Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brilhantao

Membro
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Brilhantao

  • Data de Nascimento 04/06/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    89
  • Altura
    1,75
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

797 visualizações

Conquistas de Brilhantao

  1. Boa noite MBD, obrigado pela resposta. É um fato realmente diminuir o BF e sim admito que estava querendo queimar a largada a almejar de volta o que eu tinha antes. Vou reconsiderar o inicio do ciclo até diminuir mais o BF, logo mais estou postando novas fotos sem a capa de gordura. Nada pejorativo foi dito apenas críticas construtivas.
  2. Boa noite meu caro! Muito sensato o seu comentário, eu falaria para mim o mesmo. Mas estou com os produtos em mãos já e não pretendo adiar dessa vez, vou seguir em frente aceitando os riscos.
  3. Olá galera! Acompanho o fórum a muito tempo, vejo principalmente relatos e estruturas de ciclo pra um dia que eu tivesse coragem fazer um. Sempre procurei saber sobre as drogas e de seus colaterais, e acredite o meu maior medo de colateral e a perda de cabelo. Sem mais mimi vou falar um pouco sobre mim. Treino à 3 anos direto, após uma parada de 2 anos (antes de parar tinha treinado por 4 anos) consegui atingir um bom volume muscular mas sempre fico estacionado nesse volume e atualmente aumentei bastante meu BF devido a ''N'' motivos. Procuro nesse ciclo aumentar meu volume e como vou estar usando testosterona realizar uma dieta e manter o máximo possível de massa magra e ter alguns ganhos durante o uso. Meus pontos fracos que eu acho são panturrilhas e antebraços. Sei que meu BF está alto e o potencial de aromatização é maior além de outros colaterais, mas depois de tanto tempo adiando não vou adiar mais. Pretendo ter filhos no futuro daqui a uns 2 anos mais ou menos, o uso de testo durante 12 semanas seria necessário um uso HCG? Também já andei lendo muito que se você entrar nesse mundo é melhor continuar o uso (blast&cruise) pra manter realmente os ganhos, ou uma boa TPC aliado a dieta e treinos consegue manter os ganhos do ciclo? (Nunca tive dificuldade em ganhar massa, mas estou em um platô). @Stein @MBD Alguma crítica? - Idade 25 - Altura 1,75 - Peso 91kg - Medidas(braço,peito etc) 37CM braço esq/dir relaxado/ 40CM Braço dir/esq contraído/ Coxa medial dir 62CM/ Panturrilha dir 39,5CM/ Circunferência do ombro 130CM. - Percentual de gordura. Da ultima vez que eu fiz foi no DEXA e deu 22% (deve ter aumentado um pouco mais) - Tempo de treino 3 anos - Objetivo Hipertrofia/Emagrecimento - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) Enantato de testosterona (Landerlan) 1 - 12 500mg por semana. Aplicações de 250mg Seg e quinta (primeira aplicação quinta dia (30/2020) Anastrozol vou comprar amanhã para casos de sensibilidade tomarei 0.5mg ds2dn TPC (caso eu não entre em cruise) será 25 dias após a ultima aplicação 1 - 2 Tamoxifeno 40mg 3 - 4 20mg Penso em oxandrolona 30mg durante 2 semanas da TPC pra ajudar a manter os ganhos, seria uma boa? Fotos:
  4. ThiagoBji Você não acha mais válido fazer um protocolo mais de boa e com isso você consiga manter uma constância melhor? Li grande parte dos seus relatos, falou sobre PA alterada, psicológico ruim, insônia, faltando treino por causa de estudos e dieta e aeróbico meio agressivos.Também definir estratégia de quando começar/terminar garante o sucesso de seus planos, se lembre você é um cara novo e tem muito tempo para crescer ao invés de brincar com a saúde. Me pareceu muito que você está apressado/agoniado para obter resultados. Não sei lhe aconselhar sobre ergogênicos, apenas entro nos tópicos de relato para estudar sobre colaterais/resultados e métodos para um futuro uso. Abraço.
