de zonas rurais de cidade pequena ainda praticam esse tipo de coisa, apesar de repugnante, vai de cada um.

Mas na minha opinião isso ainda não descaracteriza ele como opção de voto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ArthurcomTH disse:

Antigamente não, povo de zonas rurais de cidade pequena ainda praticam esse tipo de coisa, apesar de repugnante, vai de cada um.

Mas na minha opinião isso ainda não descaracteriza ele como opção de voto.

 

Concordo com vc

 

Ele devia ser criança... só que hj em dia n pode dizer nada que já caem de pau

pelo menos n mentiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, wduarte.agenda disse:

 

Concordo com vc

 

Ele devia ser criança... só que hj em dia n pode dizer nada que já caem de pau

pelo menos n mentiu

 

Exatamente.

Qualquer ato do Bolsonaro é tido como repulsivo e improprio, não estou nem de longe defendendo certas atitudes dele, mas agora julgar todas as atitudes do cara?!

Deus deve ter errado e criado esse povo do #elenão perfeitos, pq pelo que parece ninguém erra, explode de raiva, entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Líder da extrema direita francesa, comenta sobre Bolsonaro:

 

"Questionada sobre os excessos de Bolsonaro quando o candidato diz que preferia ver seus filhos mortos em vez de homossexuais e que mulheres grávidas são um fardo para empresas, Marine afirmou: "Não vejo o senhor Bolsonaro como um candidato de extrema direita, ele diz coisas extremamente desagradáveis que são intransponíveis na França, são culturas diferentes", ressaltou. Marine aproveitou este momento da entrevista para reforçar a distância em relação ao candidato do PSL: "Desde que um candidato fala coisas desagradáveis, na França ele é catalogado de extrema direita"."

 

http://m.br.rfi.fr/brasil/20181011-marine-le-pen-bolsonaro-diz-coisas-desagradaveis-intransponiveis-na-franca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Norton disse:

O povo continua agindo como gado caem como patinhos na armadilha ajudarão a concretizar mais rapidamente os planos do sistema. Cavaram a própria sepultura:

 

 

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Depois dessa, vou votar no Andrade! 

Já me da um facão que eu vou ali integrar o MST, chega de trabalhar, vamos eleger o Lula e nos salvar da maçonaria satânica. 

 

Ta difícil, agora estamos no segundo turno, não tem mais dessa de votar no que mais condiz, agora não tem mais opção.


Não tem mais Amoedo, Alckimin, Boulos, agora só sobrou o Bonaro e pronto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De tudo que eu vi, acho que o melhor motivo pra votar no Bolsonaro é a reforma tributária. Se ele conseguir fazer o imposto sobre consumo, isso por si só já irá ajudar muito o empresário. Não haverá mais substituição tributária e imposto estocado. O Comercianto não irá mais pagar juros sobre imposto que está junto da mercadoria estocada.

Não sei como ele vai mexer com isso, até pq a divisão dos impostos nas esferas é constitucional, mas é necessário.

E aos q me chamarem de capitalista extremo, contem para o Ciro Gomes que sem empregador não existe emprego.


Eu que sou pai, também abomino o kit gay, sem preconceito aos gêneros, se fosse um kit sexual hetero também abominaria. A questão é a sexualidade precoce.

 

Então já são 3 motivos fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Líder da extrema direita francesa, comenta sobre Bolsonaro:

 

"Questionada sobre os excessos de Bolsonaro quando o candidato diz que preferia ver seus filhos mortos em vez de homossexuais e que mulheres grávidas são um fardo para empresas, Marine afirmou: "Não vejo o senhor Bolsonaro como um candidato de extrema direita, ele diz coisas extremamente desagradáveis que são intransponíveis na França, são culturas diferentes", ressaltou. Marine aproveitou este momento da entrevista para reforçar a distância em relação ao candidato do PSL: "Desde que um candidato fala coisas desagradáveis, na França ele é catalogado de extrema direita"."

 

http://m.br.rfi.fr/brasil/20181011-marine-le-pen-bolsonaro-diz-coisas-desagradaveis-intransponiveis-na-franca

Extremo cu, só se for. 

Nacionalista repugnante e abortista, Bolsonaro não precisa do apoio dela. kkkkk

 

---

 

PSDB sofreu a pior derrota de sua história

Tucanos ligados a Geraldo AlckminJosé Serra e Fernando Henrique Cardoso prometem boicotar a candidatura de João Doria (PSDB) no maior estado do país.

Na definição de parlamentares tucanos, o partido “virou pó”. O PSDB saiu de 55% dos votos válidos numa campanha nacional, em 1994, na esteira do Plano Real, para menos de 5% dos votos ontem.

https://www.tercalivre.com.br/psdb-sofreu-a-pior-derrota-de-sua-historia/

 

---

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...