Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


NewbieTrack

Em quem você vai votar para presidente?  

339 votos

  1. 1. Em quem você vai votar para presidente no Primeiro turno?

    • Alvaro Dias (Podemos)
    • Cabo Daciolo (Patriota)
    • Ciro Gomes (PDT)
    • Geraldo Alckmin (PSDB)
      0
    • Guilherme Boulos (PSOL)
    • Henrique Meirelles (MDB)
    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • João Amoêdo (Novo)
    • João Goulart Filho (PPL)
      0
    • José Maria Eymael (PSDC)
      0
    • Marina Silva (Rede)
    • Vera Lúcia (PSTU)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo
  2. 2. Em quem você vai votar para presidente no Segundo turno?

    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

No primeiro turno o cara podia até pensar nessas pequenezas e votar no candidato por convicção. Bem que eu acharia melhor que todos os amoedistas tivessem votado no Bolsonaro já no primeiro turno, mas tudo bem, ainda não é o fim.

Mas ficar com graça no segundo turno? Dizer que não vai votar no Mito pq o vice é maçom sendo que a outra opção é o Haddad? Ai o cara tem que tomar surra de gato morto até fazer o gato miar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Antagonista postou no Youtube a propaganda eleitoral do Bolsonaro.

Sensacional.

 

https://youtu.be/hQQtHfX-yww

 

edit* não sei upar vídeo nessa porra, quem souber poste aí, ficou muito legal.

Editado por hjr_10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Shapudo disse:

No primeiro turno o cara podia até pensar nessas pequenezas e votar no candidato por convicção. Bem que eu acharia melhor que todos os amoedistas tivessem votado no Bolsonaro já no primeiro turno, mas tudo bem, ainda não é o fim.

Mas ficar com graça no segundo turno? Dizer que não vai votar no Mito pq o vice é maçom sendo que a outra opção é o Haddad? Ai o cara tem que tomar surra de gato morto até fazer o gato miar.

Concordo

"quem vota no PT não pode ser considerado vitima , deve ser considerado CUMPLICE"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, hjr_10 disse:

O Antagonista postou no Youtube a propaganda eleitoral do Bolsonaro.

Sensacional.

 

https://youtu.be/hQQtHfX-yww

 

edit* não sei upar vídeo nessa porra, quem souber poste aí, ficou muito legal.

Posta o link original, sem encurtar, depois aperta espaço e espera incorporar.

 

2 horas atrás, wduarte.agenda disse:

 

 

mt massa... tem mais?

Não. Só achei esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só ligo TV porque minha mãe gosta de assistir a TV Aparecida, e lá aparece duas propagandas, uma do Haddad e outra do Bolsonaro, não sei se é a mesma dos outros canais e nem vou dizer minha preferência, mas convido vocês a assistirem e pesquisarem se o que dizem é verdade ou não. Só adianto que uma delas é vergonhosa por mentir descaradamente, talvez encontrem no YouTube também mas vejam "direto na fonte" para comprovar. Fiquei numa vergonha alheia imensa e preocupado de pessoas simples que são religiosas e gostam da cultura da música raiz que são o foco do canal, acreditarem na tal propaganda e no futuro pagar o pato...

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo Guedes propõe redução drástica de tarifa para importação

 

A equipe econômica de Paulo Guedes, o guru de Jair Bolsonaro, incluiu como medida a ser tomada nos 100 primeiros dias de um eventual governo a “redução drástica de tarifas aplicadas ao mercado externo”, publicou a Folha.

“O estudo simula a redução da tarifa para a importação de produtos de 57 setores de bens comercializáveis”.

https://www.portalr10.com/noticia/14811/paulo-guedes-prope-reduo-drstica-de-tarifa-para-importao

 

:lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, AeonGV disse:

Só ligo TV porque minha mãe gosta de assistir a TV Aparecida, e lá aparece duas propagandas, uma do Haddad e outra do Bolsonaro, não sei se é a mesma dos outros canais e nem vou dizer minha preferência, mas convido vocês a assistirem e pesquisarem se o que dizem é verdade ou não. Só adianto que uma delas é vergonhosa por mentir descaradamente, talvez encontrem no YouTube também mas vejam "direto na fonte" para comprovar. Fiquei numa vergonha alheia imensa e preocupado de pessoas simples que são religiosas e gostam da cultura da música raiz que são o foco do canal, acreditarem na tal propaganda e no futuro pagar o pato...

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
 

Pelo que eu saiba, é a mesma propaganda em todas. A qüestão é que o PT decididamente vai fazer campanha para conquistar o voto católico:

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu saiba, é a mesma propaganda em todas. A qüestão é que o PT decididamente vai fazer campanha para conquistar o voto católico:

43879058_2172572163062286_8614557502069014528_n.jpg?_nc_cat=100&oh=5d0d7911af013c8fe0fa8deb79e5162f&oe=5C479F3C
Achei muita covardia as mentiras ditas, sendo que qualquer um que tenha acesso a informação e não vote por fanatismo saiba o que é verdade alí ou não. Mas menos mal que seja a mesma propaganda em todos os canais, fica mais visível a todos a hipocrisia.

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...