Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


NewbieTrack

Em quem você vai votar para presidente?  

339 votos

  1. 1. Em quem você vai votar para presidente no Primeiro turno?

    • Alvaro Dias (Podemos)
    • Cabo Daciolo (Patriota)
    • Ciro Gomes (PDT)
    • Geraldo Alckmin (PSDB)
      0
    • Guilherme Boulos (PSOL)
    • Henrique Meirelles (MDB)
    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • João Amoêdo (Novo)
    • João Goulart Filho (PPL)
      0
    • José Maria Eymael (PSDC)
      0
    • Marina Silva (Rede)
    • Vera Lúcia (PSTU)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo
  2. 2. Em quem você vai votar para presidente no Segundo turno?

    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

9 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Extremo cu, só se for. 

Nacionalista repugnante e abortista, Bolsonaro não precisa do apoio dela. kkkkk

Você já foi advertido uma vez pelo seu palavreado! 

 

Tenha educação, já falei por diversas vezes pra não me citar, não me marcar, faz o seguinte quando ver que eu postei algo pule! Não leia! É o que eu faço! 

 

E volte pra sua insignificância, fala como se fosse um porta-voz do Bolsonaro, soa patético. 

 

Você é ridículo! 

 

Não me citar! Não me marque! 

Você é um 0 a esquerda nesse fórum! Não existe nenhuma contribuição sua no mesmo no que tange a musculação! São dezenas de tópicos por dia e o máximo é FLOODAR com CAPSLOCK as merdas que ninguém clica de Olavo de Carvalho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Le Pen é abortista, nacionalista(estilo ditadores) e antissemita, então não conta mto o que ela diz sobre a direita, de qq forma, se vc chegar pra qq pessoa: "vc apoia quem mata os filhos por serem gays? vc apoia alguém que quer demitir grávidas?" e coisas do tipo, QUALQUER pessoa vai ser contra uai, mas mostre a verdade, o plano de governo dele, o que realmente ele diz, as pessoas de bem apoiam NA HORA..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Você já foi advertido uma vez pelo seu palavreado! 

 

Tenha educação, já falei por diversas vezes pra não me citar, não me marcar, faz o seguinte quando ver que eu postei algo pule! Não leia! É o que eu faço! 

 

E volte pra sua insignificância, fala como se fosse um porta-voz do Bolsonaro, soa patético. 

 

Você é ridículo! 

 

Não me citar! Não me marque! 

Você é um 0 a esquerda nesse fórum! Não existe nenhuma contribuição sua no mesmo no que tange a musculação! São dezenas de tópicos por dia e o máximo é FLOODAR com CAPSLOCK as merdas que ninguém clica de Olavo de Carvalho. 

E você é um analfabeto funcional, xinguei a Marine Le Pen e não você.

Reportado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, CaçadorFantasma disse:

Não vejo o senhor Bolsonaro como um candidato de extrema direita

 

Eu ainda quero entender sobre esse povo que fala que Bolsonaro é extrema direita, ou mesmo o PT que é extrema esquerda, nenhum dos dois não chegam nem próximo disso.

No Brasil temos uma polarização por conta do povo e dessa visão que se contra o que eu penso é fascista, comunista, etc. 

 

 

2 horas atrás, CaçadorFantasma disse:

Marine aproveitou este momento da entrevista para reforçar a distância em relação ao candidato do PSL: "Desde que um candidato fala coisas desagradáveis, na França ele é catalogado de extrema direita"."

 

Como ela mesma disse, na França seria assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vídeo interessante sobre a composição da Câmara:

 

Fiz uma tabela, mudei alguns partidos, acredito que o NOVO e o PATRI serão governistas:

Governista PSL   52
Governista PSC   8
Governista PATRI   5
Governista DEM   29
Governista PRB   30
Governista NOVO   8
Governista PRP   4
Oposição PT   56
Oposição PSB   32
Oposição PSOL   10
Oposição Avante   7
Oposição PDT   28
Oposição PCdoB   9
Oposição PPL   1
Oposição REDE   1
Centro PSDB   29
Centro MDB   34
Centro PP   37
Centro PSD   34
Centro PR   33
Centro SD   13
Centro PODE   11
Centro PROS   8
Centro PPS   8
Centro PHS   6
Centro PV   4
Centro PMN   3
Centro PTC   2
Centro DC   1

Centro                     PTB                                             10

 

Governista: 136

Centro: 233

Oposição: 144

 

O problema vai ser aprovar a redução da maioridade penal e reforma da previdência. PEC têm que ser aprovada em dois turnos e por 3/5 da câmara, ou seja, 308 deputados. Se uma parte desse centrão se juntar a oposição, fudeu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Agora há pouco, o candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, assinou uma carta de compromisso com o grupo Voto Católico Brasil. O documento será divulgado oficialmente amanhã, dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil.

Veto a qualquer projeto favorável ao aborto, eutanásia, ideologia de gênero e legalização das drogas, comprometimento com o combate à pobreza e qualquer forma de escravidão, melhoria nas áreas de saúde, educação, saneamento básico e moradia são alguns dos pontos do compromisso com os católicos assinado pelo presidenciável.

Abaixo, registro da assinatura da carta:"

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

 

@Shapudo como ficou a bancada católica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo votando no Bolsonaro, acho errado isso de "assumir compromisso com bancada religiosa", tando por parte dele quanto para qualquer candidato.

Se o cara é contra aborto, eutanásia, ideologia de gênero, entre outros, demonstre as propostas e vote nele quem se identificar, agora isso de Politica e religião andarem lado a lado, eu discordo, o estado se diz laico, mas nunca foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, wduarte.agenda disse:

Acho que o Bolsonaro não é esse monstro que falam aí, o que acontece é que muitos doidos vieram se tornar seus eleitores e tão fazendo zorra com o nome dele.

Eles mesmos vão se decepcionar, estão pintando uma imagem do Bolsonaro quem nem é verdadeira

acho que essa galera doida pelo bonoro representa 1/4 do eleitorado atual dele,galera que já declarava voto desde as primeiras pesquisas.
Esse crescimento ai é voto util e anti-pt

Politica funciona como pendulo ou onda. Se for ver ele vem num momento como lula no primeiro mandato
Depois de lula 2 até dilma 2 da pra ver a onda pt dimiuindo e a onda anti-pt crescendo.

 

53 minutos atrás, ArthurcomTH disse:

Mesmo votando no Bolsonaro, acho errado isso de "assumir compromisso com bancada religiosa", tando por parte dele quanto para qualquer candidato.

Se o cara é contra aborto, eutanásia, ideologia de gênero, entre outros, demonstre as propostas e vote nele quem se identificar, agora isso de Politica e religião andarem lado a lado, eu discordo, o estado se diz laico, mas nunca foi.

 

Editado por radec2033
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ArthurcomTH disse:

Mesmo votando no Bolsonaro, acho errado isso de "assumir compromisso com bancada religiosa", tando por parte dele quanto para qualquer candidato.

Se o cara é contra aborto, eutanásia, ideologia de gênero, entre outros, demonstre as propostas e vote nele quem se identificar, agora isso de Politica e religião andarem lado a lado, eu discordo, o estado se diz laico, mas nunca foi.

O Estado é laico, mas o povo não.

Vivemos em uma democracia representativa.

 

---

 

Não sei quem foi o autor, mas esse desenho ficou magistral:

[âIMG]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...