Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CattLeya

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de CattLeya

  1. CattLeya

    Eleições 2018

    Senhorzinho olha aqui quem disse que estou atrás de likes? Se eu estivesse não estaria procurando aqui ok? Até por que pelo que sei os BolsoMinions não gostam de meninas né? Como diz o Malvado Favorito Bolsonaro é “Fraquejar” Se eu quiser likes, eu nao venho até a internet, basta dar uma saidinha até o mercado que eu melhoro muito a minha autoestima, e com um monte elogios de verdade e de homem de verdade, Nao de adolescence se passando por homenzinho discutindo política... olha cuidado, esse ódio todo por uma simples brincadeira com o seu candidato já da nisso? Imagina então o que vcs não fazem na vida real né? Vcs não estão discutindo política partidária, vcs estão discutindo diferenças pessoais, e isso é anti democracia, vcs estão pregando discaramente ódio e preconceito contra outras classes, raças, mulheres e minoria e chamando isso de dignidade e moral... Olha vcs estão cegos por um candidato sadico, louco e preconceituoso. Mas que pena, os BolsoMinions não tem senso de humor e na primeira brincadeira com o Malvado Favorito deles já ficam raivosos e Negativando a pobre menina aqui... Olha fiquei até com medo e temi por minha segurança... vai saber né ... Nesse mundo de hoje, e ainda com essa apologia à violência sendo feita pelo Malvado Favorito né? Agora entendo por que vcs se identificam com este cidadão candidato à presidência... Machista, Violento, Racista e fazendo apologia a guerra civil e ódio entre a própria população... Começou com uma simples brincadeira e olha no que vcs transformaram... nao vou ficar aqui perdendo tempo com adolescentes metidos a adultos, até por que adultos respeitam a opinião alheia, adolescentes se tornam violentos com opiniões contrárias... Pra vcs abrirem o olho... SETE MOTIVOS PARA DESCONFIAR DE JAIR BOLSONARO https://catracalivre.com.br/cidadania/7-motivos-para-desconfiar-de-jair-bolsonaro/ Caso ele ganhe, daqui a 4 anos eu volto aqui pra perguntar a vcs se foi bom... Combinado ?
  2. CattLeya

    Eleições 2018

    Tem que se tomar cuidado com os FãBoys aqui, pois a falta de senso de humor faz eles saírem distribuindo “reputação Negativa” pelo simples fato de se ter feito uma piada com o candidato deles. kkkk muita falta de maturidade de uma criatura dessas ?
  3. CattLeya

    Eleições 2018

    O que a Urna disse pro Bolsonaro? Desse uma fraquejada ?? E opss... fosse pro 2° Turno ?
  4. Nunca tomei nada, tenho muito medo, quem sabe um dia mais bem informada eu tente algo pra ajudar no ganho de massa e perda de gordura, mas nada do gênero hardcore, até por que tem tanta coisa no mercado e ainda com o problema de nunca se saber se o que está se comprando é de boa procedência. mas admiro muito quem tem coragem e conhecimento sobre o assunto, que é de grande importância pra quem quer se destacar na área.
×
×
  • Criar Novo...