  5. Coitado de nós vamos sofrer no fascismo, não sabemos em quem estamos votando. Tenho certeza que você não merece passar por isso, então lhe ofereço uma passagem para fugir do futuro terrível do Brasil, te pago uma passagem só de ida para países de primeiro mundo e economicamente igualitários, suas opções são : Venezuela, Cuba ou Coréia do norte e o pacote de luxo tem a opção de voltar no tempo e você poderá ir para União Soviética, o que acha da oferta?
  6. Muitos votos de Ciro não a maioria claro vão votar em Jair, só pelo fato do PT está como a outra opção. Segundo turno espero uma votação acima de 52% em Bolsonaro, e não vejo grandes possibilidades do PT ganhar a não ser que façam uma cagada gigante.
  7. Bolsonaro ganhou nas ''grandes'' cidades do RN Em Natal Bolsonaro teve, 44% Ciro ,23% Haddad, 22% Parnamirim Bolsonaro teve 52%. Haddad teve mais votos no interior, onde realmente está ignorância do nordeste.
  8. Infelizmente sinto vergonha do meu Rio Grande do Norte e do Nordeste. O nordeste tem gente boa e inteligente, mas maioria ainda é um povo ignorante ( principalmente os que não moram em cidades grandes) mas pelo menos o RN teve uma diferença relativamente pequena entre Bolsonaro e Haddad, o nosso objetivo agora e tirar essa governadora PTista do gópi, e virar a votação em favor à Jair Bolsonaro! E se separarem o nordeste do Brasil, eu viajo pro sul na hora.
  9. Sinceramente eu pensava que esse cara falava esses termos de lacração, apenas para se adequar a galerinha do lacre assim como todo esquerdista lacroso tem que se manter lacrando para aumentar seu respeito diante dessa galerinha de zumbis, mas depois desse vômito pelos dedos e teclado " Olha seu avatar e o jeito raivoso que fala " alegando adjetivos pejorativos graves à uma pessoa que apenas debate com argumentos com coerência e de lógica de acordo com sua visão política. Esse cara consegue se superar, não em uma coisa boa, mas na burrice e qualquer outro adjetivo que o classifique como uma pessoa desprovida de inteligência e moral. Pelo menos você me fez rir. " Olha o seu avatar" na cabeça desse camarão, por causa do avatar do NewbieTrack ele demonstra ser uma pessoa violenta, que bate em sua mulher, mãe etc. Eu não erro em te comparar ao cara que deu a facada no Bolsonaro, você me parece estar só à alguns anos da loucura desse cara.
  10. ''Hur dur se liberar armamento vai ter muito psicopata que eu vejo nesse tópico fazendo bang bang, e a taxa de homicídio não é influenciada pelo armamento civil hur dur'' Compare a taxa de homicídio quando o Brasil tinha o porte/posse de armas liberado com agora, e você verá que não influência em nada mesmo. /irônia A única coisa que pode deter um criminoso com uma arma são elementos de boa índole armados, a partir do momento que existir mais gente boa com arma do que pessoas ruins, o elemento que quer fazer fazer um mal vai pensar duas vezes em fazer isso. Ninguém pode tirar nosso direito a defesa, falar que o povo brasileiro é um bando de loucos que vai fazer bang bang e que não tem mentalidade para isso é aquele tipico cara de síndrome de vira-lata onde isso funciona em um outro país mas aqui é impossível. Eu voto em Bolsonaro mas eu queria que ele fosse outro tipo de político onde soubesse mais dos assuntos que pretende implantar no Brasil, ai eu penso nós já tivemos isso Collor, FHC, DILMA << (Economista) E olha a bosta que estamos hoje, não citei lula por quê é um analfabeto e ganhou com discurso populista. Pelo menos Bolsonaro está com a intenção de indicar gente preparada e especializada para cargos importantes para tratar desse assunto e ele tratar da questão política. Resumindo : Não tem opção melhor que Bolsonaro, os outros são mais do mesmo um fala bonito mas esconde o discurso totalitário no bolso e se for eleito eu tenho medo do futuro do Brasil (Ciro) o outro é um bananão de boca mole da corrupção que se for eleito não vai mudar em nada (Alckmin) Marina é insignificante não vai ganhar nunca. Gostaria sim que Bolsonaro fosse mais competente em outros tipos de assuntos mas não existe ninguém melhor que ele nessas eleições.
  11. Você não está nem perto do seu limite natural, apenas você não tem consistência no quesito treino provavelmente também alimentação. Se fossem 10 anos de treino consistentes e com uma boa alimentação você poderia até falar que estava perto fora isso não, você não está perto do seu limite natural e se fizer uso ergogênicos depois do uso ou de algum tempo vai deixar de treinar e vai perder tudo que ganhou durante o uso e não vai servir de nada, apenas se prejudicando. Opte pela persistência, ou se não abandone esse pensamento.
  12. Em questão hormonal não somos tão diferentes, mas exatamente por causa da quantidade do hormônio Testosterona/Estrogênio é o que nos torna completamente diferentes. Fisiologicamente a mulher está limitada a ter uma massa muscular bem menor que a masculina(culpe os baixos níveis de testosterona), nunca que uma mulher com o mesmo treino, alimentação e dedicação se equipara a um homem em termos de massa muscular e força. Em questão muscular Inferior/Superior mulheres tendem a ter mais massa muscular nos inferiores por questões naturais mesmo, a estrutura inferior da mulher é mais larga que a do homem (Questão de reprodução) fazendo assim o músculo ser maior para cobrir toda a estrutura óssea. Mas geralmente as mulheres tem pernas mais grossas que os homens na adolescência e as vezes na vida adulta por ser característica do sexo feminino por acumular gordura nos quadris/coxa. Tenho um exemplo bem próximo meu cunhado e minha namorada, ele tem coxas finas e minha namorada tem pernas normais (nem finas, nem grossas) e os dois são magros. Quando minha namorada fez avaliação física a maior porcentagem de gordura estavam em suas coxas/quadril, se fosse tirar essa quantidade acredito que os dois estariam no mesmo nível de medidas. Já nos membros superiores Homens tendem a ter mais massa muscular e mais facilidade em hipertrofiar esses músculos. Agora se elas são naturais ou não, eu me arrisco a dizer que uma mulher que levanta 30kg com halteres no supino reto ou inclinado está com uma força fora do comum, a não ser que o treino dela seja para força e que treine muito tempo, é muito difícil conseguir essa marca naturalmente.
  13. Pare de tomar porcaria de remédio para emagrecer, pare de tomar termogênico por quê na sua idade você já tem um metabolismo bem acelerado. Abandone as comidas com muita açúcar e fritura, faça um exercício ou esporte de seu gosto (Futebol,Natação, Basquete, correr etc...) Coma mais alimentos saudáveis e aumente um pouco sua ingestão de proteínas, há e mais uma coisa... Consulte um nutricionista. Não tem segredo e você parece ser bem esperto pra saber que não é fácil, então você aqui não vai encontrar milagres pra emagrecer crie vergonha na cara e faça.
  14. O aeróbico de baixa e moderada intensidade promove a queima de gordura mas quando você termina, o seu corpo tende a repor a gordura que você perdeu durante o aeróbico, se você estiver em deficit calórico vai perder gordura sim, mas existem métodos mais eficientes como o HIIT para a queima de gordura, e aliado a um treino resistido você mantém boa parte de sua massa muscular assim não diminuindo o seu metabolismo e te ajudando a te manter em forma.
  15. Mas a questão é : O fato de ser ectomorfo não é ser só magro, mas sim suas características físicas como ser comprido, não ser ter ombros/costas largas, questão óssea, e a famosa facilidade para emagrecer, Sacou? É apenas uma base para um avaliação rápida.
×
×
  • Criar Novo